Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Susanoo storm4 EmptySobre Susanoo storm4

more_horiz
Bom eu gosto muito do obito, porem pode não ter muita irrelevância isso que vou falar mais achei chata essa de susanoo perfeito para itachi e shisui, enquanto obito nem susanoo tem :pika chu: espero que tenha, vocês acham que ele terá ?

descriptionSobre Susanoo storm4 EmptyRe: Sobre Susanoo storm4

more_horiz
Por mim teria, vou comprar esse jogo e quanto mais coisa nova tiver eu vou gostar

more_horiz
Ainda tem tempo.

Também acho uma sacanagem Itachi e o Shisui e até o kakashi Jin do Obito com Susanoo tengu e o Obito não.

Não faz o menor sentido isso :fem:

Mas enfim , ainda tem tempo , eu acho :think: :think:

more_horiz
Também acho muito irrevelante isso. Itachi e Shisui com Susano'o tengu

Desde quando isso? Kakashi eu não acho nada demais visto que o mesmo ultilizou o Susano'o tengu

Também acho que ele deveria ter :x

more_horiz
Não duvido que tenha mesmo, aliás, faria mais sentido que Edo Itachi e Shisui com Susano'o Perfeito, viu? O Edo Tensei não aumenta as reservas de chakra do ninja trazido de volta, pelo menos não no caso do Edo Itachi... Por isso até achei engraçado usarem logo esta versão do Uchiha. Peça para Itachi usar o Susano'o Perfeito no mangá, ele "morrerá" tentando. Os únicos que mostraram a forma final do Susano'o, ou eram usuários do EMS, ou então tinham o poder de Hagoromo – como no caso de Kakashi e Indra.

Sendo assim, um Obito com ambos os olhos e poder do Rikudou usando o Susano'o Perfeito seria bem mais aceitável.

Mas já que é apenas um game, tente ignorar a lógica do mangá. O importante é se divertir.

more_horiz
Bom, temos que lembrar que o Obito só tem 1 Sharingan. Mesmo que os jogos não convenham com a lógica do mangá. Mas o jogo só será lançado em fevereiro do ano que vem, tem muita coisa vindo ainda, quem sabe um Obito 2 MS.

Então acalme-se, fera. :fera:

more_horiz
Obito MS eu tenho certeza que vai ter, mas a duvida é o Susano'o

descriptionSobre Susanoo storm4 EmptyRe:Re: Sobre Susanoo storm4

more_horiz
Completamente desnecessário ambos com o Susano'o Tengu, já que nem Itachi nem Shisui poderia chegar a tal nível sem o FMS,tudo isso é marketing pra lucrar ainda mais em cima dos fãs baba ovo do Itachi e do Shisui.

more_horiz
Azyz escreveu:
Bom, temos que lembrar que o Obito só tem 1 Sharingan. Mesmo que os jogos não convenham com a lógica do mangá. Mas o jogo só será lançado em fevereiro do ano que vem, tem muita coisa vindo ainda, quem sabe um Obito 2 MS.

Então acalme-se, fera. :fera:

Mano não tem essa de Obito só tem 1 MS , tem a versão do Kakashi com 2 MS , e essa versão veio só depois do Obito ter os 2 MS , então se tem Kakashi com 2 MS seria questão de logica ter o Obito também , sendo que esse ficou com os 2 MS por mais tempo que o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos