Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata EmptyNagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata

more_horiz
Nagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata

Local: Vale do Fim
Condição: Ambos 100% - Obito (2 MS | Chakra do Rikudou) - Sasuke (FMS) - Kabuto (Modo Sennin) - Tobirama (1 Edo).
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrição: Edo Tensei

*Comparação enviada pelo membro @Heisenberg

descriptionNagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata EmptyRe: Nagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata

more_horiz
Só acho que o Obito ganha sa porra sozinho, e me diz, pra que tenten e hinata tão ai? pra morrer? -.-'

Obito 9/10 :horak:

descriptionNagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata EmptyRe: Nagato, Obito, Tobirama e Tenten vs. Gai, Kabuto, Sasuke e Hinata

more_horiz
Luta grande irei separar as lutas.

Nagato Vs. Guy = Nagato motivos óbvios.

Obito Vs. Kabuto = Obito motivos óbvios.

Tobirama Vs. Sasuke = Tobirama sem conhecimento do Hiraishin é Hard.

Hinata Vs. Tenten = Motivos øbvios

TEAM 1 8/10

more_horiz
estou com a mesma duvida do usuário a cima em relação as Kunoichis porque não tem isso de separar as lutas em 1 vs 1 pois qualquer um dos outros poderia se entrometer e matar logo elas

a locomoção do Tobirama com Hiraishin é bem limitada ele foi acertado pelo Shunshin do Obito Jin por não possuir conhecimento mais sua velocidade de reação foi alta também e creio eu que aqui ele esteja vivo e com isso seu G.K não adiantaria muito pois se ele levasse a investida ele morreria, claro sem conhecimento se ele ao menos tivesse conhecimento dos 8 gates de Guy ele desviaria pois o mesmo se precavia mas, eu Acho que se o Guy desse um fim no Nagato e no Tobirama (que eu acho mais difícil) antes de morrer até teria um pouco mais de luta mas, de fato o Obito pesou muito para o time 1 se o Obito tivesse conhecimento ele venceria o Time 2 sozinho

Esperarei mais comentários para saber quem vence pois ficou muito duvidoso o Tobirama tem muitas chances de evitar o Guy pois no decorrer da luta ele faria várias marcações até o Guy usar o 8 gate esperarei mais comentários

more_horiz
No primeiro segundo de luta á duas mortes, Ten Ten e Hinata que são mortas por uma unica kunai  :horak:

AE fica Nagato, Obito e Tobirama vs Gai, Kabuto e Sasuke.

Já que esse Sasuke é o FMS acho que ele aguenta o x1 com o Nagato, assim como naruto km2 aguentaria, Kabuto no sennin modo ficar vivo enfrentando o Obito, e Gai enfrenta o Tobirama e seu edo de estimação.
Eu acredito que o Gai no 7° portão vai ser muito pressionado, só não leva um golpe fatal porque é rápido e o taijutsu do Tobirama não chega aos pés do dele, mas mesmo assim ele é forçado a usar o 8° gate contra o Nidaime, que morre mais rápido do que quando o JinObito deu aquela investida contra os edo-Kages.
Ai ta la Sasuke e Nagato lutando, Sasuke já com susanoo ativado e Nagato o pressionando, quando do nada chega Gai em extrema velocidade, o rinnegan e capaz de ver e Nagato é obrigado a usar seu Shinra tensei que é brutalmente empurrado, igual ao que aconteceu na luta contra o Naruto 8 caudas, Nagato é empurrado uns mil metros.
Nesse meio tempo, Obito mata Kabuto dentro da Kamuilandia onde o mesmo não podia usar senjutsu da terra.
Gai tenta atacar o Obito mas é em vão, Sasuke então tenta desferir um ataque com o Amaterasu mas antes de executa-lo Nagato aparace de dentro de seu lagarto invisivel, totalmente recuperado do golpe recebido, e suga sua alma, Gai instantaneamente ataca Nagato com o dragão do anoitecer, Nagato preparado para este ataque usa seu mais forte Shinra tensei, mas o espaço é destorcido e ele leva o golpe em cheio e é desintegrado.
Gai com seus ultimos segundos de vida vai até Obito e tenta golpea-lo passando por dentro dele, assim Gai morre e Obito da um risada dizendo que venceu, mas logo depois Obito também morre, porque esqueceu que esta sem o Juubi, e um jinchuriki sem a bijuu morre :D

FIM

Empate 5/5

more_horiz
Admitam, minhas comparações são bem criativas. :prassa: 

Quando criei essa comparação, foi no auge das discussões sobre qual das duas Kunoiches era mais forte, então decidi colocá-las na comparação.

Aqui é Gai full, ou seja, ele pode usar o 8º portão tranquilamente, se quiser.

Vou separar por ordens de força...

Obito 2 MS vs Gai 8º gate

Eu vejo o Obito com um pouco mais de chances. Gai consegue ficar no 8º portão, mais do que 5 minutos da Intangibilidade, mas no primeiro minuto, ele teria que arranjar uma forma de destruir o Tengu. O que não vejo sendo problema para ele...

A partir daí, Obito seria forçado a ficar intangível a batalha inteira, uma vez que não teria condições de usar a Kamuiland e nem de atacar com o Kamui. 

Obito seria forçado a usar o Izanagi, mas mesmo assim poderia ser pego pelo Gai. Mas ele tem dois olhos, poderia usar o Izanagi duas vezes e não creio eu que o Gai consiga manter o 8º portão durante mais do que 5~7 minutos.

Mas aí, Obito perderia o Kamui e o chakra do Rikudou. :zeus: 

* Nagato vs Sasuke FMS

Vejo o Nagato vencendo. Esse Sasuke não tem muito o que lhe oferecer perigo, no máximo o Susano com pernas. Mas o Chibaku Tensei e o Chou Shinra Tensei, são técnicas que majoritariamente ofereceriam perigo ao Uchiha, enquanto ele só teria chances se conseguisse utilizar o Susano Tengu e estabilizá-lo por vários minutos.

* Tobirama vs Kabuto

Mugen Onsa é muito perigoso ao Tobirama, Gojuu Kibaku Fuda finaliza o Kabuto, então fica difícil definir um vencedor. Hiraishin não vejo matando o Yakushi com troca de pele, Suika e regeneração, assim como Muki Tensei, Hakugeki, Manda 2 , Sawarabi nerfado são inúteis diante o Hiraishin.

* Tenten vs Hinata

Bom, essa seria uma típica luta Hashirama vs Madara, só que elas são muito mais fortes que esses lixos. :doge: 

Hinata vence com o Hakke Rokujuyonshu utilizado junto do Juho Soshiken, além do Hakke Kushou para repelir a Deusa Tenten.

No geral, vejo leves vantagens para o Time 1, devido a Tenten Obito.

more_horiz
O que a Tenten e a Hinata estão fazendo aqui? Elas morreriam com o primeiro sopro de um dos lados, :horak:

Nway, Gai no mano a mano não derrotaria ninguém do Time 1, com certeza ele se sacrificaria para derrotar um dos membros que compõe o time 1. Supondo que ele se sacrificasse para matar o Obito. Seria Nagato e Tobirama vs Kabuto e Sasuke.

Eu daria a vitória para o time 2, mas se o Gai escolhesse outro para levar pro túmulo com ele, a luta seria do Time 1 só pelo Obito, que sozinho derrotaria Kabuto e Sasuke.

more_horiz
Vejo mais chances para o Time 1.

Qualquer um do Time 2 (Menos o Gai) roda pro Nagato.

Se Gai começar a abrir os Gates, Obito certamente o mandaria pro Kamui, ja o tirando de Jogada logo no início, ja que Gai abriria os Gates assim que a luta começasse, Gai nunca conseguiria abrir o 8º Gate.

Então seria Obito, Nagato, Tobirama Vs. Kabuto e Sasuke (As Kunoichis não importam).

Qualquer um do Time 1 Burla o Amaterasu, e o Nagato com o CST poderia matar ambos Sasuke e Kabuto.

Tobirama poderia matar o Sasuke facilmente, com o Hiraishin.

Obito pode mandar o Kabuto para a Kamuiland tmb.

Com a Intangibilidade, Obito pode evitar uma investida do Kabuto, e logo após, usar o Mokuton e mata-lo.

Flechas do Susanoo desviadas com o ST.

Enfim, Time 1 tem mais chances.

Time 1 8/10

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Obito 2 MS vs Gai 8º gate

Eu vejo o Obito com um pouco mais de chances. Gai consegue ficar no 8º portão, mais do que 5 minutos da Intangibilidade, mas no primeiro minuto, ele teria que arranjar uma forma de destruir o Tengu. O que não vejo sendo problema para ele...

A partir daí, Obito seria forçado a ficar intangível a batalha inteira, uma vez que não teria condições de usar a Kamuiland e nem de atacar com o Kamui.

Obito seria forçado a usar o Izanagi, mas mesmo assim poderia ser pego pelo Gai. Mas ele tem dois olhos, poderia usar o Izanagi duas vezes e não creio eu que o Gai consiga manter o 8º portão durante mais do que 5~7 minutos.

Mas aí, Obito perderia o Kamui e o chakra do Rikudou.

Na verdade o Tengu seria um problema sim, como o Gai iria segurar os golpes do Susano'o?
Por mais rapido e forte que ele seja, os golpes do Susano'o são abrangentes demais.

Pra mim fica pau a pau Susano'o perfeito vs Gai 8 gates.

O Izanagi seria perigoso porque Gai não teria conhecimento, ao pensar que venceu Obito ele diminuiria o ritmo, e do nada o Obito estaria atrás dele com uma estaca cravada em seu peito.
Só que... Como sabemos uma estaca cravada no peito não derrubaria um usuario do 8 gates, mesmo com seus ossos e o interno do seu corpo destruidos, ele continuou lutando.
Nagato vs Sasuke FMS

Vejo o Nagato vencendo. Esse Sasuke não tem muito o que lhe oferecer perigo, no máximo o Susano com pernas. Mas o Chibaku Tensei e o Chou Shinra Tensei, são técnicas que majoritariamente ofereceriam perigo ao Uchiha, enquanto ele só teria chances se conseguisse utilizar o Susano Tengu e estabilizá-lo por vários minutos.

Com o Susano'o Tengu Sasuke acabaria com essa luta, só que aqui estamos falando em uma luta de equipe...

Seria mais lógico ao meu ver, Tobirama segurar o Gai em quanto Obito segura o Sasuke FMS, porque se colocarmos o Nagato, em um certo momento ele seria derrotado pelo Susano'o perfeito, e se considerarmos ainda que o Obito estaria ocupado com o Gai, até o Tobirama em uma tentativa de ajudar poderia ser derrotado, dando uma ampla vantagem para o time 2.
* Tobirama vs Kabuto

Mugen Onsa é muito perigoso ao Tobirama, Gojuu Kibaku Fuda finaliza o Kabuto, então fica difícil definir um vencedor. Hiraishin não vejo matando o Yakushi com troca de pele, Suika e regeneração, assim como Muki Tensei, Hakugeki, Manda 2 , Sawarabi nerfado são inúteis diante o Hiraishin.

Mugen Onsa tambem é inutil diante do Hiraishin, sem contar que Tobirama teria seu edo e clones que podem facilmente tira-lo do genjutsu teletransportando ele para outro lugar, ou se teletransportando para ele.

O GK é K.O para o Kabuto, mas lutando em equipe, o Sasuke poderia protege-lo com o Susano'o perfeito, dependeria apenas da situação.
No geral, vejo leves vantagens para o Time 1, devido a Tenten Obito.

Nagato e Tobirama só conseguiriam segurar o Sasuke temporariamente, se não finalizassem até ele usar o Tengu esses dois poderiam cair, e com esses dois fora sobraria apenas Obito que seria incapaz de aguentar Susano'o perfeito + 8 gates + Kabuto.
Vantagem para o Time 2.

Obito poderia então segurar o Sasuke, em quanto Tobirama poderia segurar o Gai, e o Nagato seguraria o Kabuto, nessa situação eu vejo nivelado:
Sasuke e Obito iriam lutar de igual pra igual dependeria muito da situação para saber quem venceria.
Nagato e Kabuto tambem são bem equivalentes e dependeria bastante da situação para saber quem venceria, e claro Mugen onsa provavelmente não iria funcionar por causa do trabalho em equipe.
Tobirama é predador de taijutsu e além de tudo é mais veloz que o Gai, ele tem todas as condições para pegar o Gai antes de usar 8 gates, porém se o mesmo resolver usar, Tobirama ainda teria o Hiraishin para rivalizar com o Gai, ganhando assim tempo para a decisão de alguma das duas batalhas acima.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos