Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm filho de Kakashi! EmptyUm filho de Kakashi!

more_horiz
Então pessoal, eu estava aqui pensando como seria legal e aproveitoso um filho do Kakashi junto com os filhos de Sasuke, Naruto, Ino e etc. Ou então um pouco mais velho que a nova geração, 3~6 anos mais velho. Seria muito bacana, não acham? Um filho do Kakashi.

Quem seria a mãe? Ele teria irmãos? Acho que o Hatake merecia terminar com uma bela mulher e um filho como ele: inteligente e habilidoso. O que acham?

descriptionUm filho de Kakashi! EmptyRe: Um filho de Kakashi!

more_horiz
Sim, um Hatakinho gênio filho do Kakashi seria foda, mas também iria ser mais legal e popular que os filhos leshos do Naruto, certeza que por isso o Kishi não deu um filho ao Kakashi.

Quem seria a mãe?

A Karol @Sket

Não tem como saber, mas eu queria que fosse a Mei, ela é linda, sexy, o oposto do Kakashi em personalidade (isso de yin e yang conta muito já que quase todos os casais são opostos em personalidade). KakaMei seria o casal mais bonito do mangá, nuss, Mizukage e Hokage. :uia:

Puts, pensa em um moleque gênio com KG Youton.

:gorda:

Ele teria irmãos?

Acho que não, mas quanto mais melhor.

Última edição por J. Wesker em Qua 21 Out 2015, 04:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
um filho do kakashi não seria nada d+, pois o kakashi é um ninja comum ele não tem nada de bom geneticamente para passar para seu filho

Quem seria a mãe? escreveu:

uma random

Ele teria irmãos? escreveu:

talvez

more_horiz
Quem seria a mãe?
Hum... dificil, a Mei talvez :think:  Já apareceu mulheres interessadas no Kakashi em fillers.

Ele teria irmãos?
Talvez. Mas um já ta difícil, imagina 2, 3.

Acho que o Hatake merecia terminar com uma bela mulher e um filho como ele: inteligente e habilidoso. O que acham?
Concordo. Acho até que ao invés dessa palhaçada do Mitsuki ser filho do Orochimaru, deveria ser do Kakashi. Pelo menos o novo time 7 estaria completo.

Kishimoto deixou escapar uma ótima oportunidade de criar um mini-Kakashi. Provavelmente seria habilidoso e inteligente como o pai. E poderia até disputar a Sarada com o Boruto.  :uia:

more_horiz
Quem seria a mãe?

Hanare! Ou poderiam canonizar a Guren e fazer ela ficar junto com o Kakashi, ia ser apelância demais :KAKA/:

Ele teria irmãos?

Duvido muito

Acho que o Hatake merecia terminar com uma bela mulher e um filho como ele: inteligente e habilidoso. O que acham?

Sim obviamente, Naruto que era virjão pegou a Hinata e teve logo dois filhos, Sasuke também, ate o Akamaru teve, e kakashi ai lendo hentai...

more_horiz
Quem seria a mãe? Ele teria irmãos? Acho que o Hatake merecia terminar com uma bela mulher e um filho como ele: inteligente e habilidoso. O que acham?

Uma esposa para o Kakashi :think: adoraria ver a Mei junto com o Kakashi, na minha opinião formariam um dos casais mas legais do mangá, conhecendo o personagem Kakashi acredito que ele teria só um filho, este por sua vez seria muito foda, pensou ele comum KG da mãe e as habilidades do pai.... seria muito foda...

O que eu acho do Kakashi com uma esposa?

Muito foda, só isso, seria uma recompensa para ele, até por que acho que ele se sentia muito "solitário" no que se refere ao lado emocional, seria uma boa ele terminar com a Mei e tendo um filho (a) com a mesma.

more_horiz
SLAY escreveu:
um filho do kakashi não seria nada d+, pois o kakashi é um ninja comum ele não tem nada de bom geneticamente para passar para seu filho

:garcia:

Além de que , mesmo que ele tivesse uma boa genética , não é garantia nenhuma que o filho herdaria , e não só a genética , algo que o próprio Rikudou falou a respeito do Naruto e do Ashura , por mais que os pais sejam excepcionais e talentosos , o filho pode não herdar isso.

Sasuke escreveu:
Então pessoal, eu estava aqui pensando como seria legal e aproveitoso um filho do Kakashi junto com os filhos de Sasuke, Naruto, Ino e etc. Ou então um pouco mais velho que a nova geração, 3~6 anos mais velho. Seria muito bacana, não acham? Um filho do Kakashi.

Pra ficar legal , acho que o Kakashi teria que ter um filho mais ou menos , da Idade da Filha do Asuma , assim ele seria mais velho que a nova geração , mas poderia crescer junto com ela.

E sim , acharia muito bacana um filho do Kakashi , mas órgão kakashi não reproduz.

Acho que a mãe poderia ser qualquer uma da geração do kakashi ou um pouco mais velha.

Shizune - Mei (Imagina o mlk com 2 KG + Domínio elemental do Pai :uia: ) Etc.

Não acho que teria irmãos , são poucas as personagens que deram a luz a mais de uma cria :?:

E sim , Kakashi merecia algo melhor do que ser um velho que cuida de outro velho (gai).

more_horiz
Eu gostaria de ver um filho do Kakashi sim

User de Kenjutsu+Kgs da Mei ( que seria a mãe ) seria phoda, uns 2 ou 3 anos mais velho que essa nova geração

Acho que o Kakashi é um dos que mais mereciam terminar com uma família, ele era muito solitário emocinalmente, ele ficaria bem com a Mei

Nao acho que teria irmãos, mas não é impossível essa hipótese

more_horiz
Tanto faz um filho do Kakashi pra mim na estória.

Caso ele tivesse um filho a mãe poderia ser a Lendária Anko, ai o moleque teria pai e mãe como lendários. Além disso acho que KakAnko formam um casal bunitim.

more_horiz
Concordo.
Achei um pouco injusto e mal aproveitado da parte do Kishimoto,se ele tivesse dado um filho e uma esposa para Kakashi eu acho que iria ficar mais interessante a história.

Séria bem legal ter de volta essa liagem do ''canino branco'' pai do Kakashi que parece ser extinta.

Ele merecia assim como os outros ter uma vida feliz com filhos uma boa esposa mas isso parece não fazer o estilo dele.

Pra falar a verdade nunca o vi como um pai,mas como aqueles caras despreocupados com a vida que só quer diversão..se é que me entende

Quem seria a mãe?
Mei talvez...ela parece fazer o tipo do Kakashi :think:

Ele teria irmãos?
Isso ia depender do Kakashi e da sua ''suposta esposa'' dele mas 1 já ta bom de mais.

Sim,ele deveria ter tido um filho assim como ele esperto,inteligente,habilidoso......

more_horiz
Bom como eu suspeitava poucos sabem da genética do Kakashi, e como já dito em outros tópicos, a mãe do Kakashi era do clã Inuzuka, o clã do Kiba.

Seria bom ver um filho do Kakashi, mas não baseado nas habilidade dele, e sim no seu clã mas usando as habilidades do Kakashi, como por exemplo: O filho dele poderia ter um dog igual o Kiba e aprender os jutsus de seu clã, e usar o chidori juntamente com os ataques com seu cachorro ninja, usando o presas sobre presas ele poderia combar com o raiton e transformar o ataque muito mas forte.

E esse é só uma das possibilidades que o Mini Kakashi poderia ter.

Sua mãe não tem muita importância quem seja, e irmãos acho que não.

more_horiz
Eu adoraria ver o Kakashi casado e com filhos, mas Kishi não quis assim Tudo vassilaum

Poderia ser com:

>Hanare, a moça do Filler "A Canção de Amor de Kakashi"

> Ayame, a filha do Teuchi..

> Hana Inuzuka (irmã do Kiba)

O filho iria ser muito inteligente como o pai, é claro! iria ser emocionante ver o Kakashi treinando o próprio filho... talvez iria ofuscar geral da nova geração.

Ele merecia uma família grande para compensar o seu passado triste =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos