Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue diabeisso? EmptyQue diabeisso?

more_horiz
Que diabeisso? 34rdh11

A uchiha  quebrou isso tudo  sem encostar coma assim ?  :ninja:

Sera que ela ativou  hacker ? :gato:

Sakura  é foda  quebrou esses treco sem encostar neles  (chora inimigas)  :gusta:

Depois aparece temari é" salva"  sua amiga    , os destroços iam cair em cima da sakura  :omg2:

A pergunta é como ela   quebrou as paredes que tavam caindo  sem encostar nelas  :blackbird:

É só isso xau

descriptionQue diabeisso? EmptyRe: Que diabeisso?

more_horiz
A uchiha  quebrou isso tudo  sem encostar coma assim ?

Não , ela encostou , como a qualidade do vídeo é péssima não dá pra printar direito , mas ela encostou sim e quando acertou os destroços fez tipo uma onde de choque , semelhante ao Naruto acertando o Toneri  e a própria Sakura acertando as Marionetes do Toneri.

Que diabeisso? Wlybk1 Que diabeisso? 334p17d

Ela encostou , não há espaço e nem tempo para que ela criasse uma onda de choque antes dos destroços caírem em cima dela , por mais rápido que tenha sido ela fez contato físico com os destroços na hora do soco.

more_horiz
É basicamente o que o @Boss disse,mas aparentemente ela fez isso apenas com a ponta do dedo semelhante como a Tsunade fez no Clássico,simplesmente com a ponta do dedo abriu várias crateras o que provavelmente ocorreu o mesmo com a Sakura no filme porém com o dedo apontado pra cima.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
É basicamente o que o @Boss disse,mas aparentemente ela fez isso apenas com a ponta do dedo semelhante como a Tsunade fez no Clássico,simplesmente com a ponta do dedo abriu várias crateras o que provavelmente ocorreu o mesmo com a Sakura no filme porém com o dedo apontado pra cima.

Não foi com o dedo não :yoda:

Quando o bagulho começa a cair ela abaixa o braço , e quando o bagulho tá perto da cabeça dela , ela levanta o braço com o punho cerrado e soca os destroços causando o bang da onde de choque.

more_horiz

Sim, houve contato físico. Mas foi um contato rápido que causou um impacto gigantesco.
E aparentemente ela nem se esforçou pra fazer isso, quase não se mexeu.

:piranha:

more_horiz
Que diabeisso? Vjc5u

Ela encostou sim...

Onde vocês estão vendo que ela fez isso com a ponta do dedo? Parece mais um soco.

Não, ela encostou.

Sera que ela ativou  hacker ?
Não também, quem ativou foi Temari

more_horiz
Ela encostou sim, segundos antes dos destroços caírem em cima da cabeça dela, ela impulsionou o braço para cima provocando a onde de choque.

more_horiz
@Boss

Eu não vi punho cerrado nenhum,isso pra mim me pareceu mais um tapa que como o @*vert disse acima,causou uma onda de choque.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Boss

Eu não vi punho cerrado nenhum,isso pra mim me pareceu mais um tapa que como o @*vert disse acima,causou uma onda de choque.

Se você sabe o que é punho cerrado eu tenho certeza de que tu viu sim , e viu perfeitamente , ela abaixa o braço , fecha o punho e levanta novamente pra acertar os destroços , não teve tapa e muito menos dedo.

Tanto que depois ela tava com o Braço levantado e o punho fechado.

:yoda:

more_horiz
Yo!

Eu concordo com o @Boss em todos os aspectos citados. Embora o fato de ter tocado (feito contato com a estrutura) seja fato, a questão é: qual o tipo de contato? Levando em conta a força absurda que essa matriarca Uchiha possui, se ela usasse o punho fechado, provavelmente a estrutura metálica se desintegraria e não sobrariam destroços para contar história. Absurdo? Talvez; mas essa é a maior probabilidade. Então sim, aposto minhas fichas nesse poker de que foi um tapa jogando ar pra cima, aumentando a pressão gravitacional e diminuindo a força da própria gravidade, ou seja, são como duas forças opostas que se atraem, mas quando chegam perto, se afastam. Logo após o "tapa", o fechamento do punho é necessário, para os dedos não quebrarem, até por quê, ela pode ter a força de um T-Rex, mas os dedos não possuem músculos fortes, por mais bem treinados e alimentados de chakra que forem. 'u'

:garcismo:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Que diabeisso? Vjc5u

Ela encostou sim...

Onde vocês estão vendo que ela fez isso com a ponta do dedo? Parece mais um soco.

Não, ela encostou.

Sera que ela ativou  hacker ?
Não também, quem ativou foi Temari

A temari so jogou os destroços que a sakura tinha quebrado pra longe :paola:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos