KonanMeek escreveu: Doido, Ino pode desviar de todos ataques de Tenten? Os elementos de Bashõsen + Chuvas de Kunais + Atacas explosivos e mais, e a Tenten não pode ficar em movimento em uma batalha?? Oi?
Por que Tenten raramente fica minutos sem jogar arma, aja resistência pra desviar de tudo, se Ino consegue, Tenten também.
Eu sinceramente não vejo Ino de desviando dos elementos mirados certeiros e ainda 20 metros, visto que ela pode usar 4/5 vezes, e seria difícil Ino pegar ela no Shintenshin quando ela usar A chuva de Kunai, pq ela só gasta 5 segundos pra levantar ele, e sim ela pode fazer em movimento. Ino não possui defesa para seus ataques, são muitos. E essa de uma ou duas kunais na mão é piada, como se fosse que ela lançasse uma por uma lentamente, ela precisaria mais de 2 mãos para defender de tudo :HUM: e ainda mais se tiver explosivos etc. As chances de Ino pegar Tenten no Shintenshin são minimas, Tenten pegar Ino em seus elementos são maiores ao meu ver.. desculpa, mas com Bashõsen, Kohaku e Konkinjo, Ino não vence. ** E nem sem os três
**
Tenten 7.5/10
Sim, ela ela poderia esquivar defender-se de praticamente tudo até o seu momento de vitória, ja que a mesma tem velocidade suficiente pra burlar os ataques da tenten, assim como meio de defesa, e cura, caso a mesma por um descuido sofra algum ferimento, sem esquecer que qualquer brecha entre os ataques, poderia ser um erro fatal pra Tenten, visto que o Shintenshin da Ino é muito veloz, qualquer discuido da parte dela, ela pode ser pega, o que ja burlar o " Tensakai " " Chuva de Armas ", ela fica
PARADA , P-A-R-A-D-A , só aí que que o pergaminho e joga para o céu, ( na qual a mesma fica visualizando o mesmo se desdobrar pelo céu azul ), em meio a isso Ino não só teria pegado ela no Shintenshin/Shinranshin, como ja teria ido fazer o mingau de Inojin, ou mesmo ter ido comer um espetinho de carne com o Choji como o
@Ryosuke disse.
Além do que, como eu já disse e repeti, Tenten não fica tempo todo em movimento, assim como Ino também não fica, ela vão fazer suas ações em um intervalo de tempo, ou seja, Tenten vai atacar com sua armas, e até isso Ino vai ter o tempo para usar um recurso para se livrar dele, seja defesa ou esquiva, e em seguida disse Tenten ja poderia mirar em outra direção, o que ja é tempo da Ino desviar/defender da mesma forma, um minuto ou outro, ela vai poder pegar o Bashosen, ou demorar um pouco mais nos seus ataques de longa distância , ( que quase sempre ela fica
PARADA ) deixando brechas pra ser pegas por Ino.
Explosivos ? Leia meu primeiro post e verá, Ino ja desviou de algo bem mais abrangente que meras explosões, além do que que, a própia foi vista esquivando de explosões, de bomba assim como de tarjas explosivas, não seria nada dificil pra Yamanaka se desfaze disso.
Minha cara, elementos a essa distância é quase fora de cogitação de acerto, além da distância que Ino teria de reação pra Ino se esquivar ou recuar, ela ainda poderia imbolizar Tenten no seu propio ataque, caso ela fosse " combar " elementos, o que a deixaria parada por ainda mais tempo, se Ino conseguiu a vários metros usurpar Obito e desviar a tempo a jubi dama pra outra direção contra a aliança, ela não ia conseguir pegar uma garota invocando água e ainda depois abanando um leque ?
Enfim, Tensakai = Acaba com a carreira da menina das bolas na cabeça. Combo = Derrota a Hantaro. Pausas entre ataques em um momento avançado de luta ( visto que tenten tem menas resistência que Ino, e ainda gastará mais chakra, com suas " reliquias " e selamento generico, vitalidade de Ino >>> que praticamente só usuario taijutsu + vel, e de quebrar um tanto de nin ) = brecha para pegar a Kung Fu Panda em momento de repouso. Sem contar com o SHinrahsin na média distância na qual a mesma não teria conhcimento, o que ja facilicita bem mais a ser pega, e a suspresinha do Shinten Bushin que faz curva a uma curta distância, enfim...
Ino Yamanaka Vence