Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRemake de Dragon ball Gt? EmptyRemake de Dragon ball Gt?

more_horiz
Vc queria um Gt feito por akira para explicar direito as sagas um ssj4 e ter mais episodeos e continuar depois dos dragões eter ssj5 lembrando excluir a pan velha e aquele vegeta junior e goku junior e o filme 100 anos.

descriptionRemake de Dragon ball Gt? EmptyRe: Remake de Dragon ball Gt?

more_horiz
Akira não me parece muito fã do GT tanto que o ignorou com Dragon BallSuper,além disso não é muito popular com os fãs de DBZ acho impossivel isso ocorrer.

more_horiz
Definitivamente não.

Se fosse pelo menos algo feito pelo Akira desde o inicio talvez , mas um remake contando praticamente a mesma história ou continuando a mesma história não me agrada , além das transformações não dá pra aproveitar muita coisa do GT.

more_horiz

Não. Fazer um remake desse Dragon Ball GT eu não gostaria, até porque não iria melhorar muita coisa.
Agora, se Akira tivesse feito o GT provavelmente teria sido bem diferente, e na minha opinião teria sido melhor também.

more_horiz
A mesma historia so com novos graficos não melhor terminar tudo no super mesmo

more_horiz
A ideia original do DB GT era bastante boa, mas como as audiências foram baixas, eles encurtaram imenso a história, principalmente na saga do Super #17
Acho que isto veio no guia do DB GT

more_horiz
Desnecessário...

Majin escreveu:
A ideia original do DB GT era bastante boa, mas como as audiências foram baixas, eles encurtaram imenso a história, principalmente na saga do Super #17
Acho que isto veio no guia do DB GT

@Majin, ei mano! Tu pode me mandar o conteúdo de guia original do GT? Esse que estas a falar?

more_horiz
Infelizmente, o host do fórum em que vi isso (do qual era Mega Moderador) foi atacado e apagaram tudo o que lá estava (incluindo o fórum claro)
Agora andamos a reconstruir aquilo, mas pronto, vamos começar literalmente do zero
Mas deixa ver se encontro alguma referência ou assim noutro site

EDIT: identi.li/index.php?topic=94548

Este tem qualquer coisa, relativamente àquilo de que falei, mas está em espanhol

more_horiz
Acho desnecessário

O GT até que foi interessante, eu pessoalmente gostei, mas não teve muita audiência então não deve continuar ou ter Remake

O SSJ4 sim poderia ser aproveitado, é uma transformação muito interessante, tão legal quanto o SSJ Blue

more_horiz
O GT foi uma saga boa com pontos negativos. Eu adorei a saga, mas descartaria um Remake de todo o enredo. A proposta do GT é excelente, principalmente na saga Baby (Que apresentou uma história complexa que só se compara ao enredo da saga Cell) e quando apresentou Shen Long como vilão final.

Os produtores conseguiram inovar, mas deixaram a desejar em alguns pontos. Exemplos:

- Pan é uma personagem insuportável e mal desenvolvida. Mesmo como apelo emocional ela não agradava;

- Outra coisa que matou o GT foi o alívio cômico exagerado, mesmo para os padrões de Dragon Ball;

- O bigodinho do Vegeta :deus: ;

- A Saga do Super Travesti N° 17 foi desnecessária, fraca e o vilão não agradou muito;

- Não consigo uma resposta positiva e negativa para os Dragões Malígnos. Três deles conseguiram atingir os antigos padrões de lutas de Dragon Ball. Os outros 4 não atingiram as expectativas. O design dos três últimos foi melhor do que eu esperava, se comparado aos anteriores. Omega foi um vilão cruel e sem escrúpulos. Se algo faltou para ele, foi tempo para desenvolvimento do personagem.

- O SSJ4 tem o melhor design ao meu ver, superando de longe o Super Sayajin Tomate e o Smurf.

Ao meu ver, o remake só valeria a pena se o que eu citei fosse corrigido.

more_horiz
Única coisa boa de dragon ball GT é o SSJ4, puta design foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos