Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi filho de uma Inuzuka?... EmptyKakashi filho de uma Inuzuka?...

more_horiz
Alguém pode confirmar/provar o que o @Loki_ disse ?...

Loki_ escreveu:
Bom como eu suspeitava poucos sabem da genética do Kakashi, e como já dito em outros tópicos, a mãe do Kakashi era do clã Inuzuka, o clã do Kiba.

Nunca na minha vida eu ouvi falar disso , se alguém puder confirmar e trazer provas :garcia:

Realmente seria interessante , e é algo até plausível , mas não lembro de nada a respeito disso.

descriptionKakashi filho de uma Inuzuka?... EmptyRe: Kakashi filho de uma Inuzuka?...

more_horiz
É só uma teoria cara

Ninguém sabe quem é a mãe do kakashi
Ninguém sabe quais são os reais poderes do Clã Hatake (se é que existe)

Talvez o super nariz do kakashi, kuchiyoses cães sejam algo que ele tenha herdado de sua mãe, ela é quem tinha essas habilidades, pois pense, pense comigo, o Kiba tem 20 anos e o akamaru morreu, o que vai acontecer:

1. Kiba vai andar com o filhote do akamaru na cabeça e usar um dog kid de dias de vida como arma ?

2. Kiba vai aprender a fazer o kuchiyose no jutsu e invocar um cao, adulto, experiente e sábio quando precisar like pakkun ?

Seja como for, todas as possibilidade, para min o mais provável é que o Kakashi não tenha nada de Inuzuka mas é uma teoria boa e que faz a mente viajar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos