Naruto Clássico: Clássicão é 8.
Naruto Shippuden: Pelos momentos desgastantes e mudanças errôneas: 7,5.
Desenvolvimento dos personagens: 8,5. Houveram personagens que tiveram um grande desenvolvimento, mas alguns só atrasaram e deixaram o mangá mais difícil de ser lido - no sentido de chatice, mesmo.
Enredo do mangá: 8.
Final do mangá: Julgando pelas lutas finais: 10. (Principalmente a porradaria entre Naruto e Sasuke).
Agora, no quesito desenvolvimento - principalmente da guerra -, criatividade e outros detalhes: 6,5.
Lutas: 8. Não tenho muito que reclamar nas lutas de Naruto. Não foram extraordinárias (comparados aos outros mangás que li), mas tampouco foram ruins.
Vilões: 6. Infelizmente a maioria dos vilões foram convertidos, logo...
Naruto Gaiden: 4. Poucos momentos me agradaram nessa história corrida.
The Last e Boruto the movie: Não vi o filme do Boruto, mas o The Last é bem chatinho, não curti. 4, também.
Anime: 5. O anime é um caso complicado...
No Shippuden, pelo menos, não havia tantos filler's e a história tinha um fluxo natural de se seguir. No entanto, com o avançar do anime, muita coisa foi deixada de lado - principalmente o capricho na animação -, os filler's são desgastantes e um monte de coisa. Deixo 5, porque, basicamente, somente metade do Shippuden me agradou.
Se eu não me engano, metade do Clássico foi somente filler's. No entanto, pra época, a animação era legal e os erros gritantes não tinham tanto espaço nos episódios. Apesar de um bocado de capítulos non-canon, é muito mais degustável do que a fase atual.