Foi a Karin que com um abraço fez a influência do selo amaldiçoado regredir?
Foi a Karin que lutou a todo instante para tirar o Uchiha das sombras?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do trio do som?
Foi a Karin que protegeu o Sasuke do Gaara?
Selo amaldiçoado reconheço que foi épico, mas, o resto da sua lista é bem questionável
Sakura lutou a todo instante para resgatar o sasuke ? Tem certeza que você não confundiu ela com o Naruto ??
Entre o trio do Som e o combo Bee + Hachibi, nem tem diferença, né ? Fora danzou e kages...
Fora que esse lance de Gaara, putz, ela foi arremessada longe e salva pelo Naruto
Momentos da sakura se resumem ao clássico onde ela sequer tinha algum poder relevante, foi enganada pelo jutsu de transformação do naruto quase o beijando e no shippuuden tentou inutilmente usar seu poderoso Okashou contra seu amado... tudo fail
Esses feitos que você citou, só deixa bem claro a finalidade da Karin ao lado do Sasuke, azar dos leitores, e personagem (Karin) achar que o Sasuke nutria algum sentimento maior pela Uzumaki
Azar do leitor ter que ver a todo momento a Sarada igual a Karin
Se você acha que o sasuke nutria algum sentimento por qualquer uma (sakura, karin, ino, tenten, temari, mei, tsu ou qualquer outra) se é mais iludido do que eu, aquele ali é bicho solto, deu uma rapidinha e saiu fora, 12 anos fora...
Não é pela Karin ter amado o Sasuke que foi incoerente ele ter ficado com a Sakura, afinal, um casal é formado pelo consentimento de duas pessoas, Sasuke apenas vê/via a Karin como um objeto para ser usado para alcançar seus objetivos, nada além disso. Ellos, você tem que entender que a Sakura estreou no mangá no cap. 03, já a Karin, veio existir apenas no cap. 347 (Diferença grande, não é?)
Sakura e Sasuke foram feitos para ser um casal, isso antes mesmo do capitulo 1
Infelizmente com o desenvolver da historia, personagens que foram criados só para criar duvida (karin por exemplo) se tornou uma opçao melhor, tipo, o Lee também era afim de ficar com a sakura, mas, ninguém levava muito a serio, assim como sasuke e ino, era possível mas ninguém dava bola, já a Karin apareceu como um furação vermelho de puro amor e se tornou ate mais aceitável que a própria sakura que era desde o inicio a futura esposa do sasuke.
A onde é dito esse sonho do Sasuke?
mas mesmo assim ...
Onde ? No manga horas
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/11.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/12.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/220/13.jpgQuando eu crescer, eu também foi entrar na força policial
Amanhã será o primeiro passo para realizar o meu sonho
"Já foi presa"
Seguindo essa lógica era para o Mizuki ter sido o par romântico do Sasuke, ou até mesmo o Suigetsu/Juugo, eles viviam presos. Orochimaru tinha espalhados por aí, vários esconderijos com carcereiros, seguindo essa lógica, a Karin deveria ser a maior catraca do Mangá
Que bom que o sonho da Tenten não é canônico
A zueira não tem limites, né ? kakakaka
Única mulher que foi presa no manga, única mulher que vigiou presos no manga, foi a karin
Única que tinha alguma relação com esse lado policial do universo naruto era ela, ou seja, Karin era do lado policial, a sakura era do lado medico
Medico (tsu, sakura, shizune)
Policial (sasuke, karin)
Bombeiro (kisame)
Professor (a você entendeu)
São profissões diferentes, carreiras diferentes, sacas ?
Primeiramente, Kishimoto disse nada à respeito da Sakura ter sido criada para o Sasuke, apenas a Hinata teve sua finalidade já definida desdo clássico. Kishi disse que com o passar da história, ele ficou se perguntando Como faria para deixar a Sakura e o Sasuke juntos, nada do amor platônico da Karin interferiu no desenvolvimento SS, Afinal, é gritante a diferença do Sasuke com a Karin, se comparada a Sakura
Era pre definito, já estabelecido na mente dele que:
Naruto s2 Hinata
Sasuke s2 Sakura
Só que precisava de um suspense, mistério, duvida e nisso o naruto teve interesse pela sakura, o lee interesse pela sakura, a ino pelo sasuke, karin pelo sasuke e vários outros, ou seja, alguns apareceram só para criar duvida, a Karin entra nesse meio, ela só apareceu para que não ficasse muito obvio o futuro amoroso do sasuke, o problema é que era pra ela ser apenas duvida e não a melhor das opções
Karin era uma opção mais viável que Ino
Era mais provável ver um sasuke s2 karin do que um lee s2 sakura
Boruto não se parece com a Hinata, mas é filho dela
Mitsuki não se parece com o orochimaru, mas sabemos que seu pai é o Orochimaru
Chouchou não se parece com o Chouji, mas sabemos que ela é filha do Akimichi
Shikadai não se parece com a Temari, mas sabemos que ele é filho dela
Shinki não se parece com o Gaara, mas sabemos que ele é filho do Kazekage
Naruto não se parece com a Kushina, mas sabemos que ele é filho dela
Sasuke não se parece com o Fukagu, mas sabemos que ele é filho do Fugaku Etc ...
Cara nada disso importa, porque quando qualquer um olha a sarada, não vai ver a sakura ali, vai ver a karin
Talvez o kishimoto faça ela ficar mais velha, tire os óculos e etc... mas, nada disso importa já que as imagens já estão ai para quem kizer ver
Não ser uma cópia dos pais não é significado de infidelidade. Enredo do Gaiden foi feito para trabalhar encima de uma possível traição, só por isso a Sarada esta com os vestimentos iguais a da Karin. Tire os óculos da Sarada e tente enxergar uma Karin nela, você não vai enxergar, pois afinal, mesmo as carcteristicas fortes sendo as do Sasuke, a Sarada como filha não deixa de conter os traços da verdadeira mãe, enfim Kishimoto em momento algum pensou em amenizar alguma injustiça (Que por sinal não existe)
E quem vai tirar os óculos dela ? Você no photoshop ?
Lá no manga, lá no universo naruto, sarada = copia da karin
O que pode não significar nada, afinal, o naruto se parece em nada com o minato, boruto não se parece com o naruto, shikadai não se parece com o shikamaru e assim vai, não é ?
Dizem que a sarada se parece com o sasuke e um pouco da sakura, mas, só vejo a karin ali....
Se o problema é a semelhança da Sarada com a Karin no Gaiden (Que por sinal você sabe muito bem o motivo, e não, não é injustiça) isso não é problema, fora o jeito explosivo, a Sarada mostrou mais traços semelhantes a Sakura, alguns exemplos abaixo ...
Não é injustiça ?
Só de uma delas ter dito LITERALMENTE o coração perfurado pelo sasuke e a outra não, já se nota quem aturou mais coisas nessa vida, fora o lance do clã caçado, exterminado e extinto, trabalhar com vilões e etc... sakura não sofreu nada nessa vida, foi sempre uma criança mimada e nojentinha
Essas imagens são muito boas, pena que quase nenhuma delas exista de fato no manga
Aí aí ... Kishimoto tirou o flashback para não soar algo forçado, afinal a Karin amava o Sasuke, ele viu o flashback como um ponto de vista forçado por parte da Uzumaki, se teve alguma pessoa que o Mangaká quis poupar, esse alguém é fã da Uzumaki
E o kishimoto lá é de poupar alguém ?
Jiraiya morreu sem braço, sem amigo, sem sensei, sem mulher, sem braço e garganta aberta
Minato acabou indiretamente matando kushina, voltou como edo para ficar sem braços para se despedir do naruto
Gai cadeirante, neji morto, kakashi sem sharingan, sasuke cotoco, uchihas manipulados e sakura sua líder kakakakakak
Teve final pior que o da karin, o fato é que era para ser algo completo, mais detalhado mas seria tao forçado mas tao forçado que ele teve de excluir, cara em um manga onde um deus como o madara é enganado pelo zetsu e kaguya trolada pela sakura, o cara dizer que algo seria forçado, é porque é forçado mesmo, é nível invenção mentirosa maligna
Ele não quis poupar ninguém, ele só não tinha como fazer de tao KnJ que era, o maior KnJ é esse e de tao forçado foi excluído
Sim, ela é Uchiha Sakura mesmo, tá nas descrições do Kishimoto, Hinata Uzumaki, Sai Yamanaka, e Sakura Uchiha, choro é livre
Cara quem deve chorar com isso é o Madara
Madara ao ler: Uchiha Sakura
Deve se revirar no colo do capiroto
Por fim, é óbvio que a Sakura mereceu o amor do Sasuke, e a Karin não foi nenhuma injustiçada.
Eu aceito isso, acho mais que justo, pelo simples fato dele ter compensado dessa forma em seu manga
https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/532q9i.jpgSe fosse para a Karin ficar com o Sasuke ela ficaria ué. Tobirama mesmo disse que os Uchihas são o clã que mais ama, logo, se o Sasuke amasse a Karin, ele ficaria com a Ruiva, mas como acabou o mangá ao lado da Rosada, é evidente que ela é merecedora do final que teve. sobre as outras questões levantas, não tem muito o que falar, o mangá por si só deixa claro a resposta para as duas últimas perguntas. Finalizo minha participação no tópico com essa bela página do sábio Tobirama
Será que o sasuke perdendo a sakura por 12 anos despertaria o sharingan ?
Meu caro, nada disso faz a Karin merecer mais que a Sakura.
O Sasuke a escolheu pra Taka porque ela tinha habilidades necessárias para a missão. Ela estava sendo útil.
Quem teve um chidori atravessando seu coração e continuou amando o sasuke ?
Amor da karin permitiu a ela, literalmente aceitar ver o sasuke com outra, isso sim é amor de verdade
Pra você ver. O Sasuke sem hesitar perfurou o coração dela, porque segundo ele, Karin não era mais necessária para ele.
Ele tentou fazer a mesma coisa com a sakura, só que, kakashi impediu
fato concreto, fato consumado vs tentativa e erro...
Vai me dizer que o sasuke ali naquela época amava a sakura loucamente ? Sasuke da época da luta com danzou tentou matar a karin, sakura, kakashi e naruto então não se iluda porque ele não amava mais a sakura do que qualquer outra, se ele tentou matar o naruto é porque ele mataria qualquer um
Ellos, em alguma parte do mangá é dito que ela podia se curar?
Nessa parte
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/08.pngKarin ao se morder é capaz de se curar de danos iguais aos que mataram: Minato, Kushina, Neji e outros
Ela tinha acabado de curar o Sasuke. O quanto de Chakra ela tinha pra isso? A impressão que tive é que ela estava sem condições de se curar.
Mas digamos que ela tivesse...
Você acha que pelo fato da Karin ter preferido morrer do ataque do Sasuke a faz merecer mais?
Sim, exatamente isso, eu acho que isso a faz merecer mais
Essa visão de amor é meio distorcida na minha opinião
SERIO ?
Diz isso para um tal de Shakespeare que escreveu o maior romance da historia um tal de Romeu e Julieta
Eu acho que a Sakura mereceu porque ela sofreu por anos vendo o homem que ela amava se afundando na escuridão. Ela amadureceu muito, passou a querer somente a felicidade dele. E não sou eu dizendo, foi o Kakashi quem disse. O amor dela alcançou outro nível segundo ele. Ela teve a coragem suficiente para declarar seus sentimentos mesmo não tendo retorno. A evolução do amor dela ficou muito nitido no mangá. Sakura nunca aprovou as coisas erradas que o Sasuke fazia.
A coração, mas, é ai que esta a diferença
Sakura sofreu vendo o homem que ama se afundar na escuridão, isso é diferente do que o Naruto, Ino e Itachi passaram ?
Pela sua logica a sakura teria as mesmas chances da Ino, um pouco mais por ser do time 7
Já a karin mergulhou na escuridão junto dele, se alguém queria ver a felicidade do sasuke e não se importava de estar junto dele, esse alguém é a karin já que ela fez o parto da sakura... seja na alegria ou na tristeza quem estava lá do lado do sasuke, era a karin...
Ellos, o fato da Karin ter feito tudo o que o Sasuke mandava, não mostra que ela era merecedora. Ela passava a impressão de achar tudo o que ele fazia lindo, mas isso mas não era certo.
Frase do hokage hiruzen lhe responde perfeitamente?
Capitulo 94 hiruzen diz a jovens moradores de Konoha:
Spoiler :
- HAHAHA !!!
- Estou contando com todos vocês !!!
- Diferente de min vocês, crianças, são todas... JOVENS !!!
- A pessoa que vai receber o nome de Hokage pode estar no meio desse grupo
- MAS, vocês só tem uma vida, não tem porque escolher um caminho impossível
- Esta tudo bem em viver ou morrer como gostar, mas, de qualquer maneira lembre-se
- Você deve proteger as pessoas que são preciosas para você, vocês não devem se esquecer disso nunca !!!
- Não importa qual caminho você escolha
- Uma pessoa que você reconhece de todo o coração, você confia e ama
Spoiler :
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto094-13.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto094-14.jpg
Hiruzen diz ao jovens que realmente não importava se eles seriam moradores de Konoha ou Nukenin, o importante era proteger os amigos, família e as pessoas que você ama, justamente por isso Hiruzen ficou tão chateado ao saber que Orochimaru sacrificou seus subordinados para usar o Edo Tensei (Zaku e Kim), foi algo que o hiruzen realmente não aceitou muito bem ou soube como lidar, pois, vai contra tudo oque o Hiruzen acredita.
Em naruto vimos que o Haku e Zabuza eram assim, apesar de nukenins se importavam um com o outro, o mesmo vale para o Kimimaro, Juugo, Karin e alguns outros vilões que apareceram ao longo da serie que apesar de "vilões" se importavam com seus companheiros.
Um exemplo de vida ao estilo dessa filosofia do Hiruzen foi mostrada na franquia de filmes Velozes e Furiosos, mesmo o Dominic Toretto (Vin Diesel) vivendo as margens da Lei como um bandido procurado, ele ainda assim fazia questão de proteger a sua "família" não apenas sua irmã de sangue mais todos ao seu redor que ele considerava importante, as pessoas que eram preciosas para ele assim como nos versos do Hiruzen.
Importante não é o certo e errado, é estar com quem você ama
Tu acha que a Konan ligava pro nagato ser perturbado ? Que se exploda o mundo, para ela Nagato e Yahiko eram os mais importantes, acha que o kimimaro ligava pro orochimaru ser evil ? o haku tretava com o zabuza ser vilao ? exemplos não faltam em naruto.
Um haku e zabuza
Um nagato e konan
É muito mais legal de ver do que um coxinha e um tuti fruti
A própria sakura diz que iria pro lado das trevas se o sasuke pedisse, POIS BEM, ele pediu, só que a outra...
Não, só mostra que você gosta de criar paralelos nada a ver
Imagino sua cara ao ler o que falei de romeu e julieta...
Eu posso até ter errado na contagem, fiz de cabeça, mas isso não prova que a Karin merece mais.
Ela merece mais por ser ruiva simples assim
A karin ter feito o parto não prova que ela é médica. Em uma emergência qualquer pessoa faz.
Ok, então, me diga que tipo de pessoa anda com isso se não um medico
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/574/02.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/300/03.jpg
Isso ai é do anime, não do mangá. Nunca foi dito que ela era médica em nenhum momento. Então me diga, se ela não gostava de ser mordida pelos outros, por que ela não fez desse modo com a Tsunade?
Ela parecia bem desgostosa em deixar a Godaime morde-la. Em nenhum momento do mangá foi dito ou mostrado que havia outra forma de cura.
Ate parece que você podendo receber mordidas da tsunade, não receberia
Basta ver o qual rápido um ferimento se fecha com a mordida e com a cura normal que você entende
Mordida é nível Byakugou, ferimentos se curam quase que instantaneamente, lembra que a karin já se mordeu ?
Não estou questionando o feito da uzumaki, mas haviam ninjas capacitados para isso e eu não disse que outro qualquer teria feito. Eu não citei nenhum ninja especificamente. E a Tsunade estava exausta de ajudar na cura da aliança, sem chakra, sem forças, etc.
Releia o manga
Tsunade disse estar sem chakra, POREM, o byakugou estava na testa dela
Sakura disse estar sem chakra, POREM, o byakugou estava na testa dela
Sakura sem chakra mas depois deu uma tonelada de chakra pro Obito, será q não lembra disso ?
Hum... o cabelo rosa da Sakura é único.
É é tudo apenas cor de cabelo, nada mais. Mas se é assim, a karui é ruiva então...
Único ou fail ?
cabelo azul, verde, rosa, roxo, laranja...
Quando eu olho para a Sarada, eu vejo o Sasuke de óculos, com os olhos da Sakura (formato). Se você olhar pra Sarada através dos óculos, percebe que ela não tem nada da karin. Kishimoto já disse milhares de vezes que a Sarada é a versão feminina do pai.
Sei...
Justiça é a coisa mais linda que existe
Ele excluiu as partes que a karin lembraria do Sasuke e da Sakura juntos.
Traduzindo: kishimoto no jutsu
Kishimoto adora fazer joguinhos de palavras nas entrevistas.
O Sasuke estava numa missão. Não há nenhum outro motivo pra ele ter deixado a mulher e a filha por esses anos.
Ameno não funciona em konoha ?
Tempo espaço só pode ser usado longe da família dele ?
Resto do post é resto, tudo o que é necessário é dizer que isso:
É justiça sendo feita