Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Nova Seção Empty[Sugestão] Nova Seção

more_horiz
Por que não uma seção de música eletrônica?

;)

description[Sugestão] Nova Seção EmptyRe: [Sugestão] Nova Seção

more_horiz
Nossa cara, tem muitas sessões e além disso, você pode postar o conteúdo da música eletrônica em "Musicas diversas", mas os administradores quem sabem =]

more_horiz
Também acho meio que desnecessário essa seção, apesar de ser um estilo agora muito curtido pelo "povo", sinto que não será uma ideia tão inovadora .-.
Poderia criar um tópico na seção de "músicas diversas", como o Minato Hogake falou, se fizer muito sucesso, a gente até pensa no seu caso, de criar uma área para esse estilo de música '-'
Bom, eu não tenho o poder de criar áreas e nem de dar muitas opiniões, os Admins que decidem :3

more_horiz
Tudo bem, concordo com vocês

more_horiz
Tbm Concordo ^^

more_horiz
Eu acho que poderia ser uma seção de comentário dos clipes colocados.

Seria uma forma de cada um divulgar o seu gênero musical e saber a opinião dos outros.

O que acha?

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Eu acho que poderia ser uma seção de comentário dos clipes colocados.

Seria uma forma de cada um divulgar o seu gênero musical e saber a opinião dos outros.

O que acha?

boa seria legal, alem disso pq num ter uma área de danças po tem mta gente que dança aki néh ?

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos