Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop-5 Personagens com físico (Aparência) fraco. EmptyTop-5 Personagens com físico (Aparência) fraco.

more_horiz
Quando me refiro ao físico é a aparência,no caso o magro.
Deem seu top 5,se quiser também podem fazer o top-5 de personagens com físico avantajado.
Depois posto o meu top 5.

descriptionTop-5 Personagens com físico (Aparência) fraco. EmptyRe: Top-5 Personagens com físico (Aparência) fraco.

more_horiz
Hmm, não reparo muito nisso, mas dos que eu lembro que são magrinhos e fraquinhos, acho que fica assim:

» Zetsu.
» Sai.
» Shino.
» Sasori.
» Gaara.

É, acho que é mais ou menos assim.

Sobre os "físicos avantajados", fiquei sem entender o "avantajado". Presumo que seja dos mais musculosos. Enfim...

» Yondaime Raikage.
» Sandaime Raikage.
» B.
» Jūgo.
» Kisame.

descriptionTop-5 Personagens com físico (Aparência) fraco. EmptyRe: Top-5 Personagens com físico (Aparência) fraco.

more_horiz
Sobre os fracos:
-Naruto. (Achei ele bem fraco na questão aparência)
-Shino.
-Sai.
-Sasuke.
-Madara. (Ele é forte só que na questão aparência não se mostrou muito forte)
Sobre os físicos avantajados:
-Kisame.
-Killer Bee.
-Rock Lee. (Adulto)
-Might Guy.
-Kira A.
Sasuke escreveu:
Sobre os "físicos avantajados", fiquei sem entender o "avantajado". Presumo que seja dos mais musculosos. Enfim...

Sim exatamente isso,dos mais musculosos.

more_horiz
top 5 magrão

1 Nagato doente
2 Minato
3 sai
4 shikamaru
5 shisui

top 5 fortão

1 Kira a
2 Sandaime Raikage.
3 Jugo
4 B
5 Kisame

more_horiz
Magro

1- Nagato doente
2- Sai
3- Shin
4- Orochimaru
5- Haku

Forte

1- Sandaime Raikage
2- Kira A
3- Killer Bee
4- Gai/Lee (Adulto)
5- Kisame

more_horiz
Creio que em aparência de forte, ou seja personagem com físico forte são

1° Han. Jin do Gobi
2° Sandaime Raikage
3° Kira A
4° Kisame
5° Tobirama

Aparência de físico fraco
Minato
Shisui
Sai
Sasori
Kabuto clássico

enfim são muitos igualmente fracos.

more_horiz
* Forte

1- Sandaime Raikage
2- Kira A
3- Han
4- Kisame
5- Killer Bee

* Fraco

1- Nagato doente
2- Sai
3- Haku
4- Shino
5- Shikamaru

more_horiz
Aparência Fracos ...

- Nagato Normal e Doente.
- Sasori.
- Momoshiki.
- Toneri.
- Hidan.
- Sasuke
- Hidan.
- Zetsu.
- Orochimaru.
- Suigetsu/Mangetsu.
- Utakata.
- Sai.
- Muu.

Aparência de fortes.

- Kinshiki.
- Sandaime Raikage.
- Kira A.
- Killer Bee.
- Han.
- Darui.
- Jiraya.
- Juugo.
- Kin e Gin.
- Nidaime Raikage.
- Kitsuchi.
- Fukai.

:yoda:

more_horiz
Fracos:

-Onoki
-Nagato
-Zetsu
-Sai
-Gaara

Fortes:

-Kira A
-Sandaime Raikage
-Killer Bee
-Jiraya
-Kisame

more_horiz
Físico Fraco

1. Zetsu
2. Onoki
3. Sai
4. Suigetsu
5. Shikamaru

----------------------

Físico Forte
1. Kira A
2. Killer Bee
3. Ibiki