Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
11%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
11%
5
1
11%
6
2
22%
7
0
0%
8
0
0%
9
1
11%
10
3
33%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca Empty[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca

more_horiz
[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca

Última edição por Namikaze em Qui 15 Out - 10:22, editado 1 vez(es)

description[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca

more_horiz
Pra falar a verdade até que eu estou gostando desses semi-fillers. A historinha desse sonho da Tsunade está boa, e está explorando os 11 de konoha, mesmo sendo no sonho. Achei bacana eles lutarem contra os akatsukis, mesmo sendo meio... :aliens: Achei massa de mais o Ino-Shika-Cho VS Yahiko,Konan e Nagato... espero que a luta se desenvolva no episodio que vem. Quando Hidan pegou o Sangue de naruto eu pensie: It´s Over :flora:

description[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca EmptyRe: [Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Pra falar a verdade até que eu estou gostando desses semi-fillers.

Isso não chega a ser nem Semi-Filler , não é nem o sonho original da Tsunade , então é um Completo Filler sem ligação nenhuma com o Sonho original dela.

Mais um episódio bosta , os personagens já estão ficando chatos , o próprio Naruto está irritante , ele é meias burro que o Naruto Clássico original.

A história não se desenvolve , não faz o menor sentido existir 2 Akatsukis.

Se continuar assim , vai ser difícil eu continuar assistindo essa merda.

[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca X1yno1

Tentáculos ... :fyaoi:

more_horiz
Boss escreveu:
Doido De pedra escreveu:

Isso não chega a ser nem Semi-Filler , não é nem o sonho original da Tsunade , então é um Completo Filler sem ligação nenhuma com o Sonho original dela.

Mais um episódio bosta , os personagens já estão ficando chatos , o próprio Naruto está irritante , ele é meias burro que o Naruto Clássico original.

[Oficial] - Naruto Shippuden Episódio 433 - Crônica de Bolso Shinobi do Jiraiya: A História do Herói, Naruto - A Missão de Busca X1yno1

Mas não deixa de estar se passando enquanto ela está no tsukyomi na guerra... logo, mesmo essa história sendo só filler, o contexto é semi-filler :felizan:

Eu não achei o episódo bosta vaí, foi até legalzinho ver os konoha 11 fazendo missões assim no estilo clássico. :aliens:

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Boss escreveu:
Doido De pedra escreveu:

Mas não deixa de estar se passando enquanto ela está no tsukyomi na guerra... logo, mesmo essa história sendo só filler, o contexto é semi-filler :felizan:

Contexto e não história , a história e o episódio não são exatamente Semi-fillers.

Eu não achei o episódo bosta vaí, foi até legalzinho ver os konoha 11 fazendo missões assim no estilo clássico. :aliens:

Pra mim foi bosta , os personagens já estão enchendo , principalmente o Naruto e o Shikamaru , e foi sem noção o bang das 2 Akatsukis.

more_horiz
Assim, é meio nosense o sonho da Tsunade ser ela lendo uma historinha do Jiraya. :aliens: Se pelo menos fosse para explora-la e tal, mais não... como o @Boss disse não é nem um semi-Filler, não tem o comecinho do sonho da Tsunade do Mangá. :fera:

Pelo visto é impossível ter uma boa qualidade de Fillers, ou a animação ta lixo, ou os personagens são zzzzZz, ou o enredo é bosta e assim por diante. Confesso que o último episódio não foi ruim, más pode melhorar, ou não. O que eu menos concordo é a forma que aproveitam os fillers, no mínimo deveriam ser sobre a Tsunade, quem são os pais delas ? Clã Senju ? etc.

Nota 6.

more_horiz
Achei o episodio meio fraco, chato.  :paola:
Se tivesse mostrado sobre o passado da Tsunade ou sobre o sonho verdadeiro dela, teria sido mais interessante.
Não faz sentido ela em seu sonho ficar lendo livrinho do Jiraiya.  :aliens:

O problema desses fillers é que nem estão mostrando os sonhos dos personagens direito. Ta meio sem nexo isso.  :deus:

Nota 6

more_horiz
Como eu adoro esses Filler nada a ver, desde que tenha a Tenten KKKKKKKK

Tenten novamente mostra uma nova arma. Isso é bem previsível, rsrs.

Ela prendendo Lee com as correntes de peso, e fazendo drama quando Guy é capturado... gostei. :gorda:

Neji também analisando a área com seu Byakugan...sdds. :poise:

more_horiz
Hidan só pelo fato dele aparecer já merece nota 10.

Eu to gostando desses episódios filler.
Pq eu não sei o que vai acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos