Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama sua fraude  EmptyTobirama sua fraude

more_horiz
Um pouco da minha indignação com relação a esse personagem que tanto gosto...

Acho que não apenas eu, mas, todos notaram o estilo "polar" do nidaime hokage imediatamente em sua estreia no clássico, era instantâneo fazer a ligação do hokage com o gelo, frio, aguas congeladas e etc... seria um personagem perfeito para algo como nitrogênio liquido no jutsu.

Veja bem, eu assim como muitos tem grande afeição por essa temática, principalmente com relação a poderes de personagens, eu sempre curti o gelo como poderes principais de um personagem, seja ele de anime, filme, desenho, jogos e etc....

One Piece tem o cara de gelo que tinha uma Bike, não sei o nome dele mas tenho respeito duplo por ele
Bleach tem o capitão com cara de novato que foi enganado pelo Aizen mas continua sendo foda
Avatar tinha a Katara e toda a tribo da água
Fairy Tail tem um sujeito com cara de sasuke
Pokémon tem vários mas óbvios que citarei o Articuno

Shaman King tinha o Horo Horo (melhor visual de todos da lista)
Yu Yu Hakusho tinha o Touya que eu pagava pau demais pra ele na época
CDZ tinha o Kamus de aquário o mais bolado de todos os cavaleiros de ouro
X-Men com o Bob virando gelo e congelando coisas

The King of Fighters tem a Kula e Yori ambos que estavam entre meus personagens favoritos no jogo
Samurai Warriors tinha um de agua/gelo
Sakura card captor tinha o Yukito/Yue com poderes de diamantes/quase gelo
Mortal Kombat tem o Sub-Zero que é foda demais, melhor de todos, top dos top

Fora o Hyoga que provavelmente foi o primeiro a entrar nessa lista e um dos que mais gosto

Bom lista é longa mas já da para ter uma noção, gosto de personagem com esse visual e esse tipo de poder, talvez seja porque eu more em um lugar que chega a fazer 45 graus no inverno, mas, seja como for dou muito valor ao gelo e frio, quando bati os olhos no Tobirama sabia que iria ser fã do personagem, pois, já previa o possível user máximo de gelo do Anime Naruto...

Criei teorias sobre Tobirama user de gelo vide KG, tobirama user de gelo com Hijutsu, tobirama user de gelo graças a seu kuchiyose e assim vai, não faltou meios de tornar aquilo viável, mas, no final, não aconteceu, a pergunta é: Só eu fui trolado pela aparência do Nidaime ?

O que vocês imaginavam que seriam os poderes do Tobirama no clássico ?
O que vocês acham dessa aparência ártica, polar, estou com frio dele ?
O que acham dele usar nitrogênio liquido, ou seja, uma agua que congela tudo ?

Ter gelo/congelar como principal arma, tornaria o tobirama ainda mais poderoso, tipo, ter todos os jutsus que já possui + Gelo

Tobirama sua fraude  Senju.Tobirama.full.1862740

Ultima pergunta, porque isso da imagem acima nunca virou realidade

descriptionTobirama sua fraude  EmptyRe: Tobirama sua fraude

more_horiz
Ellos escreveu:
Criei teorias sobre Tobirama user de gelo vide KG, tobirama user de gelo com Hijutsu, tobirama user de gelo graças a seu kuchiyose e assim vai, não faltou meios de tornar aquilo viável, mas, no final, não aconteceu, a pergunta é: Só eu fui trolado pela aparência do Nidaime ?

Ter gelo/congelar como principal arma, tornaria o tobirama ainda mais poderoso, tipo, ter todos os jutsus que já possui + Gelo

Eu não pensei que ele teria poderes de gelo e/ou ser usuário de uma KG (Hyōton) como o Hashirama.

Pra ser sincero eu não lembro nada do clássico,eu vi quando era pequeno e não tenho muitas memórias da minha infância... mas quando vi ele no Shipuuden achei que ele sera um bom usuário de Suiton.

Muito legal e bonita,sempre achei maneiro esse estilo.

Seria legal.

Sim o tornaria bem mais poderoso,e existe uma KG de gelo , Hyōton.

Num sei,mas na minha opinião seria legal ele invocar um urso polar (Sla) assim como o Hiruzen invoca o Enma.

more_horiz
cara seus tópicos :horak:

O que vocês imaginavam que seriam os poderes do Tobirama no clássico ? escreveu:

eu também fui trollado pelo visiual dele, o cara td estiloso parecendo que iria usar vários jutsus de gelo

O que vocês acham dessa aparência ártica, polar, estou com frio dele ? escreveu:

foda bakarai essa armadura com plumas é puro style

O que acham dele usar nitrogênio liquido, ou seja, uma agua que congela tudo ? escreveu:

seria um jutsu apelão, o nitrogênio liquido congela td numa temperatura abaixo de zero, isso significa que quem fosse pego por esse jutsu não teria um fim muito bom

cara se vc curte poderes com gelo assista o anime fairy tail lá tem 2 personagens fodões que utilizam magia de gelo

One Piece tem o cara de gelo que tinha uma Bike, não sei o nome dele mas tenho respeito duplo por ele escreveu:

o nome dele é Kuzan ele pode congelar vários metros do mar em questão de segundos

Bleach tem o capitão com cara de novato que foi enganado pelo Aizen mas continua sendo foda escreveu:

o nome dele é hitsugaya ele é fortinho até

Fairy Tail tem um sujeito com cara de sasuke escreveu:

o nome dele é gray

more_horiz
Ellos escreveu:
Só eu fui trolado pela aparência do Nidaime ?

Nesse sentido de usar gelo ... sim , pelo menos eu nunca nem considerei a possibilidade , eu imaginei Suiton e isso é o que ele usa , e até justifica o visual dele , Suiton combina com a aparência dele.

Sei lá , no Clássico e mal fazia ideia das proporções que os jutsus tomariam , mas desde que vi ele usando Suiton , eu achava que ele seria totalmente voltado pra essa área , mas foi pouco explorado com o elemento :yoda:

Legal , Foda e estilosa - Tobirama pra mim tem um dos melhores Design do mangá , a aparência tanto física quanto as roupas são muito fodas.

Viage ...

Mas um Hyouton seria bem vindo , e faria o estilo dele :?:

Como eu disse , um seria muito Hyouton foda , poderia combar Hyouton o Suiton com o pra congelar , tipo a Guren usando o Shouton

Pq em Narouts os ursos polares já foram extintos :gato:

more_horiz

Um usuário poderoso de Hyōton e ainda ter lobos estilo polar,porque o rosto dele com aquelas marcas vermelha e o estilo dos olhos parece com aqueles personagens que usam lobos.

Achei foda demais.

Seria interessante e ficaria apelão,imagina ele marcando alguém ou um lugar próximo a esse alguém em seguida congelar esse indivíduo,seria uma finalização na certa.

Teria um ótimo arsenal com certeza.

more_horiz
André, seus tópicos :horak:²

Meh, vamos tentar...

Eu nunca cheguei a supor que ele fosse um user de gelo.
Naquela luta do Clássico Tobirama passou tão batido que o anime teve que colocar ele usando o Kokuangyou do Hashirama. rs

O que foi dito: excelente usuário de Suiton. E era isso que eu esperava dele. Mizu Bunshin, diferentes tipos de suitons ofensivos, defensivos e de suporte; um controle total e irrestrito deste elemento.
Em suma, o que eu esperava dele foi pro Kisame, mas enfim.. :fem:

Não encaro a aparência dele como ártica. rs
É uma armadura comum da época dele, só que de cor azul (que remete mais à Suiton do que gelo) com uma plumagem em torno do pescoço. É legal, mas nada de "estou com frio". KKKKKKK

:vish:

Seria legal, SE o Kishimoto não tivesse feito do personagem uma colcha de retalhos de técnicas previamente mostradas. Acho que o titio Kishi foi preguiçoso e não quis criar um estilo próprio para o Tobira.
Uma kuchiyose própria + suiton + hijutsu hyouton + kenjutsu já seria algo excelente e diferenciado.
Mas enfim.. rs

more_horiz
Eu não fui, na verdade pensei que ele era fraco por ter cabelo branco quando novo

Essas coisas de mexer com agua mesmo

"?" maneira

Seria legal e gostaria se ele invocasse um urso polar ficaria legal tb
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos