Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs. Guy

+7
Eumenes
Samanta
OldBoysDontCry
Minato
Daniel Hidan
UchihaGod
Sage
11 participantes

descriptionOrochimaru vs. Guy EmptyOrochimaru vs. Guy

more_horiz
Orochimaru vs. Guy

Local: Área de treinamento (Lugar onde o Time 7 fez o teste dos sinos)
Condições: Ambos 100%
Intenção: Derrotar
Conhecimento: Total
Distância: 15 metros
Restrições: 8º gate e Edo Tensei

*Comparação enviada pelo membro @*vert

descriptionOrochimaru vs. Guy EmptyRe: Orochimaru vs. Guy

more_horiz
Vejo o guy ganhando, por ser extremamente rápido, apesar de quase morrer, pelas altas capacidades do orochimaru de se regenerar. Com isso, extenderá o tempo que o guy estiver em seu sétimo portão, deixando-o a beira da morte.

Guy 6/10

more_horiz
Guy vence com setimo portão , a unica chance do Orochimaru seria finaliza-lo antes dele conseguir abrir os gates , mais isso seria muito dificil .

Guy 9.10

more_horiz
Orochimaru vence, Guy abre o sétimo Gate e? Não acontece nada em Orochimaru, Guy pode atacar ele quantas vezes quiser que ele irá trocar de pele e se regenerar, Orochimaru foi partido pelo Naruto na forma de 4 caudas várias vezes e não aconteceu nada com ele, ele simplesmente trocou de pele ou se regenerou, e olha que lá Orochi nem estava 100% já que estava perto de mudar o corpo e tals, imagina ele 100% quantas vezes ele poderia fazer isso... Orochi tem ataques rápidos e abrangedores com a Kusanagi, tem o Mandara no Jin para atacar Guy por vários e vários lados, claro que Guy pode evitar isso, mas Orochi ainda tem como invocar Manda, mesmo que ele não goste de ser invocado huehue, pode burlar Guy várias vezes com Bunshins, pode entrar no solo, enfim, ele pode evitar o Guy de muitas maneiras e mesmo que o Guy consiga atingir ele, ele simplesmente troca de pele ou se regenera, 100% ele pode fazer isso várias vezes, já os portões desgastam o Guy...

Orochimaru 6~7/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga regeneração do Orochimaru não é muito efetiva para golpes , apenas para cortes , queimadaruras e etc . Guy com setimo portão tem força suficiente pra deixar o Orochimaru em um estado que nem sobraria nada pra se regenerar .

more_horiz
Juruy Hyuuga regeneração do Orochimaru não é muito efetiva para golpes , apenas para cortes , queimadaruras e etc . Guy com setimo portão tem força suficiente pra deixar o Orochimaru em um estado que nem sobraria nada pra se regenerar .

Kisame foi atingido por golpes do sétimo Gate e ficou de boa, aliás, ele ainda voltou para a ilha tartaruga e lá se suicidou, e olha que foi atingido pelo Hirudora, Orochimaru também tem uma alta resistência, a nada haver isso dai de que a regeneração dele não serve para golpes, onde está escrito isso? Ainda tem a troca de pele, e na verdade o Orochi tem como burlar o Guy de várias maneiras como eu disse, entrar no solo, com Bunshins de barro, e eu ainda havia me esquecido do Yamata no Orochi que eu não sei o que Guy faria contra, Orochimaru tem vários recursos para continuar lutando até Guy se desgastar, para Guy conseguir matar Orochi ele teria que atingir ele várias e várias vezes, dependendo da distância em que Guy realizasse o Hirudora o Orochimaru ainda poderia se defender com o Sanjuu Rashomon. Pra mim o Orochi vence.

more_horiz
Gai ativa o 7º portão abre a boca do orochimaru e da um hirudora lá dentro, e acaba com a luta.
:leo2:
Zueiras a parte, acho que Orochimaru realmente vai apanhar muito para o Gai, o problema é que orochimaru tem aquele lance da troca de pele e ele parece que não leva dano, só que por outro lado Gai tem uma grande força com o 7º portão que pode derrotar o orochimaru, então estou em cima do muro, acho que ambos tem suas chances, vou esperar mais comentários.

more_horiz
Luta complicada para os dois lados ... :think:

O Orochi tem vários meios de escapar do Guy, ele tem mais recursos e jutsus que podem ser fatal caso o Guy seja acertado, por outro lado vai ser muito complicado o Orochi acertar o Guy enquanto o mesmo estiver com os gates aberto.

Eu aposto no Orochimaru devido seu jutsu Substituição do Corpo, mesmo se o Guy venha partir o Orochi no meio o cara pode voltar ao normal, olhe as paginas abaixo:

Orochimaru vs. Guy MyqZrRI

Orochimaru vs. Guy U8JLGi7

Eu aposto em uma vitória do Orochimaru.

more_horiz
Sage escreveu:
Orochimaru vs. Guy

Condições: Ambos 100%
Restrições: 8º gate e Edo Tensei

Tio Orochi vence, acredito que sem muitos esforços.

Pela troca de pele Orochi pode resistir o quanto quiser, ainda mais 100%. Isso já aconteceu quando ele lutou contra o Naruto no começo do Shippuden e ele conseguiu regenerar metade do seu corpo o.O .

''A abertura das portas pode causar sérios danos ao usuário''

Acho que o Maito vai mais é se machucar do que machucar o oponente :v .

Orochi 8~9/10

more_horiz
Comparação complicada :think:
Gai tem um grande poder destrutivo e uma velocidade incrível, mas aquele jutsu do tio Orochi de troca de corpo o tornou muito resistente.  Se ele não tivesse isso, poderia dizer que as chances do Gai seriam maiores.
Mas não vou dizer que o Sannin venceria fácil.

Orochimaru: 7/10

more_horiz
Orochimaru vence, e nem é preciso argumentar muito.

Essa comparação chega a ser ridícula, pois além da abismal diferença de níveis, há uma incompatibilidade dos estilos de luta. O Sanin Orochimaru tem um dos corpos mais resistentes e imortais já mostrados em toda a série.
Para personagens cujo estilo de luta se resume em força física e poder destrutivo, fica muito difícil enfrentá-lo.

Só ataques destrutivos de um poder ENORMEMENTE ABSURDO podem matar Orochimaru, pulverizando seu corpo inteiro (que é o único jeito de matá-lo, creio).
Vejam bem. Orochi literalmente brincou com o Naruto com o MANTO DA KYUUBI EM 4 CAUDAS, cujos ataques, ao meu ver, são imensuravelmente mais destrutivos e perigosos que os do Gai com os Portões de Chackra.

Não acho que as Lótus, Asakujakus ou mesmo o Hirutora seriam problema. Pro caso deste último citado, caso Orochimaru sentisse-se ameaçado, 1 Hashoumon já dava conta. Disso eu tenho certeza.

A única maneira que vejo de Gai conseguindo um poder destrutivo extremo, que seja capaz de MATAR DE VEZ Orochimaru, seria com o 8º Portão de Chackra. Mas nem preciso dizer que isso só vai dar empate.

E olhe lá, hein. Pois mesmo com isso, vejo Orochimaru sendo capaz de levar a luta a sério e reagir a altura, seja com aquela sua forma real de serpente ou com a Yamata no Orochi.

Enfim, Orochimaru 10/10.

more_horiz
Orochi vence, ele é um sannin lendário e tem diversas técnicas além de que ele pode renascer se for ferido fatalmente por um golpe do Gai, seria só questão de tempo para o Orochimaru vencer.

Não acho que o Gai iria ativar o sétimo portão tão cedo.

more_horiz
Orochimaru não é superior a Guy,nem aqui,nem na china.

Guy pode lidar com tudo desse Orochimaru.

Yamata no Orochi pode ser contra atacado pelo Hirudora,Aquelas outras cobras podem ser derrotados pelo Asa Kujaku.

Guy com Gates pode lidar tranquilamente com aquela transformação de cobra.

Guy com 7 Gates ia meter sufoco no Orochimaru no curto alcance.

O problema é que Orochimaru possui uma resistência absurda,Ataques físicos são inúteis contra ele,e justamente o estilo de luta do Guy consiste em ataques físicos.

Kisame sobriviveu ao Hirudora,com Orochimaru não seria diferente,e mesmo que por acaso ele sofresse algum dano,ele poderia trocar de pele.

Asa Kujaku a mesma coisa...

Sendo direto...Orochimaru é counter de Guy,ele sobreviveria a todos ataques dele,e venceria na base da resistência,visto que quando Guy usa o sexto ou sétimo Gate ele fica extremamente cansado.

Isso não quer dizer que Orochimaru seja superior a Guy,Como eu disse antes,ele poderia se defender de todos ataques do Orochimaru,o problema é que Orochimaru possui um estilo de luta que é perfeito contra o do guy.

Orochimaru vence,devido a sua resistência.

more_horiz
Pra começar, o Guy no 2 gate já daria uma surra no Orochimaru, pois a velocidade
já é absurda e não é possível nem acompanhar.

Lembrem-se que a Tsunade conseguiu se sobressair contra o Orochimaru, que estava
sem braços porém, ela já estava toda desgastada por lutar contra ele e o Kabuto.

Agora nessa luta o Orochimaru poderia apenas trocar de pele e mesmo lutando contra a
4 caldas ele ficou exausto mesmo trocando de pele.

more_horiz
Orochimaru não tem chance contra Guy , Guy conseguiu derrotar com seven gates Kisame que tambem é claramente superior Orochimaru . Orochimaru não tem resposta pro setimo portão , não duraria nem dois minutos frente a Guy .

Guy 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos