Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA relação de Jiraya com Naruto... EmptyA relação de Jiraya com Naruto...

more_horiz
Eu tenho uma duvida em relação ao comportamento do jiraya...
- Jiraya sabia que o Naruto era filho do 4º hokage certo?.. e consequentemente sabia que ele próprio era padrinho do Naruto...
- Então... Por quê é que ele não cuidou do Naruto logo desde criança? Por quê é que ele não o acolheu?
Acho que não havia muito por onde se enganar chama-se Uzumaki Naruto... E era tão parecido ao pai que até nos primeiros episódios da série assim que mostraram o 4º muitas pessoas disseram que o Naruto poderia ser seu filho... supostamente no anime Jiraya aperceber-se-ia rapidamente... Acham que foi de proposito? Acham que o seu encontro com Jiraya nas termas foi planeado? que o deixaram ter essa infância para que se tornasse o excelente shinobi que ele é hoje? Ou acham que simplesmente ninguem sabia? :?:

descriptionA relação de Jiraya com Naruto... EmptyRe: A relação de Jiraya com Naruto...

more_horiz
Várias pessoas sabiam isso é fato, por exemplo: Jiraya, Tsunade, Terceiro, Kakashi.

Acho que Jiraya não deu tanta atenção pois ele sempre teve como missão viajar por ai escrevendo livros.

Naruto no começo era meio inutil o próprio Jiraya diz isso dai ele tava esperando ele evoluir um pouco pra realmente ter uma relação com ele, pode ver que depois que o ele viu a personalidade e capacidade do Naruto seus laços melhoraram muito.

Tipo quando Jiraya e Naruto aparecem junto no shippu pra min deu impressão de uma relação de pai e filho ali, no caso ele daria a vida pelo Naruto ensinaria tudo a ele e tal mais não o criaria pois tem que ficar viajando e não leva jeito pra ser pai xD.

Na minha opinião seria mais ou menos isso.

Sobre as perguntas: O encontro nas termas não foi planejado pelo menos pra min aquilo ali foi bem por acaso.
Ele se tornou um exelente ninja depois que recebeu o treinamento do Jiraya e do Kakashi então, eles estavão apenas esperando a "hora certa" :P.

descriptionA relação de Jiraya com Naruto... EmptyRe: A relação de Jiraya com Naruto...

more_horiz
Na minha opinião, assim como disseram, ele estava realmente ocupado. Como você pode ver no anime e mangá ele tem sempre missões perigosas e passou sua vida escrevendo livros e deixou o Naruto em mãos confiáveis como Kakashi, terceiro e etc.

Quando ele encontra com o Naruto, ele não desgruda mais, percebe-se que realmete Jiraya adora o Naruto. Aposto que só de olhar para o Naruto ele se lembrava de tudo, o 4º e suas aventuras. Então, ele não teve tempo, mas sempre ficou preocupado com o Naruto e queria que pessoas confiáveis ficassem de olho nele e foi oque aconteceu. E tenho uma teoria, ele provavelmente suspeitava do Orochimaru e logo apareceu em Konoha, e como apareceu no anime sem nem um motivo aparente. Ele estava sempre de olho no Naruto, tenho certeza!

Última edição por Raphael em 4/1/2010, 18:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Também tenho essa dúvida, mas o Minato deve ter pedido ao Terceiro que protegesse o segredo da Kyuubi quanto proteger o próprio Naruto. E assim, o Naruto ficou meio distante do Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos