SLAY escreveu: um filho do kakashi não seria nada d+, pois o kakashi é um ninja comum ele não tem nada de bom geneticamente para passar para seu filho
Além de que , mesmo que ele tivesse uma boa genética , não é garantia nenhuma que o filho herdaria , e não só a genética , algo que o próprio Rikudou falou a respeito do Naruto e do Ashura , por mais que os pais sejam excepcionais e talentosos , o filho pode não herdar isso.
Sasuke escreveu: Então pessoal, eu estava aqui pensando como seria legal e aproveitoso um filho do Kakashi junto com os filhos de Sasuke, Naruto, Ino e etc. Ou então um pouco mais velho que a nova geração, 3~6 anos mais velho. Seria muito bacana, não acham? Um filho do Kakashi.
Pra ficar legal , acho que o Kakashi teria que ter um filho mais ou menos , da Idade da Filha do Asuma , assim ele seria mais velho que a nova geração , mas poderia crescer junto com ela.
E sim , acharia muito bacana um filho do Kakashi , mas
órgão kakashi não reproduz.
Quem seria a mãe? Ele teria irmãos? Acho que o Hatake merecia terminar com uma bela mulher e um filho como ele: inteligente e habilidoso. O que acham?
Acho que a mãe poderia ser qualquer uma da geração do kakashi ou um pouco mais velha.
Shizune - Mei (Imagina o mlk com 2 KG + Domínio elemental do Pai :uia: ) Etc.
Não acho que teria irmãos , são poucas as personagens que deram a luz a mais de uma cria
E sim , Kakashi merecia algo melhor do que ser um velho que cuida de outro velho (
gai).