Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara você , que representa Animes/Mangás ? EmptyPara você , que representa Animes/Mangás ?

more_horiz
Bom dia Fórum,

Estive pensando está manhã sobre qual a importância e o significado que o anime Naruto tem na minha vida, não apenas o anime citado mas em modo geral todos os animes e mangás que eu já li ou lei, é até engraçado pensar sobre isso pois me vem na memoria algumas lembranças boas e ruins a respeito, eu irei abordar alguns temas neste tópico e gostaria que cada user que for comentar nele abordasse estes mesmos temas.

FAMÍLIA

Quando eu comecei a acompanhar os animes e mangás no começo meus pais nem ligavam muito, apesar de ter alguns animes de extrema violência, porém com o passar do tempo meus pais começaram a me indagar por que eu assistia tanto os animes, e eu sempre falei que era minha paixão os animes, começou depois de um certo tempo um pouco mais velho meus pais  perceberam que eu não queria saber de mais nada, apenas animes e mangás,  e começaram a boicotar minha diversão, me proibirão de assistir e de ler meus mangás, quando eles fizeram isso eu falei para mim mesmo, irei sair de casa e morar sozinho, foi quando eu me dediquei aos estudos, terminei o colegial e comecei meu curso superior.

Resumindo, se não fosse a minha paixão pelos mangás e animes e o boicote dos meus pais, dificilmente hoje estaria morando sozinho e preste a me formar.

ESCOLA/ESTUDOS

A minha paixão por mangás me ajudo em muito na escola, eu sempre tive muita preguiça de ler, depois que comecei a ler mangás surgiu em mim uma vontade insana de querer ler mais e mais, eu tive muitos benefícios devido a isso, principalmente em português, meus erros de escrita foram diminuindo, comecei a entender mais o que li, prestava mais atenção na pontuação, tive uma melhora significante na minha leitura e principalmente na interpretação, resumindo, minha paixão por mangás me ajudou a ser uma pessoa digamos que mais "alfabetizada".

AMIGOS

nenhum dos meus amigos que convivem com migo gostam de animes, eles também não me criticam por isso, eles apenas falam que as vezes eu perco muito tempo vendo "gibis" (é como eles se referem a mangas) e deixo de fazer coisas mais importantes, porém eles não fazem ideia de como os animes foram e são importantes até hoje em minha vida, e muitas vezes já deixei de sair para uma festa devido a um anime ou mangá que estava vendo.

TRABALHO

Onde eu trabalho as pessoas sabem que goste de animes, e eles não vem nenhum problema nisso, a unica coisa que as vezes me atrapalha por gostar de animes é que os funcionários da fabrica me zoam, falam um monte de lorota para mim... :fem: faz parte ué !!!
eu falo para eles que, "enquanto alguns gostam de ler mangás outros gostam de dar a bunda..." e fica tudo certo. ^^

COTIDIANO

No meu cotidiano os animes tem uma importância imensa na minha vida, as vezes quando estou estressado no trabalho ou na facu, eu entro no fórum e começo a ler os tópicos e a postar mensagens, isso me ajuda a desestressar, e como se fosse minha terapia, é como se todos meus problemas sumissem, muitas vezes no serviço quando eu tenho algum problema eu costumo entrar no fórum para relaxar um pouco e muitas das vezes quando saiu do fórum e estou menos estressado eu acabo encontrando uma solução para o problema/dificuldade que estava tendo.

NAMORO/ENCONTROS

Serio, eu já perdi alguns encontros e já terminei algumas relações devido gostar de animes ... Não irei entrar em detalhes, porém vou citar uma experiencia que já aconteceu com migo uma vez.

Um certo tempo atras, meu amigo  me apresentou a uma moça que era amiga de sua namorada, marcamos de sair nos quatro um , íamos em um restaurante de comida japonesa chegando no local combinado quando a moça me viu ela começou a dar risada, eu não entendi o por que, porém quando cheguei na mesa ela olha para mim e fala:

-Voce não acha que já é grandinho de mais para gostar de desenhos?

Na hora eu me levantei e fui embora, muitos podem até achar que fui idiota por ter tal atitude, porém não gostei da atitude da moça, do jeito que ela falou e da expressão que ela utilizou na hora eu fique muito puto com ela, depois saímos novamente e ficou tudo certo.
:felizan:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje o fórum tem uma importância muito grande na minha vida, ele é o lugar que me faz esquecer dos meus problemas, um lugar onde eu posso ser criança novamente, fazer brincadeiras zoar geral, um lugar que posso me descontrair conhecer pessoas novas de varias localidades desse Brasil imenso, quando me sinto solitário e entre-o aqui o sentimento de solidão desaparece, eu sou grato pelo fórum e pela sua existência.

Comentem ...

descriptionPara você , que representa Animes/Mangás ? EmptyRe: Para você , que representa Animes/Mangás ?

more_horiz
Primeiramente que te dar Os Parabéns pelo Tópico :palmas:
Gosto bastante desses Tópicos que abordam como Mangás/Animes nos influenciam até
hoje.

Então eu hoje em dia não consigo me ver sem Mangás/Animes para acompanhar.

Meu primeiro anime foi Pokemon porém logo no começo parei de assistir para poder 
ver Naruto, oque até hoje acompanho e se não fosse pelo seu fim ainda acompanharia.

Assim como na maioria de nós que tem contato contínuo com Mangás e Animes, eu sempre tive grandes momentos Bons ou Ruins.

Família

A maioria dos meus Familiares sabem que Vejo Animes ou "Desenhos do Japão"
como eles dizem.
No começo sempre escondi que gostava de Mangás e Animes, principalmente
quando completei meus 14 anos, já que eu não saia da frente do computador.
Mais sempre me criticaram de uma forma não ruim, mais pelo fato de não conhecerem
e por isso diziam que eu estava perdendo meu Tempo, que um Garoto da 
minha idade não ficava vendo desenhos mais e Etc...
Mais Hoje em dia ta tudo normal, eu já expliquei pra todos que gosto
e Foda-se vou continuar gostando até quando eu for um Velho Caduco.

Escola

Escola é um lugar onde tenho várias histórias em relação a Animes kk...
Sempre fui tímido na escola, tipo não digo tímido normalmente assim dizendo
mais Tímido mesmo, de não responder nem a chamada de Vergonha.
E por um tempo comecei a sofrer Bullyng pois minha voz era muito fina.
Eu já até apanhei por isso, e ficava muito triste e não contava a ninguém
e chegava em casa e assistia Naruto e tudo passava.
Depois de ver Naruto minha personalidade mudou pois eu disse que eu nunca 
mais iria ficar triste e não ia deixar que pisassem em mim mais e hoje em dia sou
Extrovertido(até de mais) e tudo ficou numa boa.

Amigos

Meus amigos também não conhecem a Cultura Japonesa e me zoam dizendo
que são desenhos para "Gays" rs.Eu apenas digo que gasto meu tempo lendo ao invés de vagabundar  :zeca2:
Mais eles dizem isso apenas para me Zoar como sempre, e no fim
eles não tão nem ai com oque vejo ou deixo de ver.

Trabalho

Bem, Trabalho a pouco tempo e apenas alguns de lá sabem oque é Anime.
Ai eles assistiram a Lenda de Korra e
 disseram que Korra>Naruto vê se pode  :doge2:.

Cotidiano

Meu Cotidiano é normal porém sempre tenho meu Tempo para Ver Animes e 
ler mangás.
É Basicamente um Robin que tenho e não gosto que me atrapalhem.
Depois que conheci o Fórum não consigo parar de entrar nessa coisa Viciante,
to começando a achar que tem "Macumba" nisso.

Namoro

Então kkkk...
Altos rolos que passei por causa de Animes.
Uma vez comecei a gostar de uma Garota e até ia acompanhando ela
até em casa depois da aula.
Porém um dia comecei a falar de Animes com ela e ela disse que não
queria falar sobre o assunto pois essas coisas eram de Gente sem nada pra fazer
da vida e preferia ficar no Facebook pois animes não dão curtidas.'-'
Eu desgostei dela na hora, e nem nos falamos mais.

Em fim em meio a todos esses Acontecimentos e Desavenças eu fui construindo o meu
"EU" atualmente  gosto muito dele, pois consigo tempo para tudo que gosto sem deixar
o Fórum e os mangás de lado.

descriptionPara você , que representa Animes/Mangás ? EmptyRe: Para você , que representa Animes/Mangás ?

more_horiz
Parabéns pelo Tópico :daniel:

FAMÍLIA - Minha mãe e meu pai cagam pros animes e mangás , as vezes minha mãe me enche um pouco perguntando o por que de eu gostar tanto de "desenhos" e me pergunta o que tem de interessante neles , eu simplesmente tento converte-la , já tentei fazer ela assistir algum anime , mas ela não gosta de mexer no PC , sobre mangás ela nunca perguntou , já o meu pai nunca reclamou de nenhum dos dois , tenho uma irmã mais nova , ela não assisti mas curte bastante alguns personagens.

ESCOLA/ESTUDOS - Animes e mangás me ajudaram a me interagir mais com os colegas de um curso que eu fazia e de alguns colegas da minha escola , eu não costumava conversar muito e interagir com eles , mas depois que descobrimos gostos semelhantes eu passei a conversar e interagir mais com eles , e fiz bons amigos por causa disso.

AMIGOS - Tenho alguns amigos que gostam de animes e mangás , não são todos e a maioria não acompanha nem nada , mas alguns deles m ajudaram muito a conhecer mais sobre esse mundo , aliás foi por meio de um deles que fiquei sabendo que o anime Naruto tinha uma continuação , depois disso comecei a assistir Naruto Shippuden e me interessar mais por animes.

TRABALHO - Eu sou um vagabundo desempregado , mas minha área de trabalho é informática , e já é meio que um estereótipo , pessoas que curtem informática normalmente curtirem animes/mangás e hqs , pelo menos quando eu fazia meu curso eu tive essa impressão , a maioria dos meus colegas era interessado nesse tipo de cultura , então acho que se seguir na área não vou ter problemas quanto a meus gostos pessoais.

COTIDIANO - Animes - mangás - HQ's e o Fórum fazem parte do meu cotidiano , como já devem ter percebido eu passo muito tempo na internet e aqui no fórum mais especificamente , assisto animes todos os dias , e sempre estou lendo algum mangá ou hq.

NAMORO/ENCONTROS - Meus gostos nunca interferiram nisso , nunca tive encontros com alguma menina que gostasse de animes e mangás , mas as que eu conheci , nunca se importaram com isso também , logicamente tem aquelas pessoas que estranham e as vezes acham engraçado meu gosto por "desenhos" , mas é o que eu gosto ou a pessoa aceita ou se manda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos