Eu acho que o lance do Kohaku, se sabe ou não usar, se é dela ou não, já discutimos, não?
Ou você quer voltar a ter uma discussão repetitiva? O mesmo vale para as Novel, que não é Filler, pois segue a ordem do mangá.
Sem DITO ou MOSTRADO = sem base para afirmar que ela possa usar alguma outra arma além do Bashosen.
Kishi NUNCA confirmou as Novels Canon; Somente The Last e Boruto.
Novels vale tanto quanto fillers atualmente, a não ser qur kishi confirmou elas serem Canon, se ele confirmou em alguma entrevista me passa o link, plissss.
* Se Hinata tivesse mostrado Shugo Hakke na Novel você ia considerar, sim ou claro?
Se Kishi confirmasse eu consideraria, assim a a guilhotina, mas não me lembro dele ter confirmado.
Se Kishi não tivesse confirmado o The Last alguém consideraria? Não me venha com hipocrisia pois na época do The Last precisou do kishi esfregar na cara do povo que não considerava até a entrevista.
Não esqueceu de Curto/Médio/Longo Alcance. :poise:
Oi?
Desde quando Curto, Médio e Longo alcance se encaixa em Áreas como Tai, Nin e Gen ?
Curto, Médio e Longo alcance só serve para medir a distância do domínio das habilidades de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.
É como pegar 3 modalidades de esporte, por exemplo, Futebol, Vôlei e Basquete, o Curto, Médio e Longo Alcance serviria apenas para medir o Tamanho do Campo/Quadra de Futebol, Vôlei e Basquete em pequeno, médio e grande, mais ele não faz parte de tais modalidades. Saber o tamanho da quadra não faz esse tamanho (alcance) ser um modalidade (Tai, Nin e Gen).
Engraçado que... Bashosen não vale como Ninjutsu pra Tenten, mas Juho Soshiken, Kushou ditos serem Taijutsu você considera como Ninjutsu.
Não estou considerando Kushou e JS como Ninjutsu para Hinata, nessa área ela tem Transferência de Chakra e Moldagem de Chakra; Tenten só tem Invocação e Selamento Genérico Rank-E em Ninjutsu, gerar elementos é capacidade da arma, qualquer um que usar faz o mesmo.
Engraçado que... Kushou é dito ser ofensivo, mas defende e você considera defensivo. Agora usar Kaze no Maki não é algo defensivo?
Realmente foi um equívoco da minha parte considerar o Kushou como defensivo. Mas nem tudo está perdido, Hinata conta com o Juho Soshiken como defensivo, e mesmo não sendo a melhor defesa do mangá já é alguma coisa; Tenten não possuí técnicas defensivas.
Tenten dá suporte/cobertura pro seu Time, não disse que ela é a melhor, mas ela dá suporte pra eles. Segundo DB ela ataca com suas armas cobrindo Neji e Lee, ou seja, dá suporte pra eles. No filme enquanto eles lutam, ela fica de longe dando cobertura. Isso não deixa de ser um suporte.
Isso não é suporte, então qualquer ninja que ficar atrás dando cobertura ele é apto ao suporte. :ri:
Hinata analisou um Genjutsu, mas diferente da Tenten ela não luta LONGO ALCANCE. Considerando que nenhuma usa Genjutsu, dominar o longo alcance é essencial. Portanto, é mais importante dominar longo alcance do que analisar um Genjutsu, que como disse, ATUALMENTE todas sabem do básico, por motivos óbvios.
O que é mais importante, saber lidar com Genjutsu ou dominar o alcance de uma modalidade/área que nem faz parte dessa modalidade?
É bem mais fácil Hinata se livrar de um Genjutsu do que Tenten ou Temari; as chances delas de serem derrotadas por um user de Genjutsu é muito maior que as da Hinata.
Que motivos óbvios todas sabem o básico em Genjutsu? Elas mostraram evolução? Deram indícios? Achismo, é o mesmo que os considerar Hinata user de Genjutsu então, por lógica lol
E como eu disse, todas são equilibradas pois cada uma tem uma FUNÇÃO, mas analisando a mais forte, a Hinata não tem meios de evitar os Elementos de Tenten/Temari. Ela perde, e até hoje o número de fãs da Hinata não fez ela ganhar uma boa defesa. Uma pena.
Pra quem fala que Hinata Guerra pode desviar de alguns elementos do Bashosen agora diz que não desvia é bem contraditório hein. :pena3: Desde quando Hinata perde pra Tenten ? :ri:
Hinata sempre massacra Tenten nas comparações, mostrou bem mais do que ela. Quanto a Temari dependendo das condições ambas tem totais chances de vitória.
Taijutsu:
Hinata (Jukken + Hakke Kushou + Hakke Rokkujuyonshou + Juho Soshiken + Hakke Sojishi Hogeki + [Combo: HR + JS]) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten (Atacar um Clone nerfado do Kisame, UM ÚNICO MOVIMENTO DE TAIJUTSU DELA NO MANGÁ)
Ninjutsu:
Hinata (Transferência de Chakra instantânea [tocou, encheu] + Manipulação de Forma) >>> Tenten (Invocação e Selamento Genérico Rank-E)
Genjutsu:
Hinata (Byakugan) >>>>> Tenten (...)
Ofensiva:
Hinata (Jutsus Hyuuga) >>>> Tenten (Armas + Armas [Bashosen])
Defensiva:
Hinata (JS) >> Tenten (...)
Suplementar:
Hinata (Byakugan [Rastreadora] + Transferência de Chakra + Juho Soshiken + Pomada Curativa [Básico conhecimento Médico) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> Tenten (...)
Inteligência:
Hinata (Respondeu a prova Chunnin sem colar, fez várias análises precisas com Byakugan durante toda a série, mostrou-se estratégica ao fingir ser aliada de Toneri, descobriu a pulseira do Boruto [função da Examinadora lol]) >> Tenten (Examinadora noob, detalhou o Kaitem do Neji)
Agilidade:
Hinata (Hinata vs Neji, Atacando 2 vezes o Pain rapidamente, Hakke Rokkujuyonshou, Hinata vs Marionetes) > Tenten (desviar de ondas do Kisame[Só desviou porque o Neji avisou, se não fosse isso nada garante], acompanhar Neji e Lee ao atacar um clone do Kisame [Se for assim Hinata acompanhou Hiashi e Guy, por exemplo]) Explosão do Deidara ela não deviou pois se fosse capaz não precisaria do Kamui do Kakashi e sem contar que o Neji avisou que o Deidara iria explodir, se não Tenten ficaria parada lá e morreria. Santo Neji.
Chakra:
Hinata (Chakra do Hamura) >>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten (Chakra Comum)
Resistência:
Hinata (Levou facadas no Coração e permaneceu de pé lutando, Levou um Shinra Tensei e foi esfaqueada gravemente e sobreviveu por um grande período, foi ferida por Momoshiki que solou Naruto e sobreviveu, usou o Byakugan a Guerra toda e caiu só no final da Guerra [Neji caiu no começo]) >>>>>> Tenten (destruiu máscaras e caiu, foi derrotada pela Temari e sobreviveu lol)
Reflexos e Percepção:
Hinata (Byakugan) >>>>>>>>>>>>>>>> Tenten (...)
11 x 0
Faltou Selos...
Hinata superior em todos essses quesitos a Tenten.
mesmo se considerar Curto-Médio-Longo Hinata fica bem na frente. :pena3:
-Tópico: Hinatinha é a mais poderosa, versátil e completa entre (Hinata, Ino, Temari e Tenten), logo depois vem a Ino-Chan.