Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

minato é desse tipo?

+3
Ellos
Boss
Namikaze
7 participantes

descriptionminato é desse tipo? - Página 2 EmptyRe: minato é desse tipo?

more_horiz
se vc ler o mangá, vai ver q o onoki se surpreendeu até quando viu o susano normal, ele n sabia q o madara nem tinha MS.
ele n usou pq teve misericordia deles.

Onoki diz: Entao, ele já ativou o mangekyou sharingan...

Tem certeza que você não anda lendo a versão previa do Naruto Project não ?

E madara matar o Nidaime e Sandaime Tsuchikages, seria muito bem visto pelo Hashirama, certo ?

O que você vê como misericórdia, eu vejo como cagaço, medo do chinelo do hashirama e cinto do tobirama, os senjus iriam colocar o madara de castigo se é que você esta acompanhando o raciocínio

o obito nunca teve a intenção de machucar o naruto, ele sabia q o minato ia conseguir salva-lo por isso q n hesitou em usar ele pra afastar o minato da kushina.

Obito é um arregão cara, depois de apanhar ele simplesmente fugiu

Usar um bebe como refém
Sequestrar uma mulher gravida
Usar demônios malignos pra destruir aldeias
Apanhar e fugir do combate com o rabo entre as pernas

Cara tenha um pouco de dignidade, Obito colocou uma bomba em um bebe e minato sendo foda ou não, isso não se faz

ele n é tão fodão? pelo jeito dele, ou ele n conhecia um aluno? ELE MESMO ADMITIU q falhou em n reconhecer quem era o obito.

Porque o Obito não foi sem mascara ?
Porque o Minato sonharia que seu aluno morto estava vivo ?
Porque o Hokage atual, desconfiaria de alguém enterrado e que tinha o sonho de virar hokage ?

Minato tem sensor ? Minato tem byakugan ?? Minato não tinha nada disso cara, como ele saberia ?

E porque não faz tópicos do tobirama, estou com sdds de falar sobre ele

quem matou foi o madara usando o juubi. e ele n apanhou, ele perdeu por causa dos sentimentos, e mesmo assim pq tava lutando contra meio mundo junto.

Não é isso que aparece no manga, madara queria "x" e o Obito queria fazer chuva de palitos de dente
A ideia da chuva de palitos de dente que matou o neji, não veio do madara

E Obito perdeu pro naruto + sasuke, combo Kyuubi + Susano, mesmo combo que o hashirama lidou no passado e venceu

Se pelo menos toda a aliança tivesse levantado a mao pro ceu e falado, pega meu chakra GOKU eu ate concordaria mas os caras só serviam como alvo

a ideia do topico é dizer q o obito tinha poder suficiente pra fazer o hokage lutar a serio com uma criança.

Zetsu não era criança e fazia parte da luta

Só o zetsu ali, já dava 100x a idade do minato já que eles são tao velhos quanto os próprios bijuus e clas

Se idade é o que você procura, porque não tenha somar a idade do Obito com a do Zetsu

já disse q ele n tinha intenção de machucar o naruto.

De intenções boas como essa o inferno esta cheio, já te disse isso algumas vezes, ou não ?

ele antes do tobirama atrapalhar com a vida dele, era muito bom sim. assim como o obito era antes do kakashi e minato atrapalharem a vida dele.

o dia q o danzou salvar o mundo vc volta a dizer algo. o dia q o orochimaru for chamado de incrivel pelo protagonista e heroi vc volta a dizer algo.

enfim, como disse, é obvio q o minato é do tipo q luta a serio contra uma criança, ele foi com tudo contra o obito, o q só prova o quanto ele o amedrontou.

Minato só deu um rasengan nas costas do sujeito, nem kage bunshin ele usou

Lutas em naruto costumam durar vários capítulos, já no anime dura vários minutos

Minato vs Obito = luta de 3 minutos de duração, um rasengan nas costas e tínhamos um vilao correndo para a safe

more_horiz
Ellos escreveu:
se vc ler o mangá, vai ver q o onoki se surpreendeu até quando viu o susano normal, ele n sabia q o madara nem tinha MS.
ele n usou pq teve misericordia deles.

Onoki diz: Entao, ele já ativou o mangekyou sharingan...

Tem certeza que você não anda lendo a versão previa do Naruto Project não ?

E madara matar o Nidaime e Sandaime Tsuchikages, seria muito bem visto pelo Hashirama, certo ?

O que você vê como misericórdia, eu vejo como cagaço, medo do chinelo do hashirama e cinto do tobirama, os senjus iriam colocar o madara de castigo se é que você esta acompanhando o raciocínio

o obito nunca teve a intenção de machucar o naruto, ele sabia q o minato ia conseguir salva-lo por isso q n hesitou em usar ele pra afastar o minato da kushina.

Obito é um arregão cara, depois de apanhar ele simplesmente fugiu

Usar um bebe como refém
Sequestrar uma mulher gravida
Usar demônios malignos pra destruir aldeias
Apanhar e fugir do combate com o rabo entre as pernas

Cara tenha um pouco de dignidade, Obito colocou uma bomba em um bebe e minato sendo foda ou não, isso não se faz

ele n é tão fodão? pelo jeito dele, ou ele n conhecia um aluno? ELE MESMO ADMITIU q falhou em n reconhecer quem era o obito.

Porque o Obito não foi sem mascara ?
Porque o Minato sonharia que seu aluno morto estava vivo ?
Porque o Hokage atual, desconfiaria de alguém enterrado e que tinha o sonho de virar hokage ?

Minato tem sensor ? Minato tem byakugan ?? Minato não tinha nada disso cara, como ele saberia ?

E porque não faz tópicos do tobirama, estou com sdds de falar sobre ele

quem matou foi o madara usando o juubi. e ele n apanhou, ele perdeu por causa dos sentimentos, e mesmo assim pq tava lutando contra meio mundo junto.

Não é isso que aparece no manga, madara queria "x" e o Obito queria fazer chuva de palitos de dente
A ideia da chuva de palitos de dente que matou o neji, não veio do madara

E Obito perdeu pro naruto + sasuke, combo Kyuubi + Susano, mesmo combo que o hashirama lidou no passado e venceu

Se pelo menos toda a aliança tivesse levantado a mao pro ceu e falado, pega meu chakra GOKU eu ate concordaria mas os caras só serviam como alvo

a ideia do topico é dizer q o obito tinha poder suficiente pra fazer o hokage lutar a serio com uma criança.

Zetsu não era criança e fazia parte da luta

Só o zetsu ali, já dava 100x a idade do minato já que eles são tao velhos quanto os próprios bijuus e clas

Se idade é o que você procura, porque não tenha somar a idade do Obito com a do Zetsu

já disse q ele n tinha intenção de machucar o naruto.

De intenções boas como essa o inferno esta cheio, já te disse isso algumas vezes, ou não ?

ele antes do tobirama atrapalhar com a vida dele, era muito bom sim. assim como o obito era antes do kakashi e minato atrapalharem a vida dele.

o dia q o danzou salvar o mundo vc volta a dizer algo. o dia q o orochimaru for chamado de incrivel pelo protagonista e heroi vc volta a dizer algo.

enfim, como disse, é obvio q o minato é do tipo q luta a serio contra uma criança, ele foi com tudo contra o obito, o q só prova o quanto ele o amedrontou.

Minato só deu um rasengan nas costas do sujeito, nem kage bunshin ele usou

Lutas em naruto costumam durar vários capítulos, já no anime dura vários minutos

Minato vs Obito = luta de 3 minutos de duração, um rasengan nas costas e tínhamos um vilao correndo para a safe

fica com o mangá aí então. http://konohaonline.info/capitulos/560#10

e desde quando o madara acatava ordens do hashirama e principalmente do tobirama? um olhar do madara mataria o tobirama q morria de medo dele.

saber recuar faz parte de um bom guerreiro.

pelo jeito, ele mesmo admitiu, quer ir contra?

o madara q jogou os mokutons. perdeu pra eles? conte-me o q teriam feito sem a aliança, sem os hokages. e eu já disse ele perdeu por causa dos sentimentos.

quem lutou foi o obito, n o zetsu.

ele n machucou isso é q importa.

obito tbm nem usou katons, n usou mokuton, e aí? enredo mandou.

TheUchihas escreveu:
Você esta dizendo isso por causa da luta de Minato vs Obito? então... na quela época Obito possuia o Zetsu branco guruguru, que aumentou a altura dele consideravelmente, segundo...Obito rapitou a Kushina e matou aqueles anbus que estavam fazendo a proteção do local, tomou controlo da Kyuubi como se ela fosse um cachorrinho e logo em seguida foi pra Konoha tacar o maior terror, obviamente o Minato lutaria 100% a sério contra um inimigo desses, até o Hashirama iria lutar a sério sem pensar duas vezes.Obito estava colocando a vida de Konoha inteirinha em risco, milhares de pessoas morreram por causa da atitude dele

Respondendo sua pergunta: Não, ele não é esse tipo de adulto , só lutou a sério pq tinha um objetivo. Que era parar o Mascarado a qualquer custo

PS: se ele fosse esse tipo de adulto ele lutaria a sério contra esse três aqui > https://www.youtube.com/watch?v=AHO8-fkKQL8

depois diz q é fã do obito. :fry:

Boss escreveu:
sasuke já tinha 17 e o naruto tbm.

Naruto tinha 16 anos , ele fez 17 no final da guerra.

E não deixa de ser "criança" , adulto é que ele não é.

15 pra 17 existe sim.

2 anos?... isso é uma grande diferença , você está se baseando na idade mas ignorando as ações da tal criança.

em tempos de guerra, se o recrutamento pedir menores, os menores de 16 são isentos até q a situação fique realmente feia pro país.

Isso no nosso mundo , agora olha no mundo de Naruto , na época dos Clãs em guerra as crianças iam pra batalha , e depois na era das vilas crianças eram mandadas para o combate , não foi em um desses combates que o Obito "morreu" ?... o próprio mangá prova que em uma guerra não importa idade , e sim habilidades.

n tem perdão? ele já o perdoou.

Não , não tem perdão , se tu engole essa eu não engulo , o dia em que um cara tenha ele a idade que for botar uma bomba no meu filho recém nascido , eu caço ele até o inferno e não tem misericórdia de deus que me pare até eu acha-lo.

Isso é questão de opinião , mas as coisas que o Obito fez no nosso mundo mereceria uma bela de uma pena de morte , e a morte ainda seria o mínimo.

quem disse q eu condenei? só to mostrando q ele n é esse santo todo n.
na verdade, o q eu realmente quero é mostrar q o obito criança tinha poder suficiente pra confrontar um hokage e fazer ele lutar a serio.

Minato não é santo mas Obito é né - o o Madara também?...

Obito colocou uma bomba em um mlk recém nascido e isso é coisa que um santo Inocente faça?... me poupe né Leoin , sei que até você tem algum bom senso.

Quanto ao Minato não ser santo , concordo absolutamente , santos são bobos e burros , santos são fracos que querem a paz mas não agem quando é preciso.

ali já era o madara depois de ter ficado do mal por causa do tobirama.

:facepalm:

Na moral Leoin , tu precisa se tratar.

O Madara que enfrentou o Oonoki é o mesmo Madara que fugiu de Konoha e voltou com a Kyuubi pra enfrentar o Hashirama , é mesmo Madara fica se contradizendo nas falas , tu pega uma ironia dele pra denegrir outro personagem , aquilo que o Madara disse foi uma ironia.

ele fez 17 na propria luta cotra o obito. a guerra n durou uma eternidade.

eu n vi ninguém com menos de 15 anos na 4 guerra, vc viu?

mas os maiores prejudicados já o perdoaram, e ficaram até mesmo amigos dele.

n, o madara q enfrentou o onoki é o madara antes de sair da vila..

enfim, o minato lutou com tudo sim contra uma criança, isso o mangá prova.

more_horiz
cara fala serio você não tem vergonha não, como o Minato poderia saber que era o Obito?
cara deveria e ter sido o Tobirama ali, que ai aquele Obito teria virado fumaça

só vou te dizer uma coisa, a adultos com 1.60 ou menores, você acha que o Minato saberia só pela estatura? cara larga a mão
Madara só e alguma coisa contra o Tobirama graças ao olho do Izuna, caso contrario o destino do Madara seria o mesmo do seu irmão

alias contra Izuna nem foi preciso Edo kkkkk, 1 Gojou Kibakufuda e Madara MS viraria fumaça

sobre o Tobirama ter medo do Madara, você deve estar usando aquela cena semi filler do anime
cara aquilo do Tobirama se escondendo não esta no manga, se você vai usar o anime como parâmetro

vou trazer a suposta espada do Tobirama aqui, Raijin no Ken, o que você acha?
cara me mostre uma pagina onde Tobirama tenha medo do Madara? no manga por favor, porque o anime e uma bosta.

sabe qual e o seu problema, você fala coisas que não condis com o manga, cara porque você não larga a mão
de ficar inventando coisas como se fosse um fato no manga, quem vê você falando isso
acha ate que isso realmente aconteceu no manga

cara Tobirama deu sua vida contra o esquadrão Kinkaku e Ginkaku
ele poderia ter levado o Kagami Uchiha para morrer no lugar dele

cara medo e uma coisa que o Tobirama não tem.

more_horiz
Leo escreveu:
Boss escreveu:
sasuke já tinha 17 e o naruto tbm.

Naruto tinha 16 anos , ele fez 17 no final da guerra.

E não deixa de ser "criança" , adulto é que ele não é.

15 pra 17 existe sim.

2 anos?... isso é uma grande diferença , você está se baseando na idade mas ignorando as ações da tal criança.

em tempos de guerra, se o recrutamento pedir menores, os menores de 16 são isentos até q a situação fique realmente feia pro país.

Isso no nosso mundo , agora olha no mundo de Naruto , na época dos Clãs em guerra as crianças iam pra batalha , e depois na era das vilas crianças eram mandadas para o combate , não foi em um desses combates que o Obito "morreu" ?... o próprio mangá prova que em uma guerra não importa idade , e sim habilidades.

n tem perdão? ele já o perdoou.

Não , não tem perdão , se tu engole essa eu não engulo , o dia em que um cara tenha ele a idade que for botar uma bomba no meu filho recém nascido , eu caço ele até o inferno e não tem misericórdia de deus que me pare até eu acha-lo.

Isso é questão de opinião , mas as coisas que o Obito fez no nosso mundo mereceria uma bela de uma pena de morte , e a morte ainda seria o mínimo.

quem disse q eu condenei? só to mostrando q ele n é esse santo todo n.
na verdade, o q eu realmente quero é mostrar q o obito criança tinha poder suficiente pra confrontar um hokage e fazer ele lutar a serio.

Minato não é santo mas Obito é né - o o Madara também?...

Obito colocou uma bomba em um mlk recém nascido e isso é coisa que um santo Inocente faça?... me poupe né Leoin , sei que até você tem algum bom senso.

Quanto ao Minato não ser santo , concordo absolutamente , santos são bobos e burros , santos são fracos que querem a paz mas não agem quando é preciso.

ali já era o madara depois de ter ficado do mal por causa do tobirama.

:facepalm:

Na moral Leoin , tu precisa se tratar.

O Madara que enfrentou o Oonoki é o mesmo Madara que fugiu de Konoha e voltou com a Kyuubi pra enfrentar o Hashirama , é mesmo Madara fica se contradizendo nas falas , tu pega uma ironia dele pra denegrir outro personagem , aquilo que o Madara disse foi uma ironia.

ele fez 17 na propria luta cotra o obito. a guerra n durou uma eternidade.

Não muda o fato de que a guerra começou com ele tendo 16.

eu n vi ninguém com menos de 15 anos na 4 guerra, vc viu?

Mas tinha gente com 16 e a menos que você me prove que entre 15 e 16 há uma diferença absurda são quase biologicamente , aliás como eu já disse antes , mesmo na guerra ninguém tava lá pq queria , diferente do Obito que invadiu Konoha , ele foi lá e fez o que fez , logo você que gosta de fatos deveria enxergar isso , deveria enxergar que a situação do Obito não é de uma criancinha inocente que foi oprimida pelo Minato , até mesmo a situação que abriu a discussão pro tópico é diferente , Madara era o vilão que tava oprimindo o Onoki e o Muu , Minato era o herói que estava defendendo sua vila e sua família , e o Obito era o Vilão.

mas os maiores prejudicados já o perdoaram, e ficaram até mesmo amigos dele.

Na moral Leoin , você nega os fatos , os maiores prejudicados pelo Obito estão debaixo da terra , e morto não perdoa ninguém.

Naruto e Kakashi não tem direito de isentar o Obito de nada do que ele fez , até pq os dois continuam vivos , mas Kushina - Os Jins - As centenas de pessoas mortas na guerra - o Neji , nenhum deles pode mais decidir sobre a vida , pq estão mortos graças ao maravilho e inocente Obito.

n, o madara q enfrentou o onoki é o madara antes de sair da vila..

É o mesmo Madara sedento de poder , e não muda o que é fato , o Madara se contradiz com suas palavras.

enfim, o minato lutou com tudo sim contra uma criança, isso o mangá prova.

- O mangá prova que o Obito é vilão e tu não aceita.
- O mangá prova que o Obito lutou a com tudo contra várias crianças e tu não aceita.
- O Mangá prova que o Obito foi uma pessoa deplorável e tu não aceita.

O Minato nem ao menos sabia quem era , e estava em uma situação de vida ou morte carregando a responsabilidade de centenas e milhares de vidas incluindo a da sua família , e não Obito não era nenhuma criança , crianças não matam do jeito que ele matava , crianças não sequestram recém nascidos e colocam uma bomba no corpo deles , crianças não levam um cachorrinho de centenas de metros pra destruir uma cidade com outras crianças dentro.

Crianças não são monstros.

Você mesmo disse antes , que o Post era pra provar que o Obito podia lutar de igual pra um adulto , isso também prova que a única opção do Minato era ir com tudo , ou tu acha mesmo que ele deveria se conter e deixar o Obito passear com a Kyuubi em Konoha?... nem precisa responder pq sei que vai dar voltas e não chegar a lugar nenhum.

Eu encerro por aqui , não há pq eu bater em mortos , pq sua ideologia é uma ideologia morta e distorcida , os fatos do mangá estão ae pra provar que Minato não era inocente , mas Obito e Madara muito menos não é atoa que os dois são vilões e o Minato é um herói.

more_horiz
@Leo sim eu sou fã do Obito, acredito que sou mais fã que você, ao contrario de você eu sei oque é certo e errado, você criou esse tópico só pra endeusar o Obito e rebaixar o Minato.

@Tópico ja dei minha opinião

more_horiz
fica com o mangá aí então

Versao previa: Onoki diz "ele tem o mangekyou sharingan!"
Versao definitiva: Onoki diz "ele já ativou o mangekyou sharingan!"

Ai vai de cada um, qual versão prefere acreditar :horak:

e desde quando o madara acatava ordens do hashirama e principalmente do tobirama?
um olhar do madara mataria o tobirama q morria de medo dele.

Madara falando pelas costas do Hashirama: Nunca mais diga o nome desse shinobi (hashirama) na minha frente
Madara falando cara a cara com Hashirama: O que o senhor deseja mestre

Hashirama morreu, Tobirama virou hokage, mandava no mundo, guiava o mundo e o madara NAO fez nada, não voltou, Tobirama lá no trono do mundo influenciando o mundo shinobi e o madara esquecido em uma caverna qualquer, um na mansão e o outro em um buraco de ratos, quer mesmo comparar ? Madara fosse sujeito homem, dois minutos depois do Hashirama morrer ele ia lá e peitava o Tobirama pra ver qual é

saber recuar faz parte de um bom guerreiro.

Traduzindo: correu com o babinho entre as pernas

Ele arregou bonito

pelo jeito, ele mesmo admitiu, quer ir contra?

Me diga como e concordo com vc

o madara q jogou os mokutons. perdeu pra eles? conte-me o q teriam feito sem a aliança, sem os hokages. e eu já disse ele perdeu por causa dos sentimentos.

Tu acha que foi a Tenten, hinata, ino, akamaru que fez a diferença ?

KYUUBI + SUSANO partiram o Obito ao meio, literalmente

O cara com o chakra mais poderoso, o maior chakra, o cara com o JUUBI perdeu para o combo Kyuubi + Susano

quem lutou foi o obito, n o zetsu.

Fala ai, quem lutou foi o time 7 + Kakashi contra a Kaguya ou o time 7 + Kakashi e Obito contra a Kaguya ?

Zetsu deu apenas o corpo dele para o Obito lutar :horak:

Sem corpo, resistência extra, chakra extra, mobilidade extra o que seria do coitado do alejadinho ?

Da uma armadura de zetsu pro Nagato, Hiruzen, Onoki pra tu ver o estrago que esses sujeitos fazem, ter uma armadura viva é um put4 up, o próprio manga prova isso já que o Obito sozinho não conseguia sair do esconderijo do madara e o Obito + zetsu conseguia ate destruir aquela "porta" gigante

ele n machucou isso é q importa.

Não deixa de ser um crime, não deixa de estar errado

obito tbm nem usou katons, n usou mokuton, e aí? enredo mandou.

O cara com um tempo espaço melhor, MAS, mesmo assim perdeu, faltou habilidade...

O boss fodao foi peitar o Minato... não duro nem 5 minutos

more_horiz
Minato não lutou aquela luta (se è que podemos chamar akilo de luta), com "TUDO" que tinha, Minato estava preocupado mesmo era com a Kurama que estava destruindo a vila

Obito deveria era agradecer Kyuubi por ela estar tocando o terror em konoha porque se nn fosse ela o obito não tinha nem saído vivo daquela "LUTA" só saiu porque estava com o corpo do zetsu, se não fosse o zetsu ali aquele Rasengan faria muito mas estrago do já fez sem conta que o Obito já estava marcado, já imaginou o Obito tendo a cabeça Explodindo ou mesmo sendo decapitado leoin kkk ? Pois é o ia acontecer ali se Kurama nn estivesse em Konoha, já imaginou o Minato com a mente só pensando no Obito sem preocupações com Kurama em Konoha , sem estar preocupado com sua esposa quase morrendo pela extração de uma bijuu e o seu filho recém nascido ?

Quando o Obito estava marcado em vez de Minato tira o controle da Kyubi dele, O Minato poderia muito bem fazer um clone e matar ele com 2 Resengans ou de qualquer outra forma, séria uma Cena parecida com o Naruto e o Sasuke qando o naruto vai usar o Rasengan com Chakra do Shukaku e o Sasuke o seu Chidori

E o Obito só saiu vivo daquela luta porque o Minato DEIXO e se "suponhamos" que ele escape pensando que estava a salvo o Minato já estava dando-lhe um outro ataque ou seja quando o Obito foi marcado sua morte foi sentenciada

E outra não tinha como o minato saber que era o Obito mesmo sendo "SENSOR" (e não digah que ele não era pois o mangá deixa claro) muitos diz que ele não era sensor porque não reconheceu o seu aluno, mas, muito não vê porque ele não soube que era o seu aluno que estava"MORTO" para todos

1º Zetsu como uma armadarua cobrindo todo o corpo do Obito.
2º O Obito com metade do seu corpo sendo de Células do Hashirama (corpo do zetsu)
3º Minato pensava que seu aluno estava "MORTO"

Esses são alguns do motivo do Minato não reconhecer o Obito ali, se analisar bem vai ver que tinha mas Zetsu do que o próprio Obito (Corpo) naquela "LUTA"

E não diga que o Minato lutou com tudo ali, se analisarmos bem é quase a quase a mesma coisa dizer que Minato vs Obito é como se fosse o Hashirama vs Madara onde os 2 Uchihas tiveram que ir atrás da Kurama primeiro

A resposta do tópico é NÃO, você diz que o madara não lutou a "Sério" contra MUU e ONOKI mesmo achando que elle lutou bastante sério ali, mas vamos colocar o madara no lugar do Minato e se o Obito matasse a mulher do Madara e em vez de um filho colocássemos o querido e amado irmão do Madara o Izuna, o que você acha que o Madara ia fazer com o Obito ? Ele ia brinca com o Obito ? Não cara ele ia fazer o Obito conhecer o inferno de verdade, ou imagina que o Obito fugisse do Madara e na guerra os dois se encontrasse de novo você acha que o Madara ia perdoar o Obito como o Minato?

Minato é do tipo de homem que nn liga se vai morrer ou não quando o a assunto é salvar seus amigos,familiares e etc. Para você saber que tipo de homem que o Minato é, É só lembrar de seus antecessores (Hashirama, Tobirama e Hiruzen)

1º Hashirama "matou" o madara para proteja a vila.
2º Tobirama se fez de isca para proteger seus companheiros mesmo sabendo que ele corria o risco de perde sua vida na batalha mesmo assim ele nn hesitou.
3º Hiruzen lutou contra seu amado aluno que estava destruindo o sonho e esforços de seus antecessores mesmo sendo seu aluno ele lutou para proteger sua família e konoha.

Olhando para os 3 antecessores do Minato você vai saber que tipo de homem ele é por ter feito a mesma coisa que seus antecessores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos