Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPedidos para os Designers  EmptyPedidos para os Designers

more_horiz
Bom dia,

Estava pensando em algo para facilitar a comunicação entre os membros que organizam eventos dentro do fórum com a equipe Designers, no aspecto de solicitar que faça as premiações para as suas respectivas competições.

No meu caso eu sempre que organizei um evento solicito as premiações via MP, porém pode vir acontecer do membro não entrar no fórum e não ver a mesma, ou pode também acontecer outras coisas que impossibilite que ele veja. Até o presente momento nunca aconteceu isso quando solicitei, porém é algo que pode vir acontecer devido as vários imprevisto que estamos sujeitos.

Minha ideia é criar um tópico especifico para solicitação de premiação, no mesmo modelo do tópico Pedidos de Progressões de Ranks e Remições, onde somente o organizador (es) poderiam utilizar este tópico, quando um membro da equipe de Designers visualizasse a solicitação ele cotaria meu pedido e colocaria o prazo que ele iria entregar tal pedido, fazendo isso os membros da equipe de Designers saberiam que tal membro da equipe esta fazendo o pedido do solicitante, evitando que os demais membros que visse o pedido o fizesse novamente.

gostaria que membros da equipe de Designers comentasse sobre essa ideia.

descriptionPedidos para os Designers  EmptyRe: Pedidos para os Designers

more_horiz
Há uma questão de preferência por parte da maioria dos staffers, muitos fazem pedidos direcionados à um designer só. Por exemplo, o Allan e o ninja são muito bons na parte de badges em premiacões, o iriw faz belos ranks... e cada um leva jeito pra uma coisa.(não que sejam especializados em uma coisa só.)

Anyway, um tópico assim pode ser criado em nossa própria área interna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos