Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeruem vs Hisoka e Kuroro  EmptyMeruem vs Hisoka e Kuroro

more_horiz
Local: Netero vs Meruem
Condição: 100% Meruem antes de receber o poder da guarda real
Intensão: Matar
Conhecimento: Total para dupla
Distância: 40 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMeruem vs Hisoka e Kuroro  EmptyRe: Meruem vs Hisoka e Kuroro

more_horiz
vou ser o primeiro a dar a minha opinião.

primeiramente eu gostaria de ressaltar que eu não criei a comparação achando que o Hisoka e kuroro vencem, muito pelo contrario eu vejo o Meruem com mais chances, o motivo de eu ter criado essa comparação, foi para saber a opinião de vcs de até onde esses dois personagens poderiam chegar numa luta contra o personagem mais forte do manga.

sobre a luta, sabemos que o Meruem tem uma resistência descomunal ele sobreviveu aos dois atks mais fortes do manga, mas uma coisa que não vimos foi sua resistência sendo testada contra armas de corte, que no caso são as cartas do hisoka, com elas na minha opinião ele poderia fazer danos significativos no Meruem, pois as cartas pareceram ser bem afiadas ao ponto de perfurar um crânio humano. kuroro também seria muito importante nessa luta digamos que ele seria o trunfo da dupla, com as suas técnicas letais, como Fun Fun Cloth que poderia prender o Meruem, seu Teletransporte seria muito útil nessa luta, pois o meruem não tem conhecimento e poderia ser pego de surpresa pelo Fun Fun Cloth.

eu gostaria muito de ler a opinião de vcs sobre essa luta de alto nivel

galera! vamos dar um UP na area de HXH

more_horiz
Bom , começando pelas habilidades .

Meruem - Ele não mostrou nada de tão extraordinário . Para falar a verdade sua unica habilidade com Nen ( Não sei nem se é realmente um habilidade de Nen ) foi a de que quando ele come um '' humano raro '' , no caso um outro usuario de Nen , ele absorve esse Nen aumentando sua aura . Então basicamente ele luta apenas utilizando de habilidades fisica .
Hisoka - Hisoka possui a sua Bumgee gum que lhe da habilidade de transformar seu Nen em algo parecido como um chiclete que se estica e e pode se agarrar nas coisas ( como já diz o proprio nome --' ) . Sua segunda habilidade seria inútil nessa luta , visto que só tem efeito estético . Ele poderia tentar usar isso contra o Meruem , tentando gruda-lo em alguma superfície , ou até mesmo tentando puxa-lo até si .
Kuroro - Sua habilidade inicial é o Bandit's Secret , um livro capaz de roubar e armazenar diversas habilidades de Nen , depois de alguns preparativos . Sua unica habilidade de Nen que , talvez , possa ser usada para luta é o Indoor Fish , um peixe de Nen que só pode ser invocado em um local fechado , atacando o seu oponente , e enquanto o peixei estiver lá , o atacado nunca ira morrer , independendo ferimento . Tirando isso ele possui habilidades de luta notáveis ( visto que ele conseguiu desviar e até referir golpes contra Zeno e Silva ) e a Ben's Knife , uma faca para combate que possui uma toxina cujo 0.1 mg é capaz de paralisar uma baleia .

Como seria a luta - O local não importaria muito na luta . Se fosse um local fechado , Kuroro poderia usar seu Indoor Fish para atacar Meruem , porém , como foi mostrado no primeiro filme de HxH , mesmo o peixe sendo feito de Nen ( uma energia , provavelmente , intangível ) ele pode ser destruído , assim como fez Hisoka usando suas cartas , então provavelmente Meruem também conseguiria o feito . Logo o local não é de grande ajuda . Com sua Bumgee Gum , Hisoka poderia tentar alvejar Meruem que o mesmo possui velocidade extremamente alta ( visto que em sua luta contra Netero , ele , depois de receber uns bons tapas , conseguiu atravessar a defesa de Netero , que é composta por 99 braços , tempo de reação menores que um decimo de segundo e infinitas combinações ) . Mesmo se Hisoka conseguisse prender Meruem , acho que ele poderia se soltar sem muitas dificuldades , já que possui uma força monstruosa . O que nos deixa apenas com combates fisicos . Hisoka , por sua vez , usa o combate fisico na maioria de suas lutas , mostrando-se assim um exímio lutador , porém , não acredito que possa medir forças com Meruem , até por Meruem tem um resistência incrível , como quando recebeu a '' Mão Zero '' de Netero e saiu com apenas alguns arranhões . Hisoka não mostra tanta resistencia como Meruem , ele já recebeu golpes e até perdeu os 2 braços na sua luta contra Kastro . No caso do Kuroro , nenhuma de suas habilidades de Nen poderiam ser usadas contra Meruem : Seu bandit's secret precisa de muitos preparos e Meruem não possui realmente uma habilidade que ele poderia roubar e usar na luta ; o Indoor Fish seria , provavelmente , facilmente destruido por Meruem ; A habilidade de invocar o manto que ele roubou da Coruja , das bestas sombrias , não poderia ser usada visando a velocidade de Meruem ; também não consigo imagina-lo se equiparando a Meruem em nenhum dos aspectos fisicos , visto que não foi mostrado nenhum feito grandioso do personagem . Mesmo com a Ben's Knife , se ele não conseguisse atingir Meruem , ela não passa de uma faca normal .

Com Meruem ganhando em todos os aspectos fisicos e tendo a capacidade de escapar das habilidades de Nen de Kuroro e Hisoka , a vitória vai com certeza para o Rei das Formigas .

Meruem vs Hisoka e Kuroro  2c937e647119c27d693aa99a00c5eba9

Mesmo se os dois conseguissem acertar o Meruem com suas habilidades , eu não acho que eles teriam força o suficiente para mata-lo , até mesmo por Netero teve que recorrer ao que parecia ser uma bomba nuclear ( Se não for nuclear , é quase isso ) com efeitos pós-explosão para acabar com ele .

Isso é a minha opinião , se alguém tiver alguma opinião contra ou até mais detalhada que a minha , poste aqui . Vamos tentar continuar com esse tópico até chegar a um resultado claro .

Vlw :3

more_horiz
@Daiyusha Primeiramente eu gostaria de parabeniza-lo, pela bela analise, vc destrinchou as habilidades de cada personagem de uma forma impecável

Mesmo se os dois conseguissem acertar o Meruem com suas habilidades , eu não acho que eles teriam força o suficiente para mata-lo , até mesmo por Netero teve que recorrer ao que parecia ser uma bomba nuclear ( Se não for nuclear , é quase isso ) com efeitos pós-explosão para acabar com ele .

concordo, porém o Netero usou atks de "impacto". já o hisoka como eu citei no meu poste acima, usaria atks cortantes, na minha opinião esses atks seriam efetivos, pois as cartas do Hisoka demonstraram ser bem afiadas, elas foram capazes de perfurar um cranio humano. sera que elas perfurariam o cranio do Meruem ?

Hisoka não mostra tanta resistencia como Meruem , ele já recebeu golpes e até perdeu os 2 braços na sua luta contra Kastro .

discordo. perder o braço fazia parte do plano do hisoka, ele queria desestabilizar seu oponente emocionalmente. Uma prova da resistência do hisoka, foi ele ter aguentando uma cortada do Razor.

mas eu concordo que o Meruem tem muita mais chances de ganhar

more_horiz
@SLAY Obrigado ^^

concordo, porém o Netero usou atks de "impacto". já o hisoka como eu citei no meu poste acima, usaria atks cortantes, na minha opinião esses atks seriam efetivos, pois as cartas do Hisoka demonstraram ser bem afiadas, elas foram capazes de perfurar um cranio humano. sera que elas perfurariam o cranio do Meruem ?

Meruem se mostra muito mais resistente que um humano normal , porém como ele não mostrou qualquer tipo de interação com inimigos utilizando esse tipo de arma , não sei ao certo . Independente disso , o fator principal é como Hisoka conseguiria alveja-lo . Meruem mostra uma velocidade extremamente maior que a de Hisoka , visto em sua luta contra Netero . É claro que existe a possibilidade de Hisoka conseguir acertar o seu Bumgee Gum , prende-lo em alguma superfície , mesmo que por pouco tempo ,  acerta-lo com suas cartas , e tentar causar algum dano . O problema seria quando de dano isso causaria a Meruem , visto que , como eu disse no meu post , ele saiu apenas com alguns arranhões da '' Mão Zero '' de Netero , que consistia em uma especie de raio de puro Nen , que por sinal era praticamente todo o Nen de Netero , já que depois ele estava claramente mais fraco e , pode-se dizer que , até incapacidade para continuar a luta . Uma carta do Hisoka , que recebe apenas uma parte de seu Nen , comparada a um raio que utiliza quase todo , se não todo , o Nen do usuário , nem poderiam se equiparar .

discordo. perder o braço fazia parte do plano do hisoka, ele queria desestabilizar seu oponente emocionalmente. Uma prova da resistência do hisoka, foi ele ter aguentando uma cortada do Razor.

Nesse caso , ele realmente não tinha resistência para aguentar aqueles ataques .
A resistência física não é algo que ele poderia controlar , para aumentar e diminuir dependendo de desejo dele . Mesmo que fosse o plano dele perder os dois braços , isso só quer dizer que ele '' deixou '' o Kastro corta-los . Mesmo se ele não deixa-se , Kastro poderia corta-los se conseguisse chegar até Hisoka . No caso de Razor , na unica cena em que a bola causou algum dano a Hisoka , não tinha sido o Razor a jogar , e sim por um de seus '' bonecos de Nen '' . Após Killua , Biscuit e Hisoka desviarem da bola de Razor , ela é pega por um de seus '' bonecos '' que estavam do lado de fora da quadra , que a joga de volta a Hisoka . Hisoka , por sua vez , a defende usando a Bumgee Gum para , provavelmente , para a força dela e sua rotação . Agora , mesmo que realmente fosse a bola do Razor , Hisoka não utilizou de sua resistência para aguentar esse ataque , mas sim de sua força para segurar a bola , e sua habilidade com a Bumgee Gum para parar de vez a bola . Nas outras cenas onde Hisoka para a bola de Razor , foi usando a Bumgee Gum como um elástico .

Mesmo com isso ainda não vejo os dois ganhando de Meruem ou ao menos tendo uma chance . Se Kuroro tivesse sido mais explorado nos quesitos fisicos e até de outras habilidades de combate , que ele com certeza tem , talvez eles pudessem ter uma chance .

Por enquanto é só .

Vlw :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos