Heisenberg escreveu: Então me fale quais o Kisame não anule.
Daisan no Me.
Sabaku Fuyū
Suna Bunshin
Kūsa Bōheki
Suna Arare
Heisenberg escreveu: Claro né, voar com areia em meio a uma bolha gigante que é counter de Suna.
E desde quando eles só voam se for através do Sabaku Fuyū?
Heisenberg escreveu: Kira A nem voa.
Onoki poderia fazer o mesmo voar.
Heisenberg escreveu: Onoki é o único que poderia sair dali. Só que a cúpula é ainda maior que um Bijuu, Kisame pode muito bem criar a cúpula junto ao Senjikizame, justamente para evitar que os Kages saiam dela.
Todos poderiam sair dali voando. Ou até mesmo o Onoki destruir a mesma com o Jinton estando dentro do Suiton: Dai Bakusui Shōha.
Kisame não conhece o Jinton e nem sabe das capacidades e tamanho que o jutsu pode tomar. Com o jutsu ele acaaria com o Senjikizame também e o Hoshigaki junto.
O Kisame só poderia seguir um único deles, os outros escapam igual ocorreu no mangá.
E como eu já disse o jutsu teria de ser utilizado com seu parceiros de equipe longe do raio de alcance.
Heisenberg escreveu: É só que essa combinação só é útil se o Onoki estiver junto, para no momento do soco, usar o Chou Kajuugan. Caso contrário o soco que o A daria nos Akatsukis seriam tão fortes quanto os socos de um estudante da academia.
Onde eu citei combinação aí? O Raikage poderia voar pois o Onoki poderia lhe permitir isso, assim como permitiu a Kurotsuchi e Akatsuchi.
Para o Raikage ficar
mais leve, é que o Tsuchikage precisaria ficar em suas costas. O A voando e com eu Raiton no Yoroi level 2 seria um imenso perigo pra qualquer um.
Heisenberg escreveu: E se o Onoki usar o mesmo combo que usou contra o Madara, junto ao A, adeus Jinton.
Não tem a necessidade, mais se usasse seria somente pra de fato evitar
qualquer ataque do time (com exceção do C0). Já que o Onoki nas costas do A ficaria rápido junto com o mesmo.
E pra usar o Jinton bastaria sair das costas do mesmo e fim, o Raikage estaria voando por conta do jutsu do Kage.
Heisenberg escreveu: Um muro gigantesco de areia EM UM CAMPO AQUÁTICO seria magicamente criado antes do Daikoudan ( que eles não possuem conhecimento) absorver o Jinton ? Ahan Cláudia, senta lá.
Tem terra o suficiente pra isso.
E o Gaara já mostrou retirar quantia imensas de areia do solo rapidamente.
Conhecimento do Jinton eles também não possui.
Heisenberg escreveu: O campo só é cercado de terras ÀS BORDAS, o vale em si é praticamente inteiro coberto por água. E mesmo que não fosse, Kisame faz um oceano surgir do meio do nada.
E? Não deixa de der uma vasta área de terra e não ser só água.
Heisenberg escreveu: Os ataques de Satetsu são teleguiados, o Golem não poderia proteger o Onoki, assim como não protegeria de ataques do Gaara.
E dai que os ataques são teleguiados? Você tem noção do tamanho do Golem do Tsuchikage?
Como isso não poderia proteger o Kage se é ele que m o controlar, com o Golem podendo abraçá-lo ou cobri-lo em 360° com seu corpo?
Heisenberg escreveu: Onde a areia do Gaara é MUITO mais rápida ? Ela é mais rápida pq é menos DENSA e SÓ, mas o Sasori tem o Jiton que aumenta consideravelmente a velocidade do Satetsu.
Os feitos do Gaara são
bem superiores. Onde a areia do Sasori se mostrou rápida o bastante pra interceptar um ataque do Madara ou o Amaterasu?
Heisenberg escreveu: Onoki nas costas do Raikage não utiliza Jinton e continua podendo ser pego pelo conjunto Baku Suishoha + Daikoudan ou Senjikizame, além do C3.
Onoki nas costas do A jamais seria acertado pelo Daikoudan, nem não estando nas costas do mesmo ele seria. Podendo deixar o A com seu RY level 2 mais leve e consequentemente mais rápido e voando. Isso sem aplicar o Chou Kajuugan no mesmo e mesmo dentro da cúpula, que não poderia ser usada com seus aliados por perto.
Pra utilizar o Jinton bastaria sair das costas do Kage. E a realização do jutsu é rápida.