Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi ainda tem a Kubikiribōchō? EmptyKakashi ainda tem a Kubikiribōchō?

more_horiz
Não se sabe bem o fim desta espada, alguns pensam que foi devolvida a Kiri.
Mas, e se ela ficou com o Kakashi?
Agora que ele não tem mais o sharingan, poderiam aumentar seu poder de fogo?

descriptionKakashi ainda tem a Kubikiribōchō? EmptyRe: Kakashi ainda tem a Kubikiribōchō?

more_horiz
Mas, e se ela ficou com o Kakashi?

Não , a espada simplesmente sumiu , mas uma coisa certa é que não está com o kakashi , ele lutou o resto da guerra e não estava com a espada , então ela não está com ele.

Agora que ele não tem mais o sharingan, poderiam aumentar seu poder de fogo?

Não tanto pq a espada não é lá essas coisas , o que ele faz com ela ele faz com uma Kunai e é mais prático com isso.

descriptionKakashi ainda tem a Kubikiribōchō? EmptyRe: Kakashi ainda tem a Kubikiribōchō?

more_horiz
Essa espada ficou com o Suigetsu. Senão me falha a memória, desde que ele se juntou ao Sasuke, Suigetsu está em posse dela. Foi um dos motivos dele ter se juntado ao Uchiha, pois o Sasuke sabia onde a espada estava. Claro que posso estar enganado, melhor esperar alguém confirmar, mas eu me lembro vagamente disto.

Sobre o nível do Kakashi com a espada, creio que seja melhor ele sem ela. Não faz muito o estilo dele.

more_horiz
A espada sumiu. Mas isso não significa que ela não esteja com Kakashi, ele pode muito bem ter selado ela em algum pergaminho ou algo do tipo.

Kakashi manja de Kenjutsu, essa espada banhada com Raiton nas mãos de um ninja veloz, forte, ágil e com uma percepção altíssima como ele o deixaria um pouquinho mais forte

more_horiz
Sasuke escreveu:
Essa espada ficou com o Suigetsu. Senão me falha a memória, desde que ele se juntou ao Sasuke, Suigetsu está em posse dela. Foi um dos motivos dele ter se juntado ao Uchiha, pois o Sasuke sabia onde a espada estava. Claro que posso estar enganado, melhor esperar alguém confirmar, mas eu me lembro vagamente disto.

Quando o Suigetsu foi preso no pais do ferro , os samurais tomaram a espada dele , e depois de fugir ele não tava mais com ela , e apareceu na guerra sem ela.

more_horiz
Ultima vez que lembro de ter visto essa espada, kakashi tinha adicionado raiton a ela e cortado a barriga do antigo dono da samehada, depois dessa luta, o kakashi junto do gai foram lutar ao lado do naruto e Bee, sendo que ele não levou a espada, provavelmente ela ficou com o batalhão que o kakashi estava liderando

Mesmo que essa espada ficasse com o kakashi, ela não aumentaria o poder ofensivo e nem o nível do personagem, para aumentar de fato o poder dele seria necessário a espada Kiba ou Samehada, sendo que nesse caso por motivos óbvios o melhor seria a espada que da raiton ilimitado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos