Heisenberg escreveu: Obito 2 MS vs Gai 8º gate
Eu vejo o Obito com um pouco mais de chances. Gai consegue ficar no 8º portão, mais do que 5 minutos da Intangibilidade, mas no primeiro minuto, ele teria que arranjar uma forma de destruir o Tengu. O que não vejo sendo problema para ele...
A partir daí, Obito seria forçado a ficar intangível a batalha inteira, uma vez que não teria condições de usar a Kamuiland e nem de atacar com o Kamui.
Obito seria forçado a usar o Izanagi, mas mesmo assim poderia ser pego pelo Gai. Mas ele tem dois olhos, poderia usar o Izanagi duas vezes e não creio eu que o Gai consiga manter o 8º portão durante mais do que 5~7 minutos.
Mas aí, Obito perderia o Kamui e o chakra do Rikudou.
Na verdade o Tengu seria um problema sim, como o Gai iria segurar os golpes do Susano'o?
Por mais rapido e forte que ele seja, os golpes do Susano'o são abrangentes demais.
Pra mim fica pau a pau Susano'o perfeito vs Gai 8 gates.
O Izanagi seria perigoso porque Gai não teria conhecimento, ao pensar que venceu Obito ele diminuiria o ritmo, e do nada o Obito estaria atrás dele com uma estaca cravada em seu peito.
Só que... Como sabemos uma estaca cravada no peito não derrubaria um usuario do 8 gates, mesmo com seus ossos e o interno do seu corpo destruidos, ele continuou lutando.
Nagato vs Sasuke FMS
Vejo o Nagato vencendo. Esse Sasuke não tem muito o que lhe oferecer perigo, no máximo o Susano com pernas. Mas o Chibaku Tensei e o Chou Shinra Tensei, são técnicas que majoritariamente ofereceriam perigo ao Uchiha, enquanto ele só teria chances se conseguisse utilizar o Susano Tengu e estabilizá-lo por vários minutos.
Com o Susano'o Tengu Sasuke acabaria com essa luta, só que aqui estamos falando em uma luta de equipe...
Seria mais lógico ao meu ver, Tobirama segurar o Gai em quanto Obito segura o Sasuke FMS, porque se colocarmos o Nagato, em um certo momento ele seria derrotado pelo Susano'o perfeito, e se considerarmos ainda que o Obito estaria ocupado com o Gai, até o Tobirama em uma tentativa de ajudar poderia ser derrotado, dando uma ampla vantagem para o time 2.
* Tobirama vs Kabuto
Mugen Onsa é muito perigoso ao Tobirama, Gojuu Kibaku Fuda finaliza o Kabuto, então fica difícil definir um vencedor. Hiraishin não vejo matando o Yakushi com troca de pele, Suika e regeneração, assim como Muki Tensei, Hakugeki, Manda 2 , Sawarabi nerfado são inúteis diante o Hiraishin.
Mugen Onsa tambem é inutil diante do Hiraishin, sem contar que Tobirama teria seu edo e clones que podem facilmente tira-lo do genjutsu teletransportando ele para outro lugar, ou se teletransportando para ele.
O GK é K.O para o Kabuto, mas lutando em equipe, o Sasuke poderia protege-lo com o Susano'o perfeito, dependeria apenas da situação.
No geral, vejo leves vantagens para o Time 1, devido a Tenten Obito.
Nagato e Tobirama só conseguiriam segurar o Sasuke temporariamente, se não finalizassem até ele usar o Tengu esses dois poderiam cair, e com esses dois fora sobraria apenas Obito que seria incapaz de aguentar Susano'o perfeito + 8 gates + Kabuto.
Vantagem para o Time 2.
Obito poderia então segurar o Sasuke, em quanto Tobirama poderia segurar o Gai, e o Nagato seguraria o Kabuto, nessa situação eu vejo nivelado:
Sasuke e Obito iriam lutar de igual pra igual dependeria muito da situação para saber quem venceria.
Nagato e Kabuto tambem são bem equivalentes e dependeria bastante da situação para saber quem venceria, e claro Mugen onsa provavelmente não iria funcionar por causa do trabalho em equipe.
Tobirama é predador de taijutsu e além de tudo é mais veloz que o Gai, ele tem todas as condições para pegar o Gai antes de usar 8 gates, porém se o mesmo resolver usar, Tobirama ainda teria o Hiraishin para rivalizar com o Gai, ganhando assim tempo para a decisão de alguma das duas batalhas acima.