Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê recomendaria assistir/ler Naruto? EmptyVocê recomendaria assistir/ler Naruto?

more_horiz
Caso pudesse recomendar o anime/mangá para um amigo, você recomendaria?

No meu caso, eu não recomendaria. Direi os motivos mais tarde.

descriptionVocê recomendaria assistir/ler Naruto? EmptyRe: Você recomendaria assistir/ler Naruto?

more_horiz
sim, é um mangá e anime interessante, com bons ensinamentos de vida, frases filosoficas, é um dos melhores q já vi nesse estilo.

descriptionVocê recomendaria assistir/ler Naruto? EmptyRe: Você recomendaria assistir/ler Naruto?

more_horiz
Eu não recomendaria ler o mangá por que eu não gosto de mangá . Pra mim o mangá é muito pobre se comparado ao anime , não tem cor e não tem a mesma intensidade do anime .

more_horiz
Eu recomendaria sim, porém, caso essa pessoa chegasse até a mim pedindo algumas indicações de Anime/Mangá para ver. Pois apesar do anime Naruto carregar uma imagem infantilizada por partes das pessoas que desconhecem a Obra em si, esse anime contém uma história muito exímia, fora esse universo, onde, pessoas voam, teletransportam, conversam com animais, manipulam os 4 elementos etc ... apesar do anime viajar legal em certas coisas que não condizem nenhum pouco com a nossa realidade, a obra não deixa a desejar nas questões sociais levantadas, como, companheirismo, individualismo, exclusão, genética, dedicação etc ...  por fim, Naruto é um anime com boas reflexões sobre problemas sociais que futuramente podem servir como motivação para à saída de alguns problemas, sejam eles pessoais ou não, por esse motivo eu não pensaria 2x em recomendar o anime/mangá para um terceiro :maededeus: ...

more_horiz
Eu recomendaria!

Naruto é uma história cativante, é divertido de conversar, marcou grande parte da minha vida com amigos... primos e etc...

É uma historia muito fácil de gostar de primeira e com lutas bastante elaboradas... uma das melhores em shounen na minha opinião :think:

Teve seus altos e baixo... mas acho que virou um clássico daqueles que merece ser acompanhado o/

more_horiz
Eu recomendaria, naruto é um anime muito rico em cultura, referencias e informações

É um anime que da para se aprender bastante, seja sobre religião, politica ou questões filosóficas

Hinduísmo, Xintoísmo, Taoísmo, Cristianismo, Crenças populares, Lendas ao redor do mundo é muita coisa que se faz presente em naruto. Fora que os vilões são todos interessantes, o tema central do manga é o foco a todo o tempo e existe referencia ate a coisas contemporâneas

Naruto talvez não seja o melhor anime de todos os tempos, mas, é altamente recomendável seja pelo lado intelectual como pelo lado do entretenimento puro e simples, porque você pode passar boas horas, momentos muito divertidos vendo naruto e se maravilhando com as lutas do manga

Se eu fosse recomendar ainda pediria a pessoa para começar vendo:

Sasuke vs Orochimaru na floresta da morte
Kakashi vs Obito na kamuiland
Naruto vs Sasuke no vale do fim
Neji vs Kidoumaro além de Gaara vs Lee

Por ultimo pediria a pessoa para ver Hiruzen vs Hashirama e Tobirama

Ao ver essas lutas e se gostasse teria Jiraiya, Itachi, Kabuto, Madara e vários outros para ele conhecer

more_horiz
Eu recomendaria.

O mangá é interessante , tem muitas coisa sobre a cultura e religião asiática.

Tem ótimos personagens , um ótimo enredo em boa parte do mangá.

O que eu não recomendaria é o anime , ou recomendaria mias já deixando claro os pontos negativos ou seja , os fillers.

more_horiz
sim,tanto que ja recomendei muitas vezes

é o melhor anime,bom em todos os sentidos,nao vejo defeito,tem partes que eu nao gosto particulamente como quando o meu personagem preferido se ferra,mas ai é gosto pessoal

more_horiz
Eu recomendaria, mas iria dizer os pontos positivos e negativos também

Positivos:

•História cativante
•Personagens super carismáticos
•Otimas lutas
•Otima dublagem tanto em Japa como BR

Negativos:

•História entra em declinio a partir do meio para o final
•Personagens mal desenvolvidos
•Muitos e muitos fillers

Eu já recomendei assistirem Naruto, mas poucos acompanharam :fem: