Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjudem o iniciante!! EmptyAjudem o iniciante!!

more_horiz
Oi gente! Comecei a ver Naruto esse ano, e tô no comecinho(Orochimaru invade o Exame Chunnin) e queria a ajuda de vcs. Que dicas vcs me dariam pra assistir? Tipo:q temporadas pular; quais partes esperar; ver os fillers ou não...

Vlw, boa noite!

descriptionAjudem o iniciante!! EmptyRe: Ajudem o iniciante!!

more_horiz
Cara , eu aconselho a ver tudo se tiver tempo , tem uns fillers que valem a pena , mas tem ouros que até deus questiona como um ser humano consegue produzir merdas daquele jeito.

Eu nunca Assisti o Naruto Clássico completo , então não sei avaliar muito tudo.

Mas aconselho a ler o mangá.

more_horiz
Minha dica é... pule os fillers.
Eles não fazem parte da historia original (canon) ... e muitos deles podem acabar gerando confusão.
Veja só semi-fillers e os fillers que vier depois do episódio 262 do Naruto Shippuden, já que vão misturar tanto que separar vai ser complicado ^__^'

Qualquer dúvida a wiki tem lista de episódios falando quais são canon, fillers, semi-filler, filler canon. Só digitar no google "Naruto Lista de episodios" que vai aparecer do Classico e do Shippuden ^___^

OBS: Do Naruto Classico, o filler episódio 101 saiu a versão em mangá no databook... então tecnicamente é canon e é super divertido então eu indico :fem:

more_horiz
Eu aconselharia você a ver o mangá antes, pois além de ser mais rápido, o mangá não fica incluindo fillers, assim você não irá ficar muito perdido quando for discutir com alguém sobre a história de alguns personagens. Mas respondendo ao que se pede. Eu não cheguei à assistir o clássico completo, e essas temporadas fillers/semi-fillers que vem após a batalha do Naruto Vs Sasuke me buga todo  :jackie: então não sei qual Arco é irrelevante, mas como você é um iniciante nesse anime, eu acho melhor você pular nenhum ep. pois apesar de boa parte deles serem irrelevantes (Fillers) esses Arcos dão destaque em alguns personagens, assim ajudando você a criar uma simpatia por algum :fem: ... Sobre Naruto Shippuden, bom, não tem muito o que falar, ele é cheio de Fillers, mas acho que acompanhando o clássico, você já estará acostumando com o ritmo do anime, assim não ficará perdido ^^

Última dica, o fandom de Naruto é lotado por jovens imaturos que saem por aí criticando "N" coisas. Please, não se torne um babaca como muitos desses, nem os vilões do anime merecem certos Mimizentos ...
Ps: Foca na Sakura Melhor personagem ela pode não parecer grande coisa agora, mas para frente ... :fuma/:

more_horiz
Não falarei do clássico porque nem me lembro direito dos fillers de la.

Já no shippuden....
EVITE os fillers, exceto...

Arco dos 12 guardiões(arco Sora) - a partir do capitulo 54 shippuden
Arco 3 caudas(arco Guren) - a partir do capitulo 89 shippuden(considero esse o melhor filler ever.)
Arco kinjutsu do clã Tsuchigumo(arco Utakata) - a partir capitulo 144 shippuden

Pronto, esses são os únicos fillers aceitáveis do shippuden, e nem se preocupe, quando você chegar nos últimos episódios da guerra, a pierrot ainda vai ta nos fillers :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos