Bom , começando pelas habilidades .
Meruem - Ele não mostrou nada de tão extraordinário . Para falar a verdade sua unica habilidade com Nen ( Não sei nem se é realmente um habilidade de Nen ) foi a de que quando ele come um '' humano raro '' , no caso um outro usuario de Nen , ele absorve esse Nen aumentando sua aura . Então basicamente ele luta apenas utilizando de habilidades fisica .
Hisoka - Hisoka possui a sua Bumgee gum que lhe da habilidade de transformar seu Nen em algo parecido como um chiclete que se estica e e pode se agarrar nas coisas ( como já diz o proprio nome --' ) . Sua segunda habilidade seria inútil nessa luta , visto que só tem efeito estético . Ele poderia tentar usar isso contra o Meruem , tentando gruda-lo em alguma superfície , ou até mesmo tentando puxa-lo até si .
Kuroro - Sua habilidade inicial é o Bandit's Secret , um livro capaz de roubar e armazenar diversas habilidades de Nen , depois de alguns preparativos . Sua unica habilidade de Nen que , talvez , possa ser usada para luta é o Indoor Fish , um peixe de Nen que só pode ser invocado em um local fechado , atacando o seu oponente , e enquanto o peixei estiver lá , o atacado nunca ira morrer , independendo ferimento . Tirando isso ele possui habilidades de luta notáveis ( visto que ele conseguiu desviar e até referir golpes contra Zeno e Silva ) e a Ben's Knife , uma faca para combate que possui uma toxina cujo 0.1 mg é capaz de paralisar uma baleia .
Como seria a luta - O local não importaria muito na luta . Se fosse um local fechado , Kuroro poderia usar seu Indoor Fish para atacar Meruem , porém , como foi mostrado no primeiro filme de HxH , mesmo o peixe sendo feito de Nen ( uma energia , provavelmente , intangível ) ele pode ser destruído , assim como fez Hisoka usando suas cartas , então provavelmente Meruem também conseguiria o feito . Logo o local não é de grande ajuda . Com sua Bumgee Gum , Hisoka poderia tentar alvejar Meruem que o mesmo possui velocidade extremamente alta ( visto que em sua luta contra Netero , ele , depois de receber uns bons tapas , conseguiu atravessar a defesa de Netero , que é composta por 99 braços , tempo de reação menores que um decimo de segundo e infinitas combinações ) . Mesmo se Hisoka conseguisse prender Meruem , acho que ele poderia se soltar sem muitas dificuldades , já que possui uma força monstruosa . O que nos deixa apenas com combates fisicos . Hisoka , por sua vez , usa o combate fisico na maioria de suas lutas , mostrando-se assim um exímio lutador , porém , não acredito que possa medir forças com Meruem , até por Meruem tem um resistência incrível , como quando recebeu a '' Mão Zero '' de Netero e saiu com apenas alguns arranhões . Hisoka não mostra tanta resistencia como Meruem , ele já recebeu golpes e até perdeu os 2 braços na sua luta contra Kastro . No caso do Kuroro , nenhuma de suas habilidades de Nen poderiam ser usadas contra Meruem : Seu bandit's secret precisa de muitos preparos e Meruem não possui realmente uma habilidade que ele poderia roubar e usar na luta ; o Indoor Fish seria , provavelmente , facilmente destruido por Meruem ; A habilidade de invocar o manto que ele roubou da Coruja , das bestas sombrias , não poderia ser usada visando a velocidade de Meruem ; também não consigo imagina-lo se equiparando a Meruem em nenhum dos aspectos fisicos , visto que não foi mostrado nenhum feito grandioso do personagem . Mesmo com a Ben's Knife , se ele não conseguisse atingir Meruem , ela não passa de uma faca normal .
Com Meruem ganhando em todos os aspectos fisicos e tendo a capacidade de escapar das habilidades de Nen de Kuroro e Hisoka , a vitória vai com certeza para o Rei das Formigas .
Mesmo se os dois conseguissem acertar o Meruem com suas habilidades , eu não acho que eles teriam força o suficiente para mata-lo , até mesmo por Netero teve que recorrer ao que parecia ser uma bomba nuclear ( Se não for nuclear , é quase isso ) com efeitos pós-explosão para acabar com ele .
Isso é a minha opinião , se alguém tiver alguma opinião contra ou até mais detalhada que a minha , poste aqui . Vamos tentar continuar com esse tópico até chegar a um resultado claro .
Vlw :3