Concordo e descordo de vocês. Hoje eu fui dar uma relida, pra me atualizar e ter mais base do que falei em outro tópico, e realmente fui percebendo que os personagem ao "redor" do Saitama não se desenvolvem direito. O único que é consideravelmente aproveitado é o Genos, afinal sempre vemos ele evoluindo não só as armas, como em personalidade, tem alguns capítulos onde ele mesmo se compara com alguns maluquinhos, demostrando toda a mudança ao decorrer do mangá. Além de que o Genos é quem parece protagonista, afinal a maioria das lutas são sempre dele. O real problema é o Saitama, ele é quem ofusca tudo e todos.
Calma la
@Horak, fem, não tente comparar os heróis classe S com o Saitama ou a garotinha classe S-2. Assim como citado por alguns personagens de lá, eles são considerados monstros de tão ridículo de poderosos. Os herois normais são bem fortinhos, e na invasão não estavam todos. E aquela situação em si era demais pra ele mesmo, só o Saitama pra dar conta.
E sim, o protagonismo do Saitama é de pegar o seu monitor, queimar e jogar no lixo de tanta raiva que passa, o vilão é sempre construído muito bem, pra ele chegar e derrotar de uma maneira ridiculamente fácil, mas fazer o que, One Punch Man é isso, comedia em cima de comedia, só nos resta relevar e ir lendo pra ver se aparece alguém no nível dele.
Schiffer :
A luta contra o Garou deve ser a coisa mais esperada pelos fãs agora, principalmente depois daquela "derrota" com só um golpe que o Saitama deu nele, foi bem broxante o encontro deles ter terminado daquela forma. :/
Sobre o episodio, eu adorei. Saitama com esse jeitão dele, consegue te fazer rir ate num climão tenso de chuva e "perigo", um comentário idiota já é o bastante. Sonic, esse sim é um personagem bem mal explorado, ele aparece direto pra enfrentar o Saitama, mas não sabemos NADA sobre ele. Enfim, as lutas deles são sempre incríveis, ainda mais quando são disputas de velocidade, o que vai acontecer muito la pra frente, mas é uma pena que só tem papo². De resto só comento que a animação continua muito boa, esse clima de chuva combinou e foi feito muito bem. Semana que vem temos o Genos novamente lutando e o Saitama aparecendo pra resolver tudo novamente.