Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking [Rastreadores]

+6
Zoom
Margy
Samanta
Boss
Doido De pedra
Chazy Chaz
10 participantes

descriptionRanking [Rastreadores] EmptyRanking [Rastreadores]

more_horiz
Façam um Top 5 com os melhores rastreadores do mangá.

1-Hinata (20 KM)
2-Shino/Kiba (superior a 10 KM)
3-Hiashi (?) (Localizou uma cidade sendo destruída, não se sabe a distância mais era um pouco longe)
4-Karin (10 KM)
5-Neji/Naruto (?) (Neji localizou pouquíssimos KM, não chega a 5 KM, no Clássico foi 800 M que é a única certeza da distância que ele Rastreou/ Naruto no Gaiden)

Comentem. :planta:

descriptionRanking [Rastreadores] EmptyRe: Ranking [Rastreadores]

more_horiz
1- Karin - Sensor OP
2- Hinata - Byakugan OP
3- Ino - Sensor + Shintenshin ( forma de rastreamento )
4- Kiba - Olfato + Akamaru
5- Shino - Insetos

Não citei personagens OP de mais, nem mortos...

more_horiz
1- Karin
2- Hiashi
3- Hinata
4- Kiba
5- Neji

more_horiz
O Top não é exclusivamente sobre Sensoriamento, e sim sobre Rastreamento. Kiba e Shino são especializados em Rastreamento assim como a Hinata, mostraram-se bem superiores a Karin e Ino. :fem:

20 KM >> 10 KM, Kiba e Shino mostraram mais do que 10 KM logo são > Karin, e Ino nunca mostrou Rastreamento do nível do Team 8. :fera:

Sem fanboylismo Ricardo-kun. :planta:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
O Top não é exclusivamente sobre Sensoriamento, e sim sobre Rastreamento. Kiba e Shino são especializados em Rastreamento assim como a Hinata, mostraram-se bem superiores a Karin e Ino. :fem:

20 KM >> 10 KM, Kiba e Shino mostraram mais do que 10 KM logo são > Karin, e Ino nunca mostrou Rastreamento do nível do Team 8. :fera:

Sem fanboylismo Ricardo-kun. :planta:

Essa é a minha opinião Lucas, se você acha Fanboylismo problema seu, assim como eu acho que o seu top também ta de fanboy, Karin tem uma diversidade imensa nos seus recursos de sensoreamento, e sim, sentir a presença de alguém é rastreat, e de uma forma ou outra, Karin e Ino ja fizeram e se mostraram superiores tanto a Kiba quanto a Shino, Sensor de chakra bem superior a olfato e insetos, pfvr né

more_horiz
Mais o Tópico não é sobre sensoriamento e sim sobre a capacidade de rastreamento independente de forma, seja com doujutsu, olfato, insetos ou sensor. Mais enfim, :fem: calma ae kkkkk

more_horiz
Se é a capacidade de rastreamento independendo do método...

- Naruto/Jins do Juubi : Não resta dúvidas de que o Naruto é o melhor sensor do mangá , localizar alguém pra ele deve ser mais fácil do que fazer KB , além de sentir o Chakra e etc. ele ainda consegue rasterar alguém através das emoções.
- Minato Edo : Ele possuí o KCM o que me leva a crer que também tenha o sensoriamento de emoções negativas , além de ter um sensor natural e o SM perfeito dos sapos.
- Madara Edo : Ele sentiu o Hashirama a quilômetros.
- Tobirama/Karin : Ambos são sensores tops , Karin tem habilidades mais focadas , mas pra mim o Tobirama não fica atrás.
- Muu.

Talvez depois faço um Top de outros métodos , mas pra mim os sensores são os melhores , especialmente esses.

more_horiz

Se é de rastreadores usando qualquer estilo... :think:

1- Naruto
2- Karin/Tobirama
3- Hinata/Muu
4- Neji/Kiba
5- Shino/Ino

more_horiz
Bem gente, acho que quando o @Lucas Fernandes se refere a rastreadores, ele não está enquadrando os usuários de Técnica Sensorial, que rastream através do Chakra, e sim aqueles que conseguem rastrear não só Chakra, como matérias sem Chakra, etc.

Vou dar um exemplo... O Naruto, Mito, Karin, Minato, Tobirama, Mu, Madara, Hashirama, Ino, etc, estando em aves muito distantes do chão, não conseguiriam localizar a Kunai de Hanabi enterrada na neve, devido ela não ter Chakra, já a Hinata conseguiu, pois sua visão permite ver toda matéria, e caso fosse Kiba, também conseguiria sentindo o cheiro de Hanabi na Kunai, caso fosse Shino também, pois os insetos se espalhariam e achariam a Kunai, entendem?

1. Hinata Hyuga.
2. Kiba Inuzuka.
3. Shino Aburame.
4. Hiashi Hyuga.
5. Neji Hyuga.

Este Ranking é só um "rascunho", depois faço um oficial e especificando os motivos.

more_horiz
Não está especificado o método utilizado, neste caso meu rank é esse
1º Naruto
2º Madara
3º Tobirama
4º Karin
5º Muu

more_horiz
Gente acho que alguns aqui não entenderam o sentido do tópico. O tópico propõe habilidades em rastreamento como rastrear qualquer coisa e não só o Chakra de alguém.

O Sensoriamento se limita em sentir Chakra exclusivamente.

O Rastreamento independente de tudo não se limita em rastrear apenas o Chakra, mais sim rastrear qualquer coisa, ou seja, ele vai além. Por exemplo: O Byakugan e insetos podem localizar uma cidade a quilômetros de distância, algo que um ninja sensor jamais poderia fazer, assim como o exemplo que a @Beauty citou, em que Hinata achou uma kunai em uma área imensa, coisa que um ninja sensor não poderia fazer, já que os sensores dependem exclusivamente de sentir a assinatura do Chakra. Hyuugas, Inuzukas e Aburames se sobressaem em relação ao Rastreamento, pois eles podem rastrear qualquer coisa, independente se for um ninja, um objeto ou determido local. Além disso quanto maior a distância de um ninja rastreador ele será melhor.

Sobre os sensores no Ranking como Karin e Naruto, etc., podem considerar, eles não são tão bons em rastrear TUDO (eles se limitam na em sensorear somente Chakra) como o Time 8, mais podem localizar pelo menos a assinatura do Chakra, e por falta de opção de Rastreadores que podem rastrear TUDO (Hyuuga, Aburame e Inuzuka) eu considerei Naruto e Karin, já que o Neji mostrou só 800 M considerei os 10 KM da Karin na frente, msm ela não podendo rastrear tudo como um user do Byakugan além do Chakra.

Enfim, é isso, espero que tenham entendido o objetivo do tópico. :okai:

more_horiz
1-Hinata(Alcance do Byakugan e feitos como a boneca da Hanabi,como aqui citar varias coisas e não só chakra, eu coloca a Hinata, além de não se limitar a chakra)/Jin's do Juubi(melhor sensor)/Naruto(Alcance ao sentir o chakra dos invocados pelo Edo-Tensei utilizando apenas o Modo Kyuubi, que depois teve o adendo do SM e logo após isso o Rikudou Senjutsu que é dito como o auge da habilidade sensorial, e por fim o sensor de emoções)
2-Kiba/Shino
3-Hiashi/Karin/Tobirama/Mu
4-Neji.
PS: Coloquei Jin's do Juubi pois apesar de ser só chakra, eles ainda tem sensores OP, e o Naruto porque ele é o melhor sensor do mangá.
Lucas Fernandes escreveu:
Sobre os sensores no Ranking como Karin e Naruto, etc., podem considerar, eles não são tão bons em rastrear TUDO (eles se limitam na em sensorear somente Chakra)

Errado, o Naruto tem um sensor de emoções que independe do chakra, o chakra da Samehada era idêntico ao do Kisame e mesmo assim foi facilmente detectado:
Spoiler :

E como disse o próprio Naruto "Não é chakra" e o próprio Kisame ressalta o nível dessa habilidade... além de ser o melhor sensor de chakra do mangá, o Naruto ainda pode rastrear emoções negativas como ódio que independem do chakra como dito pelo Naruto....

more_horiz
Realmente @Zlatan, não só o Naruto, Mito também em o tal sensor de maldade.

Um outro exemplo de rastreamento foi no Boruto The Movie, onde Naruto pediu para Hinata verificar se o Boruto estava trapaceando, usando o Byakugan Hinata descobriu de fato a Pulseira, coisa que um sensor de Chakra e Maldade não poderia fazer. Naruto apenas achou estranho e recorreu a Hyuuga, pois msm sendo OP sensor não descobriria.

Considerando apenas a amplitude do nível do rastreador, ou seja, a maior distância em que algo foi rastreado fico com meu Rank anterior.

Num Ranking geral algumas coisas mudam.

more_horiz
Esqueceram de um outro ninja que é expert em rastreamento: KAKASHI

No clássico, quando precisava encontrar Sasuke, que já deveria estar a muitos KM de distância, ele com a ajuda dos Ninken conseguiu localizar o Sasuke rapidamente, e depois foi hábil para seguir esse cheiro escasso até o Vale do Fim, na fronteira de Konoha. E com esse feito ele não deveria estar no Rank?

1- Naruto
2- Tobirama/Karin
3- Kakashi/Hinata/Kiba
4- Mu, Gaara
5- Hiashi/Neji

Deve haver outros, mas no momento são esses que eu lembro

more_horiz
1° Naruto
2° Tobirama e Karin
3° Madara
4° Muu