Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona o selamento do Kohaku? EmptyComo funciona o selamento do Kohaku?

more_horiz
Pessoal eu queria saber, pois eu não entendo muito bem.

Ex: Darui disse "Ginkaku/Kikanku", Aí Ino disse " Sim ". Só funciona assim, ou pode ser qualquer palavra? Tipo " Kikanku", aí ele fala "vá a merda" ou "tudo bem?" funcionaria desse jeito?

Também se o pote estivesse aberto e o usuário dissesse "Kinkaku". Aí Kiknaku procuncia um jutsu, ex: " Bashosen: Hi no Maki". Ele seria selado porque falou ?

descriptionComo funciona o selamento do Kohaku? EmptyRe: Como funciona o selamento do Kohaku?

more_horiz
Bom... basta responder ao chamado que o ninja é selado. E não somente isso, desde que o ninja/ser emite sua voz ele é selado. Ao meu ver a voz é ''gravada'' dentro do pote, e não tem como fugir.

Hachibi gritou ( emitiu voz) e foi selado. Por isso nem sempre precisa responder com palavras. 

Se Sakura falar ''Shanarro'' e Tenten abrir o pote, ela é selada. 

Se Kinkaku falar ''Hi no Maki'' também seria. 

É o que eu acho... :mica: Depois mostro mais argumentos.

descriptionComo funciona o selamento do Kohaku? EmptyRe: Como funciona o selamento do Kohaku?

more_horiz
Basicamente se você gritar o Nome do Oponente e ele responder de alguma forma ele vai ser Puxado , logicamente eu digo puxado pq isso não garante que ela vá ser selado já que existem ninjas que burlam esse selamento brincando.

more_horiz
Quais ninjas burlam o selamento brincando? Foi você que disse que qualquer um com chakra nos pés evita ser selado ? :~.~:

E melhor explicação: A voz é gravada no pote, então não tem como fugir. Respondeu, emitiu som de sua voz, já era. Poucos burlam.

more_horiz
Neji escreveu:
Quais ninjas burlam o selamento brincando? Foi você que disse que qualquer um com chakra nos pés evita ser selado ? :~.~:

Não , não fui eu que disse que era só concentrar chakra nos pés , pelo menos não lebro de ter sido eu :think:

- Naruto
- Madara Jin
- Obito Jin
- Rikudou
- Hamura
- Kaguya
- Sasuke
- Toneri
- Gai (Com gates abertos)
- Minato
- Tobirama
- Kakashi (1MS)
- Obito
- Nagato
- Jiraya
- Gaara
- Oonoki
- Muu
- Sandaime Raikage
- Zetsu

more_horiz
Selamento funciona com a voz do alvo, não importa se seja palavras ou gritos

Hachibi foi selado no pote VARIAS vezes, sendo que antes Kumo não tinha nenhuma Ino para fazer o hachibi dizer sim, não, talvez...

No manga que mostra o Pai do motoi morrendo, aparece o hachibi perdendo o Chifre para o Kira e sendo selado na sequencia apenas por gritar, Hachibi com olhos de fúria destruindo tudo, não ligando para nada, berrando e sendo selado

Um cara como o naruto estaria ferrado contra o pote, já um shino da vida nem se preocuparia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos