Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjuubi vs Hulk  Emptyjuubi vs Hulk

more_horiz
Local: campo aberto
Condição:100% Hulk do filme Avengers
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionjuubi vs Hulk  EmptyRe: juubi vs Hulk

more_horiz
Juubi elimina facilmente o Hulk com uma Bijuudama ou o nocauteia com um peteleco.

Juubi 10/10

more_horiz
Ja ia falar que o hulk esmagava ate ver que é o hulk dos filmes atuais... juubi esmaga!, hulk dos filmes faz o que mesmo? derruba um prédio... , hulk do filme é fraco, um peteleco basta

more_horiz
não acho que o juubi ganharia tão fácil, Hulk tem uma das melhores regenerações e poderia suportar os atks do juubi, Uma bijudama no máximo faria grandes danos no Hulk mais não seria o suficiente para finalizar a luta na força bruta acho que ele supera o juubi, mas talvez vários atks consecutivos do juubi poderiam finalizar essa luta, por esse motivo acho que o juubi vence

juubi 7/10

more_horiz
SLAY escreveu:
não acho que o juubi ganharia tão fácil, Hulk tem uma das melhores regenerações e poderia suportar os atks do juubi, Uma bijudama no máximo faria grandes danos no Hulk mais não seria o suficiente para finalizar a luta na força bruta acho que ele supera o juubi, mas talvez vários atks consecutivos do juubi poderiam finalizar essa luta, por esse motivo acho que o juubi vence

juubi 7/10

Cara o hulk do filme não aguenta levar porrada do homem de ferro com aquela armadura la e o que foi destruido durante o combate dos dois? prédios, miseraveis prédios... tudo dessa versão do hulk é nerfada, nada dele se compara as HQs do hulk e nem a regeneração, um peteleco ja basta, uma bijuu dama chega a ser muito exagero e faria esse hulk ser literalmente apagado da existência...,, esse hulk pode ser vencido na porrada ate pela sakura...

more_horiz
Vish, juubi ganha facil até, uma bijuu dama evaporava o hulk, vapor verde, impossível o hulk do filme ganhar do juubi.

Juubi 10/10.

more_horiz
Juubi ganha do hulk dos filmes com um peteleco.

more_horiz
O Hulk dos filmes perde pro Juubi mano.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos