Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIno vs Chouji EmptyIno vs Chouji

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Local: Guerra.
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auge.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionIno vs Chouji EmptyRe: Ino vs Chouji

more_horiz
Habilidades de Ino são mais pra suporte, acho que Chouji venceria facil, ela não tem resposta para o seu Tailutsu combado com Bubun Baika.
Apesar de que se o conhecimento é nulo talvez ele seja pego na técnica da Ino. :think:
Bom vou esperar mais argumentos e avaliar melhor isso aí...

more_horiz
Hum.... vamos analisar....

Choji tem um poder destrutivo muito alto, e pode aumentar membros do seu corpo para usar em batalha, assim como tem o modo borboleta, para situações que exigam mais de sí mesmo.

Pois bem, eu acho que essa luta não duraria tanto, Choji não tem conhecimento das técnicas da Ino, que seriam bem mais perigosas do que o desconhecimento dela dos jutsus dele, visto que choji é caracterizado como lento, e ainda tem o jutsu de ficar grande dele, que o ferra contra a Ino, que poderia pegar facilmente no Shintenshin. 

Mas aí que ta ? Será que ele usaria o modo de ficar gigante contra a Ino ? Fora isso, se ele ficasse no modo normal apenas com ataques de aumento parcial dos membros, eu veria Ino esquivando dos ataques, e o pegando no Shinranshin...Isso sem contar que a Yamanaka é mais ágil e inteligente....

Enfim, Ino vence

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

Choji tem um poder destrutivo muito alto, e pode aumentar membros do seu corpo para usar em batalha, assim como tem o modo borboleta, para situações que exigam mais de sí mesmo.

Pois bem, eu acho que essa luta não duraria tanto, Choji não tem conhecimento das técnicas da Ino, que seriam bem mais perigosas do que o desconhecimento dela dos jutsus dele, visto que choji é caracterizado como lento, e ainda tem o jutsu de ficar grande dele, que o ferra contra a Ino, que poderia pegar facilmente no Shintenshin. 

Mas aí que ta ? Será que ele usaria o modo de ficar gigante contra a Ino ? Fora isso, se ele ficasse no modo normal apenas com ataques de aumento parcial dos membros, eu veria Ino esquivando dos ataques, e o pegando no Shinranshin...Isso sem contar que a Yamanaka é mais ágil e inteligente....

Enfim, Ino vence

Concordo, menos que que o choji é lento, contra inimigos regulares ele usa Nikudan Hari Sensha que não é lá muito devagar não.

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Doido De pedra escreveu:

Enfim, Ino vence

Concordo, menos que que o choji é lento, contra inimigos regulares ele usa Nikudan Hari Sensha que não é lá muito devagar não.

Sim é rápido, Ino ou teria que pensar rápido e esquivar, ou tentar paralisar ele antes que ataque ela, usando o Shintenshin ou Shinranshin.

more_horiz
Ino vence.

- Conhecimento nulo.
- Distância de 15 metros.
- Local amplo.

Chouji:

- Lento (pelo menos o suficiente para ser pego pelo Shintenshin).
- Pesado (dificulta a mobilidade do corpo).
- Grande (Alvo perfeito para o Hijutsu Yamanaka).

Enfim: Ino 8.5/10.

more_horiz
Hum... conhecimento nulo aumenta as chances de Ino.
Chouji possui mais ofensiva, porém se ele aumentar de tamanho poderia ser um alvo fácil para a Yamanaka com o Shintenshin.
Ino é mais suporte e se for pega pelo Baika no jutsu já era.
Vejo chances para os dois :think:

more_horiz
Intenção: Matar.

Acho que todos nós sabemos da vantagem da Ino, o Chouji é lento e não tem conhecimento além der ser um Alvo grande, se ele usar o Baika (é um pouco improvavel ) ja que Chouji normalmente prefere Taijutsu

Nisso aumentariam as chançes dele de ser pego

mas as chances da Ino finalizar com o Shintenshin é bem dificil, mas quem sabe?? :sorry:

Vejo uma Leve Vantagem para a Ino...

Ino Yamanaka: 6/10

more_horiz
Bom se chouji usar o modo borboleta dele vejo ele com vantagem.. alem do bom taijutsu ele fica rapidinho  chouji  9/10

more_horiz
A Ino não é uma Kunoichi combatente, ela é mais para suporte, porém acho que o oponente mais fácil dela vencer dos Konoha 11 é o Chouji, o conhecimento é nulo e no Taijutsu a Ino é superior, é mais rápida e etc. Caso Chouji entrasse no modo Baika ele seria pego pelo Shintenshin e fim, mesmo não sendo um Jutsu de finalização, ela poderia dar algum jeito.

Ino 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos