Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin EmptySasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin

more_horiz
Local: Kurapika vs Uvogin
Conhecimento: Sasuke e juugo sabem que Uvogin tem grande força física, e que kurapika usa correntes, kurapika e uvogin sabem que sasuke possui sharingan e que juugo possui selo amaldiçoado.
Distancia: 20 metros
Condição: Ambos 100%, Sasuke da luta contra deidara.
Restrição: Genjutsu.

descriptionSasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin EmptyRe: Sasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin

more_horiz
comparação :asideia: UVOGIN ta sozinho na luta, pois a KURAPIKA só pode usar seus poderes contra os membros da trupe. UVOGIN é forte mas não creio que ele vai conseguir acompanhar o sasuke que é um ninja muito rápido e pode prever movimentos

SASUKE E JUUGO 10/10 '-'

descriptionSasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin EmptyRe: Sasuke e Juugo vs Kurapika e Uvogin

more_horiz
SLAY escreveu:
comparação :asideia:  UVOGIN ta sozinho na luta, pois a KURAPIKA só pode usar seus poderes contra os membros da trupe. UVOGIN é forte mas não creio que ele vai conseguir acompanhar o sasuke que é um ninja muito rápido e pode prever movimentos

SASUKE E JUUGO 10/10 '-'

Sim, kurapika não pode usar a chain jail, porém ele possui uma corrente que ele usa normalmente, e só lembrando que enquanto ele está no modo do imperador quando seus olhos estão vermelhos ele domina 100% os tipos basicos de nen, fazendo ele conseguir defender golpes do Uvogin, que teve que usar 100% da força para quebrar o braço dele, e ele conseguiu se curar, e sasuke não possui essa velocidade absurda que você está falando, deidara conseguiu fugir do sasuke, e olha que ele não possui toda essa velocidade, sasuke é rápido sim, mas nada que fuja de controle do kurapika ou do Uvogin, lembrando que sasuke não possui uma defesa constante de nen no corpo como kurapika ou Uvo, se ele tomar um golpe direto do kurapika já vai ter sérios danos, se ele levar um direto do Uvo já era, vai ficar com um rombo no corpo. E acredito eu que juugo só pode competir com o Uvogin com selo amaldiçoado nível 2, mas mesmo assim vejo o Uvo mais forte e pode derrotar ele.
Você deixou de olhar vários pontos nessa luta.

more_horiz
cara o uvogin é muito lentão ele tomou todos os golpes das feras selvagens creio eu que ele seja mais lento até que o deidara , imagina ele tomando um chidori no peito é gg. kurapika é é bem ágil e até poderia escapar dos atks do sasuke e juugo, mas sem as correntes ela não teria como acertar um golpe fatal, pois a técnica principal da kurapika é imobilizar com as correntes e depois finalizar. Se o Sasuke quiser acabar com a luta rapido ele usa o juugo como isca para ganhar tempo e prepara um kirin

more_horiz
SLAY escreveu:
cara o uvogin é muito lentão ele tomou todos os golpes das feras selvagens creio eu que ele seja mais lento até que o deidara , imagina ele tomando um chidori no peito é gg. kurapika é é bem ágil e até poderia escapar dos atks do sasuke e juugo, mas sem as correntes ela não teria como acertar um golpe fatal, pois a técnica principal da kurapika é imobilizar com as correntes e depois finalizar. Se o Sasuke quiser acabar com a luta rapido ele usa o juugo como isca para ganhar tempo e prepara um kirin

Uvogin defendeu um tiro de bazuca capaz de parar um tanque sem sofrer nenhum dano, acho que não vai ser um mero chidori que vai derrotar ele :fem:

http://www.animeai.net/mangasonline/Hunter_X_Hunter/75/10

Kurapika usando suas correntes poderia usá-las para segurar sasuke ou jugo, para Uvogin acertar um soco, que seria suficiente para acabar com qualquer um dos dois, e o próprio kurapika poderia cauar danos ao sasuke ou ao juugo já que um ataque com Nen em um corpo sem defesas poderia causar bastante danos, e Uvogin pode usar da mesma estratégia que usou contra o kurapika para pegar sasuke ou juugo, quebrar o chão com um soco, esconder sua presença em meio a fumaça e acertar em cheio sasuke com seu sharingan ou juugo.

E só lembrando, o sasuke aqui é o da luta contra deidara, sem selo amaldiçoado, usar aqueles katons para mandar para as nuvens custaria muito de seu chakra, e não seria o suficiente, porque ele também contou com o amaterasu do itachi para esquentar a atmosfera, diria que foi o responsável em pela maior parte do kirin.

more_horiz
Uvogin defendeu um tiro de bazuca capaz de parar um tanque sem sofrer nenhum dano, acho que não vai ser um mero chidori que vai derrotar ele escreveu:

sera que ele resisti ao corte da kusanagi pq seria easy para o sasuke fatiar o Uvogin

Kurapika usando suas correntes poderia usá-las para segurar sasuke ou jugo, para Uvogin acertar um soco, que seria suficiente para acabar com qualquer um dos dois, e o próprio kurapika poderia cauar danos ao sasuke ou ao juugo já que um ataque com Nen em um corpo sem defesas poderia causar bastante danos, e Uvogin pode usar da mesma estratégia que usou contra o kurapika para pegar sasuke ou juugo, quebrar o chão com um soco, esconder sua presença em meio a fumaça e acertar em cheio sasuke com seu sharingan ou juugo.

juugo já levou um socão do Kira a e ficou de boas, sasuke já levou um socão na boca do naruto com chakra de kyuubi e não sofreu grandes danos, não vai ser um soco do Uvogin e Kurapika que vai finalizar essa luta.

sobre as correntes cara acho muito difícil o Kurapika conseguir pegar o sasuke nessas correntes, pois sasuke é um cara extremamente ágil e conta com o sharingan para prever o movimento das correntes que são digamos fáceis de se prever. È mais fácil o Kurapika ser pego de surpresa por uma investida do sasuke do que o contrario

more_horiz
Só corrigindo um erro, sasuke da luta do deidara tem sim selo amaldiçoado, confundi aqui :fem: , mas continuo com a mesma opinião quanto ao kirin.

SLAY escreveu:
Uvogin defendeu um tiro de bazuca capaz de parar um tanque sem sofrer nenhum dano, acho que não vai ser um mero chidori que vai derrotar ele escreveu:

sera que ele resisti ao corte da kusanagi pq seria easy para o sasuke fatiar o Uvogin

juugo já levou um socão do Kira a e ficou de boas, sasuke já levou um socão na boca do naruto com chakra de kyuubi e não sofreu grandes danos, não vai ser um soco do Uvogin e Kurapika que vai finalizar essa luta.

sobre as correntes cara acho muito difícil o Kurapika conseguir pegar o sasuke nessas correntes, pois sasuke é um cara extremamente ágil e conta com o sharingan para prever o movimento das correntes que são digamos fáceis de se prever. È mais fácil o Kurapika ser pego de surpresa por uma investida do sasuke do que o contrario

Tenho minhas dúvidas quanto ao juugo, certamente ele é resistente, agora quanto ao sasuke tenho certeza, um soco seria o suficiente para acabar com ele.
Quanto a kusanagi, também tenho minhas duvidas, a kusanagi no sasuke não mostrou ter as mesmas capacidades que a kusanagi do orochimaru, capacidade de se extender, cortar praticamente qualquer coisa ou ser controlada telepaticamente, a kusanagi do sasuke só mostrou ser durável e e a habilidade de canalizar o raiton, mas isso qualquer espada é capaz de fazer, então acho difícil essa kusanagi atravessar o Uvogin.
Pois bem, sobre sasuke conseguir fugir das correntes, o kurapika pode usar o In para esconder a corrente, e quando pegar o sasuke ai seria a chance do Uvogin, já que quando sasuke percebesse já seria tarde d+
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos