Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto chegou a liderar um time de 3 genins? EmptyNaruto chegou a liderar um time de 3 genins?

more_horiz
Eu sempre tive essa dúvida, cheguei a pensar que Naruto faria alguma missão como líder do time de konohamaru mas até agr não vi nada parecido... O que vocês acham?

-

descriptionNaruto chegou a liderar um time de 3 genins? EmptyRe: Naruto chegou a liderar um time de 3 genins?

more_horiz
Bom se eu não me engano :think:

Tem um Filler la no Clássico que ele realmente lidera o Time Konohamaru,Moegi e Udon

mas não era uma missão :leo2:

descriptionNaruto chegou a liderar um time de 3 genins? EmptyRe: Naruto chegou a liderar um time de 3 genins?

more_horiz
Interessante, vou procurar saber qual episódio é, valeu!

Tomara que kishi faça uma one shot ou algo do tipo, onde depois da guerra Naruto apareça liderando um time, ou talvez até mesmo um filler mas eu não acho que o anime se extenderá até tanto.

more_horiz
O episódio do clássico em que ele lidera Konohamaru, Moegi e Udon é o episódio 158, é um exercício de sobrevivência no qual cada um dos Genins dos Konoha 11 lideram 3 estudantes da acadêmia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos