Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMisty de Lagarto vs. Konoha 11 EmptyMisty de Lagarto vs. Konoha 11

more_horiz
Local: Konoha
Intenção: Matar
Condição: Atual e full
Restrição: Naruto e Sasuke

Misty de Lagarto vs. Konoha 11 Mistii

Quem vence?

descriptionMisty de Lagarto vs. Konoha 11 EmptyRe: Misty de Lagarto vs. Konoha 11

more_horiz
Misty com velocidade sônica mata todos em segundos. Ninguém de Konoha 11 consegue acompanha-lo.

Nem precisa de armadura.

Poderia até ter colocado Naruto e Sasuke para deixar mais interessante...

Misty de Lagartixa vence.

descriptionMisty de Lagarto vs. Konoha 11 EmptyRe: Misty de Lagarto vs. Konoha 11

more_horiz
A velocidade dos prateados é acima dos de bronze - que se movem à velocidade do som - e abaixo dos dourados - cujo tem velocidade da luz -. Então qual seria o meio termo?

O Lee com 6/7 gates teria a velocidade maior do que os bronzeados? Eu ainda estou em dúvida...

more_horiz
Izumi escreveu:
A velocidade dos prateados é acima dos de bronze - que se movem à velocidade do som - e abaixo dos dourados - cujo tem velocidade da luz -. Então qual seria o meio termo?

O Lee com 6/7 gates teria a velocidade maior do que os bronzeados? Eu ainda estou em dúvida...

Bronze: Velocidade do som (as vezes eles conseguem superar)
Prata: Velocidade superior a do som
Ouro: Velocidade da luz
Deuses: Acima da velocidade da luz dos dourados.

Poderia até ter colocado Naruto e Sasuke para deixar mais interessante...

Naruto e Sasuke estupram um cavaleiro de prata padrão :fem:

more_horiz
O foda é que não tem como medir a velocidade do Lee nas condições que eu expus acima...

Acho que os mais problemáticos seriam: Shikamaru, Chouji e Lee.

Apesar dos dois primeiros não terem uma puta velocidade - não a nível prateado -,ainda sim essa dupla conta com a principal mente do mangá (na minha opinião), que é o Shikamaru. E o Akimichi tem uma força estrondosa, uma boa velocidade e ainda pode voar.

Dependeria muito da forma que os Konoha 11 trabalhassem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos