Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt  EmptySakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt

more_horiz
Condição: Todos 100%
Conhecimento: total para ambos
Local: Acre
Distância: 50 M
Restrição: nenhuma
Objetivo: Annie quer matar ambos, a dupla quer retirar Annie do titã...e depois matar :GG:

descriptionSakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt  EmptyRe: Sakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt

more_horiz
Muito desequilibrado, sakura com um soco faz a tita viriar carne moida , além da diferença de velocidade,shingeki no kyojin possui um nivel de poder muito baixo , annie não destroi nem um predio... sakura com aquele soco que ela deu nos mini juubis dever destruir pelo menos uns quarteirões

descriptionSakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt  EmptyRe: Sakura e Robin(jovens titãs) vs Annie Leonhardt

more_horiz
Não acho tão desequilibrado, sei que a velocidade é menor que a Narutoverse, mas a Sakura não vai cegar ninguém com a velocidade dela, a Sakura é mais veloz, mas a Annie tem uma regeneração melhor que a Sakura, as duas no x1 teriam uma luta apertada, porque annie domina melhor artes marciais e também pode matar Sakura caso pegue, por isso coloquei o Robin junto.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Não acho tão desequilibrado, sei que a velocidade é menor que a Narutoverse, mas a Sakura não vai cegar ninguém com a velocidade dela, a Sakura é mais veloz, mas a Annie tem uma regeneração melhor que a Sakura, as duas no x1 teriam uma luta apertada, porque annie domina melhor artes marciais e também pode matar Sakura caso pegue, por isso coloquei o Robin junto.

Vc só esqueceu também da enorme diferença de poder destrutivo né..., porque tipo... a sakura pode dar um soco capaz de destruir uns quarteirões e annie... quebra arvores , prédios... não a necessitade do robin, sakura pode derrotar qualquer um do universo shingeki, vc se lembra da porrada da sakura nos mini juubis?, robin vai tomar um chá enquanto a sakura arromba a annie..., puts cara a annie foi praticamente toda massacrada pelo levi, levi não possui nenhum feito de força fisica ou poder destrutivo que se compare a sakura

more_horiz
- Robin é inútil , ele tem conhecimento mas não tem armas pra lidar com a Annie , morreria rápido e fácil.

- Sakura é forte , mas não é um Saitama da vida pra destruir a Annie com um soco , ainda mais se a Annie cristralizar a parte do corpo que a Sakura for acertar.

Sakura não voa e não usa aqueles aparelho que os carinhas usam pra lutar com os titãs , ela não conseguiria chegar na nuca da Annie pra acertar ela.

A Annie pode massacrar a Sakura , pode arrancar a cabeça dela e a luta está ganha.

Sakura pode ser mais forte , mas não tem meios de matar a Annie , já a Annie pode matar a Sakura fácil se pegar ela , é só arrancar a cabeça e tchau.

more_horiz
Boss escreveu:
- Robin é inútil , ele tem conhecimento mas não tem armas pra lidar com a Annie , morreria rápido e fácil.

- Sakura é forte , mas não é um Saitama da vida pra destruir a Annie com um soco , ainda mais se a Annie cristralizar a parte do corpo que a Sakura for acertar.

Sakura não voa e não usa aqueles aparelho que os carinhas usam pra lutar com os titãs , ela não conseguiria chegar na nuca da Annie pra acertar ela.

A Annie pode massacrar a Sakura , pode arrancar a cabeça dela e a luta está ganha.

Sakura pode ser mais forte , mas não tem meios de matar a Annie , já a Annie pode matar a Sakura fácil se pegar ela , é só arrancar a cabeça e tchau.

Um unico soco da sakura ja bastaria, annie foi destruida pelo levi cara... um soco e a annie vira geleia , sakura é muito mais rapida que qualquer carinha com aquele aparelho , me prove me mostre um soco da annie mais poderoso que da sakura, me mostre como a annie vai acompanhar a velocidade da sakura, a sakura não precisa nem acertar a nuca, pois o corpo da tita sera dilacerado , ate mesmo o levi conseguia mutilar a annie quando ele a enfrentou e a deixou todo ferrada, shingeki não é um verso poderoso, não precisa ser saitama para dilacerar titas com um unico soco...

A sakura poderia também começar arrebentando com as pernas da annie e depois vc ja sabe

more_horiz
Conhecimento total? com isso a Sakura iria destruir a Annie. Era melhor te colocado sem conhecimento, assim a Annie iria dura mais de 5 segundo. Seria até fácil chega na nuca da Annie, bastava a Sakura coloca Chakra nos pés e subir nela. Annie não tem velocidade pra acompanha a Sakura. Depois que alcançar a nuca, um soco com Chakra é k.o.

Sakura 10/10.

more_horiz
Hunter X Hunter escreveu:
Boss escreveu:

Um unico soco da sakura ja bastaria, annie foi destruida pelo levi cara... um soco e a annie vira geleia , sakura é muito mais rapida que qualquer carinha com aquele aparelho , me prove me mostre um soco da annie mais poderoso que da sakura, me mostre como a annie vai acompanhar a velocidade da sakura, a sakura não precisa nem acertar a nuca, pois o corpo da tita sera dilacerado , ate mesmo o levi conseguia mutilar a annie quando ele a enfrentou e a deixou todo ferrada, shingeki não é um verso poderoso, não precisa ser saitama para dilacerar titas com um unico soco...

A sakura poderia também começar arrebentando com as pernas da annie e depois vc ja sabe

Quando foi que eu disse que a Annie é mais forte ?... se eu não disse que ela é , então não preciso provas nada.
Você fala como se a Sakura fosse uma pessoa extremamente veloz , o que ela não é.
Como eu disse , a Annie pode cristalizar as partes onde fosse ser acertada , Sakura pode ser forte , mas quebrar as partes cristalizadas eu duvido muito que ela faria.

Fora que com um Tapa a Sakura pode ser esmagada , sakura é forte mas não é resistente pra levar os golpes da Annie e sair andando como se nada tivesse acontecido.

Enfim , é isso :zeca3:

more_horiz
Boss escreveu:
Hunter X Hunter escreveu:
Boss escreveu:

Quando foi que eu disse que a Annie é mais forte ?... se eu não disse que ela é , então não preciso provas nada.
Você fala como se a Sakura fosse uma pessoa extremamente veloz , o que ela não é.
Como eu disse , a Annie pode cristalizar as partes onde fosse ser acertada , Sakura pode ser forte , mas quebrar as partes cristalizadas eu duvido muito que ela faria.

Fora que com um Tapa a Sakura pode ser esmagada , sakura é forte mas não é resistente pra levar os golpes da Annie e sair andando como se nada tivesse acontecido.

Enfim , é isso :zeca3:

Veloz o suficiente para passar o rodo em uma tita lerda ela é , alias mais veloz que qualquer um de shingeki
Me fala um feito de durabilidade incrível desse cristal.... resistir a espadadas de personagem com força fisica humana não vale em, vc sabe o que os socos da sakura fazem não é?, ou vc não lembra do "pequeno soco" dela nos mini juubi , tipo fazer uma cratera capaz de fazer mini juubis de 4 metros de altura parecerem pontinhos , falar que a annie sobrevive a isso e uma gigantesca pérola

Um tapa da annie matar a sakura?, deixa eu entender, vc esta comparando a durabilidade da sakura que pode se regenerar ainda com a durabilidade de personagens de shingeki? é isso? , a sakura é tão fragil quanto um humano normal? hahahahahahaha... que piada

Cada soco da sakura iria dilacerar o corpo da annie cara e isso se não transformasse a annie em carne moida logo de cara , a tita não vai acertar NENHUM tapa ou golpe, levi não foi acertado nenhuma vez e trucidou ela, so não a matou porque tinha que resgatar o eren e levi não chega nem perto dos atributos fisicos da testuda, é capaz da sakura esmigalhar o braço da annie caso ela tente agarrar e olha que não estou considerando o jutsu de invocação em

velocidade : sakura

poder destrutivo : sakura

versatilidade : sakura
regeneração : a unica coisa melhor da annie... mas não se esqueça que a regeneração da titã é meio lerda, ela demorou 1 minuto para regenerar um olho e isso porque deixou de regenerar o outro, sua regeneração mesmo não foi capaz de acompanhar os cortes do levi ( toda hora eu falo dele...)

Enfim, annie vai virar um monte de carne moida para hamburger

more_horiz
Eu ainda não cheguei nessa parte da Annie titã. Mas pelo que eu sei, um titã (fora o carne viva lá) não tem dificuldades para destruir as muralhas? A menos que as muralhas de Shingeki no Kyojin sejam feitas de Adamantium, a Sakura pode solar todos os titãs com um único soco.

Acho que até o Robin (Dick?) tem chance :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos