Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji vs. Tenten

+6
*vert
Boss
Quiquo
Minato
Samanta
Sage
10 participantes

descriptionNeji vs. Tenten EmptyNeji vs. Tenten

more_horiz
Neji vs. Tenten

Local: Time Guy vs. Kisame.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionNeji vs. Tenten EmptyRe: Neji vs. Tenten

more_horiz
Eu analisei muito, e as chances da Tenten são mais baixas, mas não nulas. Ela teria como vencer com Kohaku, Kokinjo e tentar parar o Kaiten de Neji, só que vejo Hyuga lidando com isso. 

Como Neji é calmo, ele dificilmente responderia ao chamado. E num curto alcance, ele é melhor, apesar de que a Kokinjo libera um chakra dourado que ele não tem conhecimento, porém, com Byakugan ele evita ser tocado pelo chakra.

Resta tentar parar o Kaiten, o que não seria fácil já que ele é veloz e não iria precisar de toda vez usar essa defesa. 

Contra Kushou, a Tenten usa Hi no Maki e volta chamas contra Neji que teria que se defender com Kaiten ou sair do alcance. 

Ela pode tentar cercar o Kaiten de explosivos, só que Neji vendo isso repeliria as Kunais com tarja usando Kushou, então a explosão seria ineficaz. 

A Bakusaidama faria ataques 360° se fossem ao menos 4 usadas juntas, mesmo assim Kaiten defende 360°.

Mesmo que Tenten faça combos de Katon + Fuuton, Neji barra com Kaiten. No fim a Tenten iria ficar cansada, até Neji conseguir se aproximar e desferir 64 golpes. 

Neji vence. 

more_horiz

Neji burla os ataques da Tenten com o Kaiten. Não tem como a Tenten o selar.
O mangá mostrou no epílogo que Tenten possui 3 reliquias: Banshosen,  Benihisago e a Kokinjo.
Para usar o selamento da Benihisago,  ela precisaria  da Shichiseiken.

A palavra "alma" é capturada pela Kokinjo, cortada e gravada pela Shichiseiken, e quando repetida, selada pela Benihisago. Existe todo um processo para o selamento usando as três reliquias e Tenten possui duas.

Tenten não mostrou tendo posse do Kohaku (não apareceu no epílogo). Logo, ela não poderia sair selando quem quisesse.
Ela poderia usar o Banshosen contra o Neji, mas ficaria exausta.  
E suas armas seriam repelidas por ele. Sendo assim vitória do Hyuuga.

Neji: 9/10

more_horiz
Errado, a Kokinjo pode ser usada sozinha... Eu não citei selamento. 

Basta um toque para paralisar, Kinkaku não matou Samui e Atsui porque tinha intenção de selar.

Mas como disse, Neji é melhor no Taijutsu e pode ver o chakra dourado com Byakugan.  

E a Kohaku estava no pergaminho da Tenten. Até que se prove o contrário, é dela.

more_horiz
Tenten aqui seria humilhada... NADA da Tenten passa pelo Kaiten do Neji.
O máximo que Tenten poderia fazer aqui seria atrasar o inevitável atacando com tudo que ela tem e logo depois caindo exausta e sendo finalizada pelo Juuken.
Como bem sabemos o Neji é um dos gênios do mangá, ele poderia facilmente encontrar brechas nos ataques da Tenten.
Neji aqui nem precisa do Hakke Rokujūyon Shō para derrotar a Tenten.

Neji Hyuuga VENCE 9/10

more_horiz
Se O Neji for no Taijutsu, a Tenten burla com o Kojinko e o sela. Na novel diz que ela é top em taijutsu, ou seja, ela (com o Kojinko) poderia lutar de boa com o Neji.

Tenten vence.

more_horiz
Ela é top, só que lá cita que Lee e Neji são melhores. :aliens:

A Tenten poderia burlar Kaiten do Neji Genin, mas ele com Kushou pode repelir os explosivos que seriam a armadilha. 

Neji vence.

more_horiz
Ela pode manter a distancia, lançar vários tiros de katon com o leque e o prender com o Kojinko.

Tenten vence.

more_horiz
Tenten pode muito bem ganhar isso, ela pode atacar de longa distancia fazendo que o Neji utilize seu Kaiten varias vezes, Neji não tem uma quantidade muito grande de chakra, uma hora ele cansaria e Tenten finalizaria com Banshosen ou Kojinko.

Os pergaminhos da Tenten é sempre uma surpressa...

Tenten vence

:felizan:

Eu começarei a defender a Tenten :leo:

more_horiz
Tenten não precisa de chakra? Porque ficar atacando de longe a ponto de fazer Neji usar o Kaiten. Com o byakugan e o juuken ele pode se defender de vários ataques dela,ainda tem Kushou e Kaiten. Neji se mostrou mais inteligente por isso acredito nele

Neji 7/10

more_horiz
Neji escreveu:

Basta um toque para paralisar, Kinkaku não matou Samui e Atsui porque tinha intenção de selar.

Pra acabar de vez com essa falácia , a Kokinjo não paralisa ninguém.

Samui e Atsui foram tocados pela Kokinjo e ainda tiveram suas almas sugadas pela cabeça , mas os dois em pé e se mexendo antes de serem selados , nenhum dos dois ficaram paralisados após serem tocados pela Kokinjo.

Capítulo 527 - Samui e Atsui vs Kokinjo :

Samui e Atsui desviam do Katon da Banshosen , se estivessem paralisados nem sairiam do lugar.

Agora Darui vs Kokinjo , ele também não ficou paralisado.

Capítulo 527 - Darui vs Kokinjo :

Ele estava caído e se levantou e desviou da espada do Kinkaku mesmo após ter sido atingido pela Kokinjo , e depois ele continuou lutando e venceu o Kin e o Gin.

Como MOSTRADO , a Kokinjo não paralisa ninguém , nem ela sozinha e nem ela com o Combo Espada + Cabaça.

E antes que eu me esqueça - Ela NUNCA usou a Kokinjo , e tem um certo processo pra usar ela.

E a Kohaku estava no pergaminho da Tenten. Até que se prove o contrário, é dela.

Até que se prove o contrário a Kohaku é mais uma das armas que ela NUNCA USOU NEM NO ANIME - MANGÁ - NOVEL ou FILME.

E até que se prove o contrário , Kokinjo não paralisa NINGUÉM.

:vlwflw:

#Tópico.

Neji vence.

A única arma sagrada que a Tenten já usou foi a Banshosen , e tudo absolutamente tudo da Banshonsen para no Kaiten , assim como todas as armas da Tenten param no kaiten.

No Taijutsu a Tenten não chega nem aos pés da Hinata , e muito menos nos pés do Neji , esse negócio de Taijutsu entre os melhores de Konoha chega a ser piada , além de ter sido dito em uma Novel FILLER , se quer foi mostrado na própria novel , muitos não consideram o dito e não mostrado no mangá , considerar o dito e não mostrado em um filler é mais forçação de barra ainda , dizer que a tenten tem um dos melhores taijutsus de konoha é igual dizer que o Hiruzen tem todos os jutsus de Konoha

Tenten nunca mostrou um taijutsu pra estar entre os Top do mangá e muito menos de Konoha , Tenten nunca usou Kohaku - Kokinjo e nenhuma outra Arma sagrada além da banshosen.

Neji 9/10.

:vlwflw:

more_horiz
Neji vence

Qualquer elemento do Bashosen ou armas param no Kaiten, a maioria Neji ainda evita com sua velocidade e agilidade, tem Kuushou para repelir armas e ele nunca usaria contra Katon do Bashosen já que ele desvia facilmente e não é burro para fazer isso, se fizer também tem Kaiten para se defender, se aproxima e finaliza com 64 palmas.

Neji 9,0/10. :poise:

more_horiz
Neji escreveu:

Darui, Samui e Atsui continuaram se mexendo depois de terem a alma sugada.

Estava no pergaminho porque ela tinha acabado de selar junto com a cabaça, isso não prova que continua com ela. Pelo contrário, no epílogo Kohaku não apareceu na loja dela. As relíquias que estavam com ela foram bem enfatizadas.

Neji vence porque tem taijutsu melhor e meios de burlar as armas.

more_horiz

:facepalm:

Primeiramente estamos citando a KOKINJO, e o que ela faz? Drena a alma dos que tocam. Eu pergunto quem fica com a alma na boca não está paralisado? :diga:

Vejam as páginas do mangá se os ninjas com a alma presa se movem... e querem saber o porquê deles se moverem DEPOIS? Justamente porque a alma não estava mais presa na boca, já que foi CORTADA pela espada.

Dai eu pergunto... se a Tenten não tem a espada ( apesar de eu achar que sim), ela não iria cortar a alma. E sem cortar a alma, o ninja fica paralisado. :ri:

Entenderam ou querem detalhes? :diga:

Estava no pergaminho porque ela tinha acabado de selar junto com a cabaça, isso não prova que continua com ela. Pelo contrário, no epílogo Kohaku não apareceu na loja dela. As relíquias que estavam com ela foram bem enfatizadas.

Você está ignorando o fato do pote estar no pergaminho dela... e só aceitar o que lhe convêm? Pelo mostrado está no pergaminho, e se não mostrou na loja pode ter vários motivos. Primeiro que pode não ter mostrado todas as armas naquele quadrinho. Tenten preferiu deixá-la selada em seu pergaminho.

Outros fatos: A Kokinjo estava DENTRO do KOHAKU. E a Kokinjo é da Tenten, então por qual motivo o pote não seria? :diga: Talvez não seja, mas a menos que se prove o contrário, o pote está no pergaminho. :diga:

Até que se prove o contrário a Kohaku é mais uma das armas que ela NUNCA USOU NEM NO ANIME - MANGÁ - NOVEL ou FILME.

Usou no Anime. :diga:

E antes que eu me esqueça - Ela NUNCA usou a Kokinjo , e tem um certo processo pra usar ela.

Eu considero que use, é dela, ela é a dona. Não considera? ... Me obrigue a não considerar.

#Tópico

Bom... como eu disse a Tenten teria que tentar tocar Neji ou burlar delay do Kaiten... mas contra Neji 100% não vejo isso. Se fosse o Genin, quem sabe, mas o da Guerra não.

Byakugan pode ver o Chakra da Kokinjo, e se esquivar.

Kushou ajudaria no delay do Kaiten.

Taijutsu Neji deve ser 5.0 ( na Guerra), Tenten ( atual) deve ser 4.0~4.5

Vel 4.5 e da Tenten 4

Neji 8/10

more_horiz
Neji escreveu:

Primeiramente estamos citando a KOKINJO, e o que ela faz? Drena a alma dos que tocam. Eu pergunto quem fica com a alma na boca não está paralisado? :diga:

Vejam as páginas do mangá se os ninjas com a alma presa se movem... e querem saber o porquê deles se moverem DEPOIS? Justamente porque a alma não estava mais presa na boca, já que foi CORTADA pela espada.

Dai eu pergunto... se a Tenten não tem a espada ( apesar de eu achar que sim), ela não iria cortar a alma. E sem cortar a alma, o ninja fica paralisado. :ri:

Entenderam ou querem detalhes? :diga:

Boss escreveu:
Agora Darui vs Kokinjo , ele também não ficou paralisado.

Capítulo 527 - Darui vs Kokinjo :

Darui estava com a Alma pra fora , e quando o Kin foi cortar a Alma dele , Darui deu um salto para trás ainda com a alma presa , ele desviou da espada e teve a alma cortada.

Entendeu ou quer detalhes? :diga:

Usou no Anime. :diga:

MOSTROU? :diga:

Mostrou ela usando ?... Mostrou que ela sabe usar?...

Como eu disse em outro tópico , no mangá ela diz que não sabe usar , ai de repente , em um FILLER , fica Subentendido que ela usou contrariando o MANGÁ onde ela diz não saber usar.

Mas era esperado da garota Filler.

Eu considero que use, é dela, ela é a dona. Não considera? ... Me obrigue a não considerar.

Não vou te obrigar a nada , diferente de você eu não fico forçando as merdas que invento como se tivessem acontecido e fossem fatos do mangá.

Você fica com seus achismos eu fico com os fatos do MANGÁ.

Taijutsu Neji deve ser 5.0 ( na Guerra), Tenten ( atual) deve ser 4.0~4.5

Vel 4.5 e da Tenten 4

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos