Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCorrentes Uzumaki burla defesa do Gaara? EmptyCorrentes Uzumaki burla defesa do Gaara?

more_horiz
No caso, elas iriam suprimiro chakra que estava na areia e entãoo controle seroa desfeito?

(Assim com ela fez com Sui)

descriptionCorrentes Uzumaki burla defesa do Gaara? EmptyRe: Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara?

more_horiz
:?:

Não te entendi totalmente... Burlar=reprimir ?
Também não me lembro desta situação com o "Sui"... Este seria o Suigetsu. :think: não me lembro disso...

Respondendo

Cara eu sou muito cético de que as correntes uzumaki's da Kushina ou Karin possam fazer algo contra a areia seja ela contendo chakra, ou não.
Pq digo isso?

Existe uma grande diferença entre conseguir se entrelaçar em algo enorme como a Kurama ou o Mini Budha e conseguir o mesmo sucesso com areias, estas que são minusculas...
Para que a corrente tenha efeito é necessário que ela "agarre" o alvo totalmente, e eu duvido que a areia não consiga se desvencilhar...

Essa é minha opinião.

descriptionCorrentes Uzumaki burla defesa do Gaara? EmptyRe: Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara?

more_horiz
Não...

Não teria como suprimir toda a areia de uma vez só , e se suprimisse um pouco , ele cobria com mais , não tem como ela suprimir/anular todo o chakra da areia de uma só vez.

Não creio que as correntes suprimissem jutsus prontos , elas suprimem o chakra da pessoa mas não o jutsu em si , a corrente não iria suprimir o Mokuton , mas iria suprimir o usuário do jutsu , no caso teria que suprimir o Gaara e não a areia.

more_horiz
Se não me engano isso que ela vez com o suigetsu foi em um filler, não foi?

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Se não me engano isso que ela vez com o suigetsu foi em um filler, não foi?

Sim , foi em um Filler.

Mas a Kushina já conseguiu suprimir a Kurama coma as correntes...

E mesmo sendo muito mais forte que a Karin a Kurama se libertou :yoda:

more_horiz
As correntes são feitas de Chakra mas tão param o seu uso como o Hijutsu: Kirisame, jutsus característico dos Oinnin. São correntes forte o suficiente para reprimir a Kurama. Mas é por hipóteses, men: Se o cara tiver lutando no deserto, seu local de origem, onde ele tem toda aquela areia, ele consegue resistir brincando. Ainda mais quando tem ao seu lado o anexo de Chakra do Shukaku, que controla também uma grande reserva de areia. Ele conseguiria erguer todas as correntes que reprimiram a Kurama sem nem usar as mãos para auxiliar na direção, men.
Porém, se ele não tiver em um deserto, men. A areia que carrega em sua cabaça não seria nem um pouco suficiente e ele não conseguiria segurar nem 6/10 delas, brother.

more_horiz
Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).

A Kurama full também se libertou das correntes , tanto que foi lá e matou a Kushina e o Minato e quase matou o Naruto.

Kushina chegou a parar a Kurama full sim , mas foi por pouco tempo já que antes do Minato invocar o Shinigami a Kurama se libertou.

É claro que temos que levar em conta que a Kushina tinha acabado de perder a Kurama , e isso deixa a pessoa a beira da morte , e no caso dele quase isso.

Mas pra mim nem a Kushina 100% conseguiria conter a Kurama por muito tempo.

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

A Kurama full também se libertou das correntes , tanto que foi lá e matou a Kushina e o Minato e quase matou o Naruto.

Kushina chegou a parar a Kurama full sim , mas foi por pouco tempo já que antes do Minato invocar o Shinigami a Kurama se libertou.

É claro que temos que levar em conta que a Kushina tinha acabado de perder a Kurama , e isso deixa a pessoa a beira da morte , e no caso dele quase isso.

A correntes que a cercaram eu acho que nao conseguiriam por muito tempo msm, mas a barreira eu acho q ela nao saia, pelo que Hiruzen disse nada entra e nada sai daquela barreira.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

A correntes que a cercaram eu acho que nao conseguiriam por muito tempo msm, mas a barreira eu acho q ela nao saia, pelo que Hiruzen disse nada entra e nada sai daquela barreira.

Hiruzen da época não tinha visto um Juubi da vida e muito menos uma Bijuudama de um Juubii da vida , nunca tinha visto uma Gudoudama (Onmyoton >>>>All.) - BDRS - Flecha de Indra - Kamui Shuriken - Não conhecia o Kamui Etc e na época não deveria conhecer o Jinton , pq sem dúvidas todos esses jutsus passariam pela barreira , pelo menos é o que eu acho.

A barreira deve aguentar muita coisa , Bijuudamas padrão - Ataques de força bruta etc. , mas acho que dado o poder de fogo dos deuses do mangá , a afirmação de que nada entra ou sai dele , ficou sem sentido. :doge2:

more_horiz
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Boss escreveu:
Senju_IB99 escreveu:

Hiruzen da época não tinha visto um Juubi da vida e muito menos uma Bijuudama de um Juubii da vida , nunca tinha visto uma Gudoudama (Onmyoton >>>>All.) - BDRS - Flecha de Indra - Kamui Shuriken - Não conhecia o Kamui Etc e na época não deveria conhecer o Jinton , pq sem dúvidas todos esses jutsus passariam pela barreira , pelo menos é o que eu acho.

A barreira deve aguentar muita coisa , Bijuudamas padrão - Ataques de força bruta etc. , mas acho que dado o poder de fogo dos deuses do mangá , a afirmação de que nada entra ou sai dele , ficou sem sentido. :doge2:

Sim claro, mas acho que temos que interpretar como se ele disse-se que eles(Hiruzen e Ambu) nao poderiam entrar e Kyubi e os outros nao poderiam sair.

more_horiz
Olha depende muito de qual versão você esta falando

Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara? Hqdefault
Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara? Ryuusa_bakuryuu
Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara? Episode-296

A avalanche de areia usada contra o Kimimaro, Deidara ou Guerra são infinitamente maiores que um Bijuu assim como o Sabaku Ro é infinitamente maior que o Buda fake.

As correntes poderiam anular a "Karura" e versões menores de areia
Correntes Uzumaki burla defesa do Gaara? Gaara's_improved_shield

Entretanto, é uma área muito extensa que as correntes teriam de cobrir, como disse são maiores ate mesmo que um Bijuu, para min as correntes anulam sim a areia do gaara, mas, isso na área de atuação dela no que ela fosse capaz de tocar, o que pode não ser a extensão total do jutsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos