Neji escreveu: Errado, a Kokinjo pode ser usada sozinha... Eu não citei selamento.
Basta um toque para paralisar, Kinkaku não matou Samui e Atsui porque tinha intenção de selar.
Pra acabar de vez com essa falácia , a Kokinjo não paralisa ninguém.
Samui e Atsui foram tocados pela Kokinjo e ainda tiveram suas almas sugadas pela cabeça , mas os dois em pé e se mexendo antes de serem selados , nenhum dos dois ficaram paralisados após serem tocados pela Kokinjo.
Capítulo 527 - Samui e Atsui vs Kokinjo :
Samui e Atsui desviam do Katon da Banshosen , se estivessem paralisados nem sairiam do lugar.
Agora Darui vs Kokinjo , ele também não ficou paralisado.
Capítulo 527 - Darui vs Kokinjo :
Ele estava
caído e se levantou e desviou da espada do Kinkaku mesmo após ter sido atingido pela Kokinjo , e depois ele continuou lutando e venceu o Kin e o Gin.
Como
MOSTRADO , a Kokinjo não paralisa ninguém , nem ela sozinha e nem ela com o Combo Espada + Cabaça.
E antes que eu me esqueça - Ela
NUNCA usou a Kokinjo , e tem um certo processo pra usar ela.
E a Kohaku estava no pergaminho da Tenten. Até que se prove o contrário, é dela.
Até que se prove o contrário a Kohaku é mais uma das armas que ela
NUNCA USOU NEM NO ANIME -
MANGÁ -
NOVEL ou
FILME.
E até que se prove o contrário , Kokinjo não paralisa
NINGUÉM.
#Tópico.
Neji vence.
A única arma sagrada que a Tenten já usou foi a Banshosen , e tudo absolutamente tudo da Banshonsen para no Kaiten , assim como todas as armas da Tenten param no kaiten.
No Taijutsu a Tenten não chega nem aos pés da Hinata , e muito menos nos pés do Neji , esse negócio de Taijutsu entre os melhores de Konoha chega a ser piada , além de ter sido dito em uma Novel FILLER , se quer foi mostrado na própria novel , muitos não consideram o dito e não mostrado no mangá , considerar o dito e não mostrado em um filler é mais forçação de barra ainda , dizer que a tenten tem um dos melhores taijutsus de konoha é igual dizer que o Hiruzen tem todos os jutsus de Konoha
Tenten nunca mostrou um taijutsu pra estar entre os Top do mangá e muito menos de Konoha , Tenten
nunca usou Kohaku - Kokinjo e nenhuma outra Arma sagrada além da banshosen.
Neji 9/10.