Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Efeito do Mangekyou Sharingan.

+8
Itachi Uchiha
Nicekid
Zero-kun
Fehliz
henrique madara
CerealKiller
Breno
Dark Kyo
12 participantes

descriptionEfeito do Mangekyou Sharingan. EmptyEfeito do Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Muitos se questionavam sobre a razão de todo aquele ódio que Sasuke nutria contra seu irmão... bem agora eu sei a resposta...

hehehehehe a visão do inferno nem o Sasuke merecia isso.

descriptionEfeito do Mangekyou Sharingan. EmptyRe: Efeito do Mangekyou Sharingan.

more_horiz
hsushshusuhuhsuhssuhs
nem ele merecia ^^

descriptionEfeito do Mangekyou Sharingan. EmptyRe: Efeito do Mangekyou Sharingan.

more_horiz
LOl

epa, podia ser pior, quanto tempo ele teve que ver isso?

more_horiz
ah, foi só uma brincadeira de irmãos, mais que foi sinistra foi.

Acabei de fazer a relação dos Sharingans, se quiserem olhar está aqui o link.
Se quiserem fazer algum comentário, ele está na minha galeria.

Doujutsu Sharingan by ~crz4all on deviantART
Link para versão GIGANTE: Aqui...
Para comentar na minha galeria clique sobre a minha assinatura.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hahahahahaha, rsrsrsrsrs

eu to morrendo de rir aki

coitadinho dele

more_horiz
Putz tadinho!!

more_horiz
Shushushushsuhsuh......
Poxa....eu não gosto do saske mas ele nao merecia...
[Boa itachi...tem q ser mal mesmo.....o/]

more_horiz
Axei um que acabou sendo bem mais sinistro

Atençao: ver o video com as luzes acesas e dia, alto perigo de ver imagems medonhas

more_horiz
Nicekid escreveu:
Axei um que acabou sendo bem mais sinistro

Atençao: ver o video com as luzes acesas e dia, alto perigo de ver imagems medonhas

Caara...nuss...
agora sei pq o clã uchiha era mto temido no anime....

more_horiz
EURIMT
Sasuke viu a os pais e a tia dele cantando forró em versão japonesa -qqqq
No segundo ele viu o futuro dele com o Tio Oro, Kabuto e as cobras -qqqq
tá parei

more_horiz
:xD:

Coitado do Sasuke.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri mto xDDDDD

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk
meu essa foi boa mesmo...

more_horiz
parece palhaçada isso o videozinho patetico eta merda de video prefiro mil vezes acabar com outro clan do que ver este videos ruim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos