Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Chun Li

4 participantes

descriptionTenten vs Chun Li EmptyTenten vs Chun Li

more_horiz
Condição: Ambas 100%, Chun Li dos Games.
Conhecimento: Total para ambas
Local: Arena do exame Chunnin
Distância: 20 metros
Restrição: Armas(tirando corpo-a-corpo)
Objetivo: Nocautear

Luta só corpo a corpo.

:horak:

Última edição por Azyz em 10/10/2015, 02:39, editado 4 vez(es)

descriptionTenten vs Chun Li EmptyRe: Tenten vs Chun Li

more_horiz
Bom... A Chun Li só luta Taijutsu, né? E ela é dos Games? Então vale Game pra Tenten? ~.~

Qual o poder especial dela? ... Porque não vejo um Taijutsu básico vencer a Tenten... lutando a distância e estando em 20 metros.

more_horiz
Chun-Li tem golpes muito mais rápidos que os da Tenten (que nunca mostrou um taijutsu top). Basta a Chun-Li chegar perto para usar o seu Houyoku Sen e finalizar a Tenten na base do chute.

Spoiler :

more_horiz
Sério que editaram a comparação, tirando as armas da Tenten de longo alcance? :diga:

E ainda a Chun Li com Games? Olhem a Tenten nos Games usando armas curto alcance:

3:15 ( tonfas +bastão + martelo gigante)

Só a corrente gigante esmaga a Chun Li. :~.~:

E no Anime a Tenten já usou correntes curto alcance para prender o alvo, e em seguida atacá-lo. Como aqui vale só armas curto alcance, a Tenten pode amarrar ela e acertar sua cabeça com uma Kunai.

Na Novel a Tenten tem arma curto alcance: Guilhotina Voadora de Decapitação.

Tenten também já se esquivou de golpes de Lee, e lidou com Guy com nunchakus, que mesmo não estando lutando a sério, é óbvio que ela sabe lutar.

Ainda tem a Kokinjo, e basta um toque para paralisar Chun Li, retirando sua alma.

more_horiz
Jovem, essa é a Tenten do mangá :yoda:

Tudo o que você citou não passa de filler :yoda:

Luta só corpo a corpo.

Tenten que vale = mangá
Chun-Li que vale = jogos do Street Fighter

Ainda não provou que a sua Tenten vence no taijutsu :lala:

more_horiz

Restrição ? Armas? Tirando armas corpo-a-corpo? Eu entendi assim.

E @Azyz explique o que vale, né? Anime ou só mangá pra Tenten?

Mesmo assim... a velocidade da Tenten é de um ninja. A Chun Li é uma pessoa com velocidade desse nível? Pois ela tem seus punhais.

more_horiz
Só vale o anime e o mangá pra Tenten.

E armas corpo-a-corpo valem(como o bastão da Tenten).

more_horiz
:ri: :paola3:

Eu disse né...

No mangá a Tenten tem punhais, e se ela avançar contra Chun Li usando velocidade máxima (de um ninja), a Chun Li teria reação?

No Anime tem correntes, bastão, tonfas, curto alcance... se Tenten amarrar Chun Li, já era.

Vejam minha assinatura... Tenten invoca uma corrente de peso na perna da Chun Li. Quero ver ela sair chutando. :horak:

more_horiz
Chorou tanto para o @Azyz, afirmando no chat que a Dezdez é um lixo em tai no mangá (estranho, pois você sempre afirma que ela uma das melhores de Konoha) que ele até permitiu o anime pra ela.

Não viu os 37 golpes que ela deu em apenas alguns segundos? A velocidade dos golpes da Chun-Li são muito mais rápidos do que os golpes e as invocações da Tenten.

Spoiler :

Note que no vídeo ela chegou até a fazer um "ventinho" no final do combo. :mica:

more_horiz
Spoiler :

No mangá? A Chun Li tem velocidade de reação para escapar de uma investida de um ninja como a Tenten usando esses punhais?

Chun Li se movimenta nessa velocidade?

1:00 todos colidindo em alta velocidade.

Eu chorei? A comparação era pra ser ambas 100%, e como Tenten é muito superior, restringiram suas armas de longo alcance. 

Chun Li é boa no curto alcance, Tenten também é, só que a vantagem da Tenten é que ela usa armas no curto alcance. Amarrar Chun Li com correntes, e em seguida finalizar é uma forma de Tenten vencer. 

Isso sem falar da Kokinjo... que basta um toque e Ko. Está valendo essa arma, @Azyz?

Obs: Games não determina a velocidade, nem movimentos reais dos personagens... eu lembro de uma luta da Chun Li no Anime, ela é boa com chutes, só que é uma pessoa ''normal'' e não teria velocidade de reação para evitar um ninja.

Vantagens da Chun Li:

- Agilidade ( com os pés)
- Força

Vantagens da Tenten:

- Velocidade ( deslocamento)
- Armada com qualquer arma

more_horiz
Então a Dezdez precisa de armas pra competir com uma mulher que luta apenas no corpo-a-corpo? Além de ser uma fracassada, essa Tenten é bem covarde, não concorda, @Neji? :trollface:

Engraçado você chorar pela falta das armas da Tenten (uma das "melhores lutadoras de Konoha") sendo que alguns ataques da Chun-Li estão restringidos (Kikoushou por exemplo). Feitos de filmes animados, filmes com atores reais, OVAS, desenhos, mangás e até as suas HQs estão proibidas na comparação. E você fica chorando só pq era a Tenten no mangá sem armas? Você está admitindo que a Tenten no mangá é um lixo em taijutsu?

A Chun-Li do game é a que vale (assim como a Tenten do mangá, que você chorou para não ser considerada). Essa versão do anime é apenas um dos muitos fillers da Chun-Li (mesma coisa da Tenten do anime, a mesma personagem que você chorou para ser considerada na comparação). Fora do universo original, a Chun-Li (e toda a obra em si) mais fiel é a versão da Udon Comics. Mesmo assim, essa versão não está aqui.

Resumindo: A Chun-Li nas HQs tem feitos desse tipo aqui:
Spoiler :

Spoiler :

A Tenten é mais rápida que a Chun-Li em locomoção (mesmo a Chun-Li sendo rápida, eu não lembro dela se movimentando tão rápida quanto um ninja de Naruto). Porém, a Chun-Li é muito mais rápida em técnicas (veja os dois vídeos acima).

Acredito que as armas do Rikudou não são validas. Mas você pode chorar pro @Azyz incluir elas.

more_horiz
Não, as armas do Rikudou não estão incluídas.

Quando eu não estiver com preguiça eu posto minha opinião. :leo:

more_horiz
Eu que o diga, a Chun Li pra vencer precisa restringir a Tenten, né? :~.~:

E como você mesmo admitiu a velocidade da Tenten é bem superior por ser ninja, então o que ela mostrou no mangá já seria suficiente para vencer com os punhais.

Spoiler :

Ué, você tá querendo considerar tudo pra Chun Li e nada pra Tenten? :diga:

Tenten vence com correntes + armas curto alcance + vel.

more_horiz
Você realmente entendeu o "resumindo" e as técnicas restringidas para a Chun-Li, @Neji? Esses oculos escuros que você usa são tão escuros assim? Como eu sei do seu problema de interpretação, eu vou dar uma dica do pq eu postei aquilo:

Obs: Games não determina a velocidade, nem movimentos reais dos personagens... eu lembro de uma luta da Chun Li no Anime, ela é boa com chutes, só que é uma pessoa ''normal'' e não teria velocidade de reação para evitar um ninja.

Não respondeu o fato da Tenten ser uma fracassada em taijutsu, Neji.

Chun-Li é mais rápida em técnicas e em agilidade, enquanto a Dezdez tem melhor velocidade em locomoção. Se a Tenten for pra cima da Chun-Li, ela toma um combo de 37 hits e cai no chão desmaiada.

more_horiz
Fracassada? Eu mostrei a página do mangá, você que é cego. 

E ainda está valendo Anime... e Taijutsu é o que não falta lá pra Tenten. Aliás, você lembra dos feitos dela no Anime?

É a mesma coisa de Hinata ( 64 golpes) vs um ninja muito rápido, não adianta nada ser ágil com as mãos se não acompanha o ninja. 

Aqui é a Chun Li rápida com os pés, mas não tem velocidade para acompanhar a Tenten. Então qual é mais fácil: A Chun Li acertar essa sequência de golpes ou a Tenten sendo mais rápida desviar e contra-atacar com uma Kunai na cabeça dela? 

Tenten versão Chun Li:

Spoiler :

Kokinjo é uma arma curto alcance...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos