Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOkashou : Onda de Choque [Teoria] EmptyOkashou : Onda de Choque [Teoria]

more_horiz
Tenho uma teoria e queria compartilha-lá com vocês. 

Irei direto ao assunto... 

Okashou é simplesmente chackra que é Instantâneamente liberado por alguma parte do corpo,Certo? 

Eu estava pensando depois que vi a cena da Sakura destruindo os destroços no Filme: 

E se ela usasse uma grande quantia de Chakra e Liberace tudo de uma vez só,  com isso causasse uma espécie de Impulso ou onda de Choque,  que mesmo sem contato pudesse causar danos. 

Algo parecido com o que o Naruto fez com os Paths na saga Pain. 
Como se fosse um Kuushou porém como seria espalhado e não concentrado.

Sei que a idéia é meio "Whats" mais parando pra pensar seria possível,  já que Chakra pode ser usado de formas diferentes. 

"Ah mais nem o Guy conseguiu " mais no caso dele era diferente ele estava usando velocidade e sua grande força porém quero dizer se no caso Tsunade mandar uma grande quantia de chakra no punho e liberar tudo de uma vez,  já que a mesma possui um grande controle de Chakra. 

Qual a opinião de vocês sobre essa minha Fanboyzagem Teoria?  É coerente? 

Comentem...

descriptionOkashou : Onda de Choque [Teoria] EmptyRe: Okashou : Onda de Choque [Teoria]

more_horiz
O Oukashou é uma concentração de chakra direcionada para os punhos e liberada no mesmo instante. A Sakura ou Tsunade podem liberar este chakra por todo o corpo para se defenderem, no entanto, não vai causar nenhuma onda de choque.

Eu não sei muito bem explicar, mas a Sakura causou aquela onda de choque depois que atingiu os destroços, e de acordo com o que você propôs não aconteceria nenhuma onda de choque, pois ela não estaria atingindo nada.

Não sei explicar direito, mas é isso. :fem:

descriptionOkashou : Onda de Choque [Teoria] EmptyRe: Okashou : Onda de Choque [Teoria]

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Qual a opinião de vocês sobre essa minha Fanboyzagem Teoria?  É coerente? 

Sim , é coerente , na verdade eu tava pensado nisso enquanto analisava o Kushou.

Pra mim o Kushou nada mais é do que o Chakra sendo expelido na palma da mão e deslocando o ar a sua frente , algo como uma mini onda de choque concentrada.

Na sua teoria é exatamente isso que ela faria , uma espécie de Kusho mas sem concentração , mas tenho dúvidas a quanto ao poder , empurrar o ar com chakra de forma descontrolada , não é a mesma coisa que causa uma verdadeira onda de choque através do impacto direto com o ar ou com uma força oposta na base da força física ou concentrando esse chakra como no Kushou , ou seja , ela conseguiria causar uma mini onda de choque de pequenas proporções através desse chakra , mas o alcance e poder seria reduzido.

Aliás é isso que as Bijuus fazem , elas causam uma onda de choque através da força + chakra , mas no caso deles a onda de choque atinge praticamente todas as direções pq o chakra de espalha de forma descontrolada , e devido a densidade e poder desse chakra , a força da onde de choque delas é muito grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos