Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitos do Fórum EmptyMitos do Fórum

more_horiz
Todo o fórum tem algum user mito. Exemplo:

*** fórum: Josesims doente mental na vida real e Lord Eternal "tá tudo bem agora"
Fórum ***** *****: kakash13 e a sua história de tentar cheirar o cabelo de uma mina que ele queria pegar.

Quais são os mitos desse fórum aqui? O único mito de verdade que eu consigo lembrar é o Kyoku da voz fina :yoda:

descriptionMitos do Fórum EmptyRe: Mitos do Fórum

more_horiz
Ellos é o mito

tem mais agradecimentos que todo mundo
faz tópicos :horak:
é gente boa :zeca3:

more_horiz
Leona, M/Marcelo/Urahara, Klauss e os cavaleiros de gêmeo Breno/Bruno. :yoda:

more_horiz
Mito em qual sentido? Pelo exemplo que você deu, presumo que seja para o lado negativo, estou certo?

Se for assim, acho que é o Lucas (Kyuko) mesmo. Tem também o Daltro (ex-Hatake, atual Roronoa) e suas diversas histórias sobre relações amorosas não muito amorosas, as pérolas que ele fala no chat, etc. Mas ambos são super gente boa. Gosto muito dos dois.

more_horiz
@Brocobroco: Grande desenhista, um dos melhores se não for o melhor, e baita argumentador, suas frases impactantes eram usadas por outros users durante meses.... "Tano crack?", "Mas ei na moral, fica com deus e ate a prosima"

Não tenho tanto tempo assim de fórum, mas outros mitos que lembro, Kyuko com o lance da conversa no Skype, Neji por fazer metade do fórum odiar a Tenten

more_horiz

Em minha opinião, os mitos do fórum são Dante e Garcia. Essa dupla fazia os melhores comentários e as melhores postagens do fórum. Era sempre enriquecedor participar das suas discussões e ler as suas postagens e comentários incrivelmente esclarecedores e elucidativos. Entre 2010 e 2012, Dante e Garcia eram os maiores postadores e comentadores do fórum, os membros mais ativos e foram dois grandes STAFFERS; STAFFERS de verdade, no sentido real da palavra. Sinto saudade daqueles tempos, das nossas discussões, das nossas comparações e teorias. Bons tempos aqueles.

more_horiz
Parece que não entenderam o sentido de mito empregado aqui. Mas, Eu não os culpo. :km:

Daltro = Kakash 13 (deuses da "falhação")

Kyuco = Galvão Bueno do fórum.

Danielzinho = Meu fake. Segundo as lendas, é a bixa mais polemica que já passou por aqui.

more_horiz
@Roronoa - O cara nunca trouxe uma história feliz sobre a sua vida.
@Slay - O cara bate em uma lutadora de MMA pelo simples fato de fazer academia. O cara é o nosso Tidus do VT :lol:
@Lobão - Luiz Moreno
"@Uchiha Psycho" - Suas regras poderiam ter me impedido de criar este tópico maravilhoso :lol:
- Aquele cara que denunciou um user por suposta pedofilia.
- O suposto pedófilo

Algum dia eu farei um dossiê sobre esses maravilhosos personagens.

more_horiz
Kyuco, Daltro e Neji, a trindade divina do Fórum NS. De formas completamente diferentes, foram os que mais me divertiram (no bom sentido), seja com posts, vídeos ou declarações bizarras. :fera:

more_horiz
Lembrar assim é um pouco difícil, mas pra mim:

- @Cella, vagabunda me fez mudar de nick porque "Ssk" era muito feminino.
- @Saeker, criou o melhor rpg que já vi na vida, e é um grande amigo.
- @Ricardo Kaká, altas madrugadas no chat.
- @Uman, maior mito do 3JV e das tretas da STAFF.
- @Breno e @Brunon, dois caras fodas que são tipo deus, estão aqui desde o início dos tempos.
- @Klauss, maior mito da vida, já disse que quero um sogro igual a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos