Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Chun Li

4 participantes

descriptionTenten vs Chun Li - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Chun Li

more_horiz
Você realmente entendeu o "resumindo" e as técnicas restringidas para a Chun-Li, @Neji? Esses oculos escuros que você usa são tão escuros assim? Como eu sei do seu problema de interpretação, eu vou dar uma dica do pq eu postei aquilo:

Obs: Games não determina a velocidade, nem movimentos reais dos personagens... eu lembro de uma luta da Chun Li no Anime, ela é boa com chutes, só que é uma pessoa ''normal'' e não teria velocidade de reação para evitar um ninja.

Não respondeu o fato da Tenten ser uma fracassada em taijutsu, Neji.

Chun-Li é mais rápida em técnicas e em agilidade, enquanto a Dezdez tem melhor velocidade em locomoção. Se a Tenten for pra cima da Chun-Li, ela toma um combo de 37 hits e cai no chão desmaiada.

more_horiz
Fracassada? Eu mostrei a página do mangá, você que é cego. 

E ainda está valendo Anime... e Taijutsu é o que não falta lá pra Tenten. Aliás, você lembra dos feitos dela no Anime?

É a mesma coisa de Hinata ( 64 golpes) vs um ninja muito rápido, não adianta nada ser ágil com as mãos se não acompanha o ninja. 

Aqui é a Chun Li rápida com os pés, mas não tem velocidade para acompanhar a Tenten. Então qual é mais fácil: A Chun Li acertar essa sequência de golpes ou a Tenten sendo mais rápida desviar e contra-atacar com uma Kunai na cabeça dela? 

Tenten versão Chun Li:

Spoiler :

Kokinjo é uma arma curto alcance...

more_horiz
Mostrou o que? A Tenten dando um pulo? Isso a Chun-Li nos games faz de boa (e eu nem considero isso como velocidade).

Se os golpes são mais rápidos, então não tem como alguém escapar de vários chutes por segundo mais rápidos que a locomoção da vitima.

De acordo com o @Azyz, as mecanicas dos jogos e todos os games canon ou não estão valendo (antes eu achava que não). A Chun-Li pode dar Parry em todos os ataques da Tenten e contra-atacar com o X-Factor (capaz de aumentar todos os atributos do usuário e regenerar todos os danos) + Houyoku Sen.

more_horiz
Obviamente a Tenten vence

Chun Li é uma mulher poderosa, mas, para padrões humanos, ela poderia peitar gente como o Mestre Kame, Batman e pessoas normais ou com alguns poderes sobre humanos, sua velocidade, reflexos e tempo de reação, não a permitiriam vencer a velocidade da tenten.

Entretanto, apesar da chun li não vencer, isso não é nenhum demérito a personagem, ela é muito importante no mundo dos games pois foi a primeira protagonista mulher em um jogo de luta, ela mesmo no anime e filme do street fighter foi uma mulher forte, independente e capaz

Chun Li estava tomando banho, um homem mascarado, um assassino profissional internacionalmente famoso, foi lá matar ela e ela mesmo pega desprevenida em uma armadilha trajando apenas calcinha, sutiã e uma blusa literalmente pisou na cara do bandido não precisando da ajuda de nenhum macho

Já a tenten quase morreu afogada em um suiton low level, foi salva pelo neji da prisão de agua, foi aparada pelo Lee depois de ser massacrada pela temari, não teve luta relevante na guerra, não apareceu em arcos como resgate do sasuke e etc...

Chun li foi uma personagem original, não foi feminismo (que tantos acham que fariam personagens mulheres melhores), copiar poderes de outro herói (mulher hulk, mulher aranha, batgirl, super moça, ou nada, que a fez ser respeitada, valorizada e forte, tanto é que uma serviu de inspiração para outra...

Sim, tenten vence a luta deste tópico

Mas, chun li é infinitamente mais importante e relevante que tenten

more_horiz
chun li é muito mais lenta que a ten ten,mal vai ver a ninja atacando ela

mas a chun li vence porque a ten ten é uma inútil...e porque eu quero que ela vença

more_horiz
Mestre Kame? :aliens:

Você está usando a Chun-Li do anime (que é muito mais fraca que a do game) como argumento.

more_horiz

Uma pena que eu procurei informações no Google sobre ela e não achei quase nada. A Tenten tem uma infinidade de informações. 

Se ela fosse tão importante e relevante, deveria ter sei lá, muitas coisas. :poise: 

Lide com isso @Big Boss. Chun Li não tem reação para uma ninja como a Tenten, e basta essa página do mangá pra vencer: 

Spoiler :

Velocidade Full + Kunai. Se não for suficiente, ainda tem o Anime... 

- Tenten é uma versão da Chun Li, ou seja, ela dá vários chutes acrobáticos nos inimigos. 

- Desvia de golpes de Lee, Guy... 

- Acerta Raiga, um Espadachin. 

- Faz vários movimentos com tonfas/bastão.

- Usa correntes para amarrar o alvo.

more_horiz
Uma página onde o mostra o Gai pegando a Samehada do Kisame? Se a Tenten tem o poder de invocar o Gai, então eu dou vitória pra ele.

Com o X-Factor nenhum ataque vai surtir efeito na Chun-Li. Um Parry + contra-ataque já é o suficiente para derrubar a Tenten e a finalizar com outro golpe. Fora que, o X-Factor aumenta todos os atributos do usuario (força, velocidade, etc).

A Tenten da 37 chutes em apenas alguns segundos?

Chega até ser engraçado ver a mudança do Neji (antes tava lá chorando pro @Azyz mudar a comparação).

E tem que ser muito fanboy da Tenten pra falar que a Chun-Li não tem relevancia na nossa cultura. Tenten não é nem importante no Narutoverse, imagina na cultura do povo?

more_horiz
Neji escreveu:

Uma pena que eu procurei informações no Google sobre ela e não achei quase nada. A Tenten tem uma infinidade de informações. 

Se ela fosse tão importante e relevante, deveria ter sei lá, muitas coisas. :poise: 

Lide com isso @Big Boss. Chun Li não tem reação para uma ninja como a Tenten, e basta essa página do mangá pra vencer: 

Spoiler :

Isso é coisa básica de um ninja,até o Choji,Naruto (Criança) e vários outros personagens fazem isso .
Tenten tem bastão,porrete,mangual,correntes e nunchaku para o curto alcance.
Chun Li tem os 32 chutes,uma velocidade muito boa e uma força considerável no mano a mano com a Tenten Chun Li ganha,mas se Tenten usar suas armas ela tem uma chance.
Vou deixar empate.  :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos