Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual o nivel do novo goku? Emptyqual o nivel do novo goku?

more_horiz
bom minha pergunta e em que nivel goku ficou,em relaçao a sua forma deus, comparando com outros personagens de animes ou ate mesmo hq. Ja que em sua nova forma ele foi capas de estremecer todo o universo com o choque de seus socos e chegar ao ponto de quase destruir tudo.
entao em que nivel ele esta em relaçao a outros personagens, quais ele derrotaria quais ele tomaria uma surra. (podem sitar entidades)

descriptionqual o nivel do novo goku? EmptyRe: qual o nivel do novo goku?

more_horiz
Tópico movido de +Animes e +Mangás para Dragon Ball

more_horiz
Pelo o que me falaram (eu ainda não assisti o episodio), a destruição do universo começou quando o Bills e o Goku trocaram socos, sendo que ambos seriam evaporados junto com o universo. Ou seja, o Goku solo não tem capacidade destrutiva e nem resistencia universal.

Acredito que o Goku tenha superado um Skyfather em  termos de poder de fogo. Porém, eu ainda acredito que o Odin o derrote devido aos poderes exóticos do pai do Thor.

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
Pelo o que me falaram (eu ainda não assisti o episodio), a destruição do universo começou quando o Bills e o Goku trocaram socos, sendo que ambos seriam evaporados junto com o universo. Ou seja, o Goku solo não tem capacidade destrutiva e nem resistencia universal.

Exatamente , o Goku sozinho não fez o Universo tremer , foi a troca de golpes e poderes com o Bills que causou aquilo tudo , aliás quando mais o Bills aumentava o poder mais o bagulho ficava louco , então grande parte disso é por causa do Bills.

Acredito que o Goku tenha superado um Skyfather em  termos de poder de fogo. Porém, eu ainda acredito que o Odin o derrote devido aos poderes exóticos do pai do Thor.

Concordo com você , mas Odin poderia ganhar do Goku até com facilidade.

more_horiz

Na verdade, O goku consegue sim fazer o Universo tremer sozinho. Provas?

Se uma força A chocar com uma força B e se a A tiver uma maior intensidade, a energia resultante do choque vai-se propagar sobre a força B e o que estiver perto dela.

Exemplo: Se um Indivíduo A com massa de 100 kilos correr contra um Indivíduo B de 60 kilos , qual vai ser projetado para trás? O B por ter menor massa e exercer menos força no momento do impacto caso ambos se dirijam com uma mesma aceleração.

RESUMINDO: Quando o universo tremeu das duas primeiras vezes (O qual o Velho Kaioshin disse que um terceiro impacto acabaria com tudo o que existe no Universo) nós estávamos a ver a sobreposição da força de Bills sobre a força de Goku. Todavia TODOS SABEMOS que goku IGUALOU A FORÇA DE BILLS EM INTENSIDADE E ÂNGULO (FAZENDO EFEITO ESPELHO) no momento do terceiro impacto, anulando totalmente a energia que se ia propagar caso uma força se sobrepusesse À outra. OU SEJA, goku igualou os impactos UNIVERSAIS de Bills e os anulou com uma força d eintensidade igual e ângulo exatamente oposto.

Agora, todos sabemos que NENHUM deles estava a usar a sua força máxima certo?
Sabemos que Bills pode criar (sem usar a força máxima) e anular (usando 100%) energias Universais , sabemos que Goku pode criar energias universais mas não pode anular energias Universais , no máximo pode criar uma energia semelhante para a anular, como fez no terceiro impacto com Bills.

Na minha opinião ele é sim superior a um skyfather e destrói Odin com facilidade. (Tendo em conta a física explicada acima) No entanto, sabemos que Goku vai MELHORAR BASTANTE AINDA , até porque só vimos 14 episódios de DB SUPER e ainda nem vimos a sua forma SSGSSJ que de certeza será melhor explorada na série (assim como a SSG também foi). Acho que um tópico deste título deveria ser criado no final da série, quando já tivermos todos os dados recolhidos e informação necessária para fazer a avaliação.

Aliás, este tópico mais me parece um tópico criado para "haters" de DB SUPER e dos UP'S que Goku e outros personagens de Dragon Ball tiveram (pois muitas pessoas viram outros personagens de outros animes e/ou HQ'S serem ultrapassados) , faz-me lembrar até o tópico DB SUPER VS DBGT (no qual eu também fiz um comentário muito interessante, vão ler que não se arrependerão).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos