Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] K: Return of Kings Empty[Discussão] K: Return of Kings

more_horiz
[Discussão] K: Return of Kings Bg_0711_1

Sinopse: Segunda temporada de K.

Silver King is coming.

description[Discussão] K: Return of Kings EmptyRe: [Discussão] K: Return of Kings

more_horiz
Não tenho nem o que falar dessa lindeza, que só peca no fã service feminino exagerado em algumas personagens. A animação continua 10/10 como sempre, os personagens tão carismáticos quanto. Pelo visto o rolo contra a JUNGLE continua e o Rei prata vai ficar pelo menos 4 episódios caindo daquilo, não é possível isso, saudades Shiro.

Yaoi ftw

description[Discussão] K: Return of Kings EmptyRe: [Discussão] K: Return of Kings

more_horiz
Segunda temporada ja começou bem, mas será que vai acontecer com o Munakata oq to pensando? Ai eu num vô aguentar Tudo vassilaum

Fanservice da Awashima (exagerado, mas...:pika chu: )

more_horiz
Esse garotinho da foice é fodinha hein :notbad:

Panelinha formada, all vs clan verde. Shiro vai brilhar :vlwflw:

more_horiz
EP 5:

É rapaz, tenso. Rei azul vai bater as botas e eu não acho que a Anna seja tão forte assim... essa aliança pode dar fail. E pensar que o Rei verde armou o bang todo pra cima do Adolf :fem:

Finalmente a Green team vai agir e teremos alguma ação no próximo EP. :yoda:

more_horiz
Certeza, o único consideravelmente apto pra guerra seria o rei prata por ter conhecimento profundo, mas lhe falta poder "militar", pra ir contra o clã verde, ate agora só tem nego forte demais.

".... interrompendo o nascimento de novos reis" :notbad:. Da pra ver o quanto o rei azul ta se fodendo pra conter tudo, uma hora ele vai cair e isso esta realmente próximo.

E qual é a desse Rei verde, porque diabos ele fica se limitando e ficando preso desse jeito, e é mais estranho ainda ele querer que a humanidade evolua, não peguei exatamente o porque dele ser e fazer as coisas.

K, cada vez melhor, esperando ansiosamente o proximo episodio.

more_horiz
O anime tá uma enrolação que só. Fora a decepção, que foi ver o shiro não demonstrar poder algum... assim como o rei verde(só mostrou ter um grande poder de destruição, nada de tão interessante...), esperava bem mais. :yoda:

Comentando o último EP, eu sabia que aquele coroa era um rei uheuhehuehh. Fodeu geral quando menos esperavam, e ainda surrou o azul e levou as runas. :aliens:

Nada à comentar sobre a traição do garoto chorão lá. :yoda:

more_horiz
Sobre os episódios passados:

Spoiler :

Episodio 10

[Discussão] K: Return of Kings Tumblr_nyvv86zRnC1rhe90to2_540

Primeira coisa que eu queria comentar desse episodio 10, foi esse flash back da luta entre o Clã azul X Clã vermelho, e o fodendo MELHOR REI, Mikoto Suoh, reaparecendo pra matar as saudades de todos os fãs. MELHOR REI². Vou nem falar da animação dos cenarios e dos movimentos durante as lutas que foram absurdas.  

Ao que parece K esta chegando ao seu fim, sem runa = Sem poder, e sem poderes igual a sem K. A revolução irá acontecer, reis nasceram e um certo azul irá pra cova.

more_horiz
Bom, penúltimo episódio... já vou deixar minha opinião sobre essa segunda temporada aí. :yoda:

Em geral foi agradável, destacando a animação que é excelente, o enredo meh e pá. O maior problema ao meu ver foi como já citei, a enrolação. Eles prolongaram muito certas coisas, como no EP em que a Anna e o Munakata ficaram uns 7 min conversando no bar, flashbacks e blablabla mikoto, muitos diálogos irrelevantes e tempo que poderiam ter cedido para explorar outros personagens(tipo o da cicatriz do clan azul, parecia um cara interessante e forte...). Tudo o que era mais esperado(Shiro vs Nagare e Kuro vs o divão da espada) como de costume ficou para o final/conclusão, o que me deixa meio decepcionado já que o clímax deixou muito à desejar.

EP 12: Essas 2 batalhas ai foram muito broxantes. O rei cinza caiu tão rápido... tava dando um pal no Munakata e do nada perde(remember kids, o velho apoio dos amiguinhos sempre dá um UP pros personagens bonzinhos uheuhehuehh), e a do fushimi e yata vs o garoto da foice... se eu me lembro bem os 2 tomaram uma surra na primeira vez, e ambos estavam 100%, agora com um caído e sangrando o garotinho perde. :fem:

more_horiz
:garcia:

Só li verdades grande @Horak. Tudo bem que K, sempre tocou nessa coisa de união é a força, representada muito bem pelos diversos clãs. O Rei azul ate vai, ele é um Rei, e mesmo que estivesse tomando uma surra, era mais pela forma da habilidade do outro Rei, claro que isso não tira a forçação de barra, mas não chegou a ser tão absurdo quanto a luta contra o Guri dos videos games, serio, aquilo que ele mostrou não foi nem 1/3 de antes, tomar uma facada de graça como aquela foi sacanagem. No mais concordo com tudo, apesar de que gostei dos flashbacks naquele episodio, ver Suoh Makoto é sempre muito bom, o cara é o melhor Rei.

Assim como você, destaco a animação novamente, que esta MARAVILINDA. Como disse em outro tópico, desse ano, esta animação só perde mesmo para a de Fate, mas bate de frente.

Espero que esse final não seja decepcionante, espero mesmo. ME SURPREENDA K, ME SURPREENDA.

:leo2:

more_horiz
E cabôu... o anime dos reis. :yoda:

Esse final teria ficado foda com um diálogo entre o Shiro e o Nagare sobre essa questão da "evolução da humanidade". Shiro mal teve uma resposta à pergunta do hisui, e sendo ele o primeiro Rei e criador das runas foi meio decepcionante. De qualquer forma eu não esperava mesmo uma puta batalha, já que além do Rei prata vs Rei verde teríamos também o Kuro vs o espadachim lá... e encaixar 2 batalhas em 20 min de episódio é meio complicado. Mas me impressionei com a estratégia que o Shiro utilizou pra destruir as Runas, derrubar a própria damocles... nada mal, ainda salvou o rei azul que levou um tapa censurado espetacular.

Bom final, nota 7/10 pro anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos