No caso, elas iriam suprimiro chakra que estava na areia e entãoo controle seroa desfeito?
(Assim com ela fez com Sui)
(Assim com ela fez com Sui)
Senju_IB99 escreveu:Se não me engano isso que ela vez com o suigetsu foi em um filler, não foi?
Senju_IB99 escreveu:Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).
Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).
A Kurama full também se libertou das correntes , tanto que foi lá e matou a Kushina e o Minato e quase matou o Naruto.
Kushina chegou a parar a Kurama full sim , mas foi por pouco tempo já que antes do Minato invocar o Shinigami a Kurama se libertou.
É claro que temos que levar em conta que a Kushina tinha acabado de perder a Kurama , e isso deixa a pessoa a beira da morte , e no caso dele quase isso.
Mas pra mim nem a Kushina 100% conseguiria conter a Kurama por muito tempo.
Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).
A Kurama full também se libertou das correntes , tanto que foi lá e matou a Kushina e o Minato e quase matou o Naruto.
Kushina chegou a parar a Kurama full sim , mas foi por pouco tempo já que antes do Minato invocar o Shinigami a Kurama se libertou.
É claro que temos que levar em conta que a Kushina tinha acabado de perder a Kurama , e isso deixa a pessoa a beira da morte , e no caso dele quase isso.
A correntes que a cercaram eu acho que nao conseguiriam por muito tempo msm, mas a barreira eu acho q ela nao saia, pelo que Hiruzen disse nada entra e nada sai daquela barreira.
Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Boss escreveu:Senju_IB99 escreveu:Na vez que a kurama conseguiu se libertar era quando ela estava no subconsciente do naruto, e tambem nao estava com força total, pq kushina só colocou uma certa quantidade de chakra dentro de naruto, no flash back do minato vimos que ela consegue para ate a kurama completa( yin e yang ).
A correntes que a cercaram eu acho que nao conseguiriam por muito tempo msm, mas a barreira eu acho q ela nao saia, pelo que Hiruzen disse nada entra e nada sai daquela barreira.
Hiruzen da época não tinha visto um Juubi da vida e muito menos uma Bijuudama de um Juubii da vida , nunca tinha visto uma Gudoudama (Onmyoton >>>>All.) - BDRS - Flecha de Indra - Kamui Shuriken - Não conhecia o Kamui Etc e na época não deveria conhecer o Jinton , pq sem dúvidas todos esses jutsus passariam pela barreira , pelo menos é o que eu acho.
A barreira deve aguentar muita coisa , Bijuudamas padrão - Ataques de força bruta etc. , mas acho que dado o poder de fogo dos deuses do mangá , a afirmação de que nada entra ou sai dele , ficou sem sentido.