Um pouco da minha indignação com relação a esse personagem que tanto gosto...
Acho que não apenas eu, mas, todos notaram o estilo "polar" do nidaime hokage imediatamente em sua estreia no clássico, era instantâneo fazer a ligação do hokage com o gelo, frio, aguas congeladas e etc... seria um personagem perfeito para algo como nitrogênio liquido no jutsu.
Veja bem, eu assim como muitos tem grande afeição por essa temática, principalmente com relação a poderes de personagens, eu sempre curti o gelo como poderes principais de um personagem, seja ele de anime, filme, desenho, jogos e etc....
One Piece tem o cara de gelo que tinha uma Bike, não sei o nome dele mas tenho respeito duplo por ele
Bleach tem o capitão com cara de novato que foi enganado pelo Aizen mas continua sendo foda
Avatar tinha a Katara e toda a tribo da água
Fairy Tail tem um sujeito com cara de sasuke
Pokémon tem vários mas óbvios que citarei o Articuno
Shaman King tinha o Horo Horo (melhor visual de todos da lista)
Yu Yu Hakusho tinha o Touya que eu pagava pau demais pra ele na época
CDZ tinha o Kamus de aquário o mais bolado de todos os cavaleiros de ouro
X-Men com o Bob virando gelo e congelando coisas
The King of Fighters tem a Kula e Yori ambos que estavam entre meus personagens favoritos no jogo
Samurai Warriors tinha um de agua/gelo
Sakura card captor tinha o Yukito/Yue com poderes de diamantes/quase gelo
Mortal Kombat tem o Sub-Zero que é foda demais, melhor de todos, top dos top
Fora o Hyoga que provavelmente foi o primeiro a entrar nessa lista e um dos que mais gosto
Bom lista é longa mas já da para ter uma noção, gosto de personagem com esse visual e esse tipo de poder, talvez seja porque eu more em um lugar que chega a fazer 45 graus no inverno, mas, seja como for dou muito valor ao gelo e frio, quando bati os olhos no Tobirama sabia que iria ser fã do personagem, pois, já previa o possível user máximo de gelo do Anime Naruto...
Criei teorias sobre Tobirama user de gelo vide KG, tobirama user de gelo com Hijutsu, tobirama user de gelo graças a seu kuchiyose e assim vai, não faltou meios de tornar aquilo viável, mas, no final, não aconteceu, a pergunta é: Só eu fui trolado pela aparência do Nidaime ?
O que vocês imaginavam que seriam os poderes do Tobirama no clássico ?
O que vocês acham dessa aparência ártica, polar, estou com frio dele ?
O que acham dele usar nitrogênio liquido, ou seja, uma agua que congela tudo ?
Ter gelo/congelar como principal arma, tornaria o tobirama ainda mais poderoso, tipo, ter todos os jutsus que já possui + Gelo
Ultima pergunta, porque isso da imagem acima nunca virou realidade
Acho que não apenas eu, mas, todos notaram o estilo "polar" do nidaime hokage imediatamente em sua estreia no clássico, era instantâneo fazer a ligação do hokage com o gelo, frio, aguas congeladas e etc... seria um personagem perfeito para algo como nitrogênio liquido no jutsu.
Veja bem, eu assim como muitos tem grande afeição por essa temática, principalmente com relação a poderes de personagens, eu sempre curti o gelo como poderes principais de um personagem, seja ele de anime, filme, desenho, jogos e etc....
One Piece tem o cara de gelo que tinha uma Bike, não sei o nome dele mas tenho respeito duplo por ele
Bleach tem o capitão com cara de novato que foi enganado pelo Aizen mas continua sendo foda
Avatar tinha a Katara e toda a tribo da água
Fairy Tail tem um sujeito com cara de sasuke
Pokémon tem vários mas óbvios que citarei o Articuno
Shaman King tinha o Horo Horo (melhor visual de todos da lista)
Yu Yu Hakusho tinha o Touya que eu pagava pau demais pra ele na época
CDZ tinha o Kamus de aquário o mais bolado de todos os cavaleiros de ouro
X-Men com o Bob virando gelo e congelando coisas
The King of Fighters tem a Kula e Yori ambos que estavam entre meus personagens favoritos no jogo
Samurai Warriors tinha um de agua/gelo
Sakura card captor tinha o Yukito/Yue com poderes de diamantes/quase gelo
Mortal Kombat tem o Sub-Zero que é foda demais, melhor de todos, top dos top
Fora o Hyoga que provavelmente foi o primeiro a entrar nessa lista e um dos que mais gosto
Bom lista é longa mas já da para ter uma noção, gosto de personagem com esse visual e esse tipo de poder, talvez seja porque eu more em um lugar que chega a fazer 45 graus no inverno, mas, seja como for dou muito valor ao gelo e frio, quando bati os olhos no Tobirama sabia que iria ser fã do personagem, pois, já previa o possível user máximo de gelo do Anime Naruto...
Criei teorias sobre Tobirama user de gelo vide KG, tobirama user de gelo com Hijutsu, tobirama user de gelo graças a seu kuchiyose e assim vai, não faltou meios de tornar aquilo viável, mas, no final, não aconteceu, a pergunta é: Só eu fui trolado pela aparência do Nidaime ?
O que vocês imaginavam que seriam os poderes do Tobirama no clássico ?
O que vocês acham dessa aparência ártica, polar, estou com frio dele ?
O que acham dele usar nitrogênio liquido, ou seja, uma agua que congela tudo ?
Ter gelo/congelar como principal arma, tornaria o tobirama ainda mais poderoso, tipo, ter todos os jutsus que já possui + Gelo
Ultima pergunta, porque isso da imagem acima nunca virou realidade