Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

+8
Seijin
Samanta
igor bacelar
Chazy Chaz
Loki_
Doido De pedra
*vert
Ellos
12 participantes

pollO que a hinata é para os padroes de seu clã

Top, gênio, acima da media, superou as expectativas
16
28%
Normal, descente, medíocre, ela é forte apesar de não ser a mais forte do clã
27
47%
Fraca, vergonha, abaixo da media, ela é uma negação
14
25%
Total de votos:
57
Votação encerrada

descriptionAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) EmptyAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

more_horiz
Dizem que Hinata é isso, é aquilo, seria capaz de vencer "x" ou "y" mas com relação apenas ao Clã Hyuuga.
O que de fato ela representa ?

Irei descrever os 3 quesitos, além disso, sintam-se a vontade para acrescentar qualquer detalhe extra

Hinata é uma negação para o Clã Hyuuga ? Negação no sentido de que ela, não aprendeu jutsus básicos do clã hyuuga (kaiten) técnica que é marca registrada do clã, famoso ate mesmo fora de konoha e com uso tanto defensivo, quanto ofensivo além de uso tático, sendo assim, sem ela ter esse poder, ela seria uma negação ? Se sim, vote nessa opção e comente a respeito, se não você esta livre para discordar.

Hinata é medíocre, eu tenho para min que essa é a descrição que se encaixa melhor nela, pois, ela aprendeu técnicas do clã hyuuga (32 palmas, juho) mas deixou de aprender outras, além disso, ela não superou seu pai, o que para min era o mínimo que ela devia ter feito, lembro que a primeira vez que disse que hinata era medíocre para os padrões hyuugas quase tivemos uma terceira guerra mundial, mas, medíocre é basicamente estar na media, não ser nem ruim e nem boa, ou seja, estar conformada com não ser a pior e nem a melhor, se discorda comente o porque.

Hinata é gênio para os padrões do clã ? Essa é a real motivação do tópico, pois, alguns pelo o que parece a consideram um gênio, não pretendo usar exemplos como Naruto, sasuke, hashirama, madara, tobirama, itachi e etc... esses personagens são todos homens, possuem grande relevância no manga e etc... nesse caso de ser ou não gênio, gosto de comparar a Hinata a Ino, veja bem:

Ino é da mesma idade, mesma geração, não é uma das protagonistas, meio fútil, não aprendeu nada com Asuma e blablabla, então, tudo o que ela tinha era suas técnicas do Clã Yamanaka, o que ela fez foi ir o mais longe possível com as técnicas de seu clã as desenvolvendo.

Shintenshi da ino agora funciona a quilômetros de distancia
Shintenshi da ino agora acerta dois alvos ao mesmo tempo
Shintenshin da ino agora faz curvas em pleno ar

Ino tem sensor de chakra, ino consegue transferir seu sensor a outros, ela tem kage mane feito de cabelo.

Ino superou minhas expectativas, ino superou o nível médio de seu clã e foi além, o mesmo vale para o Kiba (olfato dele é melhor que o de qualquer Inuzuka e melhor que o do próprio Akamaru), vale para o Chouji (modo borboleta sem precisar da pílula de pimenta, ou seja, deixou de ser um jutsu suicida), vale para inúmeros outros personagens, mas, será que a Hinata superou os padrões do clã e desenvolveu ainda mais suas técnicas ? Eu achei que ela iria superar quando disse que iria usar Juho + 32 palmas, mas, ficou apenas no dito, podia ter no DB que ela ao menos inventou a técnica, mas, nao é o caso, mesmo o alcance de sua visão, foi superado pelo Hiashi.

Afinal, o povo vê a Hinata como um gênio like Neji ? Uma guerreira que evolui as capacidades do próprio clã like Ino ?? Ou outra coisa...

descriptionAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) EmptyRe: Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tu já foi melhor Ellos, supôr que Hinata é uma negação só por não ter Kaiten é ridículo, isso se atualmente não tiver pois não duvido nada que ela tenha dominado essa técnica.

Lê a descrição dos punhos de leões gêmeos, exige um alto controle de chakra, drena chakra, possui uma habilidade e um potencial melhor a ser mostrado que o Kaiten, mas ninguém joga isso na cara. E mesmo que Neji e Hiashi não possuam esse jutsu isso não os faz inferior a Hinata, do mesmo modo ela não ter Kaiten não a deixa em nivel de "negação" para o clã.

Qual é? TU achar que Hinata iria superar Hiashi se mostrasse 32 (oi, não eram 64?) palmas + JS? HUEHUEHUEHUEHUE Nem que ela tivesse Gudoudamas tu diria isso, fato.

Porquê não destacou os pontos mais positivos e diferenciados da Hinata também?? Mas OK, eu faço isso.

-Hinata tem a melhor visão de byakugan no MOSTRADO, superior até a de deuses. Identificou um Jinchuurikin (Obito, na guerra), viu detalhadamente os órgãos internos (com Naruto, na guerra), notou o chakra de uma pessoa conhecida sem ela estar lá (rastro de chakra da Hanabi, no The Last), alcance de visão de até 20 KM (Na missão de resgatar Hanabi, no The Last).

-Melhor Hyuuga no suporte. Melhor rastreadora do clã, pode transferir chakra para aliados, tem noção em técnicas médicas já que possui pomada de cura e usou o Juuken para ajeitar o ombro deslocado do Naruto.

-Hyuuga com mais técnicas. Juuho Soshiken, Kuusho, 64 palmas, transferência de chakra, Hakke Soujishi Hogeki, Combo JS/HSH + 64 palmas, chakra do Hamura (para upar seus leões e Kuusho)

Paro por aqui pois estou com sono.

A única coisa que Hinata deve, é no Taijutsu já que é inferior ao Hiashi, SÓ.

Viu? Mostrei fatos, não coisas distorcidas como você fez.

Hinata era um fracasso mesmo, mas só quando criança, mesmo sem ser um gênio como o primo, aos poucos foi crescendo, amadurecendo, ficando mais forte, e ganhou mais espaço na história.

Quanto a votação, não votei em nenhuma opção, ela não é gênio, mas superou e muito as expectativas que os Hyuugas tinham nela, e pensar que a mesma ERA inferior a Hanabi KKKKKK

Tentativa de rebaixamento fail :pena3:

descriptionAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) EmptyRe: Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

more_horiz
ai ai, se fosse eu fazendo um topico desse referente a tenten, ao tobirama e ao nagato vc já tava chorando aqui. :horak: :horak:

enfim, quanto ao topico, acho q ela é um gênio, assim como o obito, um gênio q era reprimido mas q quando despertou seus verdadeiros poderes mostrou a genialidade, só o fato de mostrar uma tecnica unica já demonstra isso.

more_horiz
Hinata não é um gênio, longe disso, não é habilidosa, já que em todo o manga ela não conseguiu dominar todas as técnicas do clã e somente na reta final mostrou 64 palmas (um jutsu que seu primo domina desde o clássico) e Kushou ( um jutsu que seu primo domina desde o começo do Shippuden). Ao meu ver seria óbvio que, caso Neji estivesse vivo, ele continuaria mais e mais se diferenciando e se destacando em relação a Hinata.

A Hinata tem uma certa dificuldade pra dominar jutsus, isso esta relacionado a sua falta de confiança própria, agressividade e falta mais habilidade nela também.
Com muito esforço ela conseguiu evoluir e se tornar uma kunoichi mais forte.

O que destaca ela em relação aos outros Hyuugas é o controle de chakra, que aparentemente quando comparada com os outros Hyuugas é acima da média, mas ela não domina o Kaiten, que é basicamente uma técnica que requer liberação de chakra por todos os tenketsus e rotação. Então não dá pra ficar endeusando o controle de chakra dela uma vez que ele domina um jutsu que requer um alto controle sobre o chakra(JS), mas não domina outro que também requer um grande controle de chakra. (Kaiten)

O byakugan dela é outro ponto a favor dela, pelo que foi mostrado seu Byakugan é o mais desenvolvido dentre todos os Hyuugas.

Enfim, Hinata não é um gênio, não é habilidosa no que diz respeito a domínio das técnicas Hyuugas, mas também não é uma negação. Ela evoluiu como pode, se destacou como pode e se tornou uma Kunoichi mais forte como pode, ela não elevou as técnicas Hyuugas a outro nível como a Ino fez, mas possui a transferência de chakra como diferencial, e o JS que apesar de não ter sido dito um Jutsu exclusivo dela e algo que ela criou, é algo que só ela mostrou e tem um certo potencial, embora não tenha sido mostrado, além de um Byakugan bem desenvolvido.

more_horiz
Bem, eu votei na opção número dois, eu não acho que ela seja a mais forte do clã hyuga, porém, não a acho a mais fraca... apesar de ter votado nessa, não acho ela medicore , pois ela não é isso.

Eu assim... a Hinata sempre foi uma garota muito timida... e não era tão confiante em suas habilidades, mas a partir que ela quis melhorar, ela se mostrou determinada, e mesmo não quebrando limites ou obtendo o kaiten do seu clã, ela evoluiu aprendendo novas técnicas... não é a subestimando, mas o Neji mesmo poderia a vencer em uma batalha... mesmo a hinata sendo dona de casa atualmente ela pode lutar, mesmo que com menas frequencia....

Enfim, Hinata adquiriu boas técnicas ao redor do mangá, e sendo uma só vista sendo usada por ela, os punhos de leões gemeos....  e o byakugan dela é o melhor sim... foi o mais explorado e tem a maior capacidade de visão.

more_horiz
Cara o pessoal mede as habilidades da Hinata pelo numero de técnicas que ela aprendeu do seu clã, mas me diga que relevância tem isso como ninja? Nenhuma, Hinata desenvolveu o JS, e o Neji não só por isso ele seria inferior a ela? Sabendo claro que o JS é mais complicado de se fazer que o Kaiten, já que o JS envolve maldar o chakra, alem de mante-lo estável.

Eu votei no dois, mesmo sendo fã da Hinata, ela não é genio, o Naruto também não é mas isso não impede dele ser o mais forte do manga!! Ser genio ou não, não muda nada!!

Hinata venceria muitos inimigos no manga, alguns akatsuki, e alguns outros, como por exemplo Kakashi sem sharingan, e alguns Konoha 11.

Como ninja a Hinata não se desenvolveu realmente, ela não nasceu para ser uma ninja, por ter seu coração muito puro, e isso é dado como falta de personalidade dela, mas não é, o que adianta ter personalidade para batalha e na primeira oportunidade se joga em cima do Madara e quase morre? Eu não to falando de qualquer vilão, to falando do Uchiha Madara, maior vilão do manga, e a Sakura pulou em cima dele sem motivo algum, alias teve motivo sim, se mostrar pro Sasuke, que ligou o foda-se para ela. E antes que venham falar da Hinata e Pain, quem não pularia na frente de uma arma pra salvar sua mãe? Mesmo sabendo da morte certa, acredito que todos nos tentaríamos salvar quem amamos.

Hinata pode não ter predisposição para lutas, mas no clássico quando foi necessário ela colocou as mangas para fora, e assim como no shippuden ela se mostrou ter amadurecido bastante, e no the last ela mostrou também que quando é para lutar ela luta.

As habilidades da Hinata são muito boas, tendo o melhor doujutsu dos Hyugas mostrado até hoje, e tendo uma técnica letal que é o JS, mais o chakra do Hamura que upa tudo, velocidade, o doujutsu, jutsus e tudo mais.

Ter ou não o Kaiten não limita a Hinata em nada, o manga mudou se ninguem percebeu ainda, o Kaiten livraria o Neji do Raikage? Do Gaara? Do Lee? e eu nem to falando dos deuses, kaiten hoje não significa a melhor defesa, não ajudaria em nada numa luta, apenas com a Tenten que não saiu do clássico ainda, usando o estilo de luta mais fraco do manga.

Cara todo mundo que fala de DB da vontade de da uns tapas. POHA que relevância tem essa merda de DB, tem varias irregularidades e o pessoal continua levando o que interessa a serio mas o que acha errado cala a boca!! Me irrito com isso.

Databook serve nada mais, nada menos que upar os ninjas esquecidos, e diminuir os que tiveram relevância na historia mesmo que minima, me diga que Tenten tem tanta inteligencia que Sasuke, por que o Databook diz que estão bem próximos, na realidade isso ta certo?

"Hinata não é um gênio, longe disso, não é habilidosa" "O que destaca ela em relação aos outros Hyuugas é o controle de chakra" olha isso, vieram da mesma pessoa, me diga, uma pessoa que não tem habilidade vai ter habilidade de controle de chakra acima da media? Se o Neji é tão foda, e o DB disse que o JS é uma tecnica dos Hyugas, ou seja padrão para todos, por que só Hinata conseguiu usa-la? Vê o quanto o DB está errado?

O pessoal coloca o Kaiten num nível que não está, me diga o que adiantaria o Kaiten contra um Nagato da vida? Contra o Kidoumaru que luta a distancia não adiantou de nada imagina alguém relevante.

Hinata é mediana, não é genio pois não nasceu pre disposta para a batalha como o Neji, mas isso não impede dela o alcançar e o ultrapassar.

Neji era gênio e Naruto um fracassado.

more_horiz
Hinata é uma negação para o Clã Hyuuga ? Negação no sentido de que ela, não aprendeu jutsus básicos do clã hyuuga (kaiten) técnica que é marca registrada do clã, famoso ate mesmo fora de konoha e com uso tanto defensivo, quanto ofensivo além de uso tático, sendo assim, sem ela ter esse poder, ela seria uma negação ? Se sim, vote nessa opção e comente a respeito, se não você esta livre para discordar.

Acho que ela não aprendeu o Kaitem por estilo. Por outro lado ela mostrou mais ofensiva com técnicas que só ela mostrou, como o Juho Soshiken e Hakke Sojishi Hogeki. Se Hinata é uma negação por não ter mostrado o Kaitem, Hiashi e Neji são uma negação por não terem mostrado JS e HSH ? :fem: lol

Hinata é medíocre, eu tenho para min que essa é a descrição que se encaixa melhor nela, pois, ela aprendeu técnicas do clã hyuuga (32 palmas, juho) mas deixou de aprender outras, além disso, ela não superou seu pai, o que para min era o mínimo que ela devia ter feito, lembro que a primeira vez que disse que hinata era medíocre para os padrões hyuugas quase tivemos uma terceira guerra mundial, mas, medíocre é basicamente estar na media, não ser nem ruim e nem boa, ou seja, estar conformada com não ser a pior e nem a melhor, se discorda comente o porque.

Olha só, como já disse Hinata só não mostrou o Kaitem das técnicas Hyuuga, Neji e Hiashi não mostraram JS e HSH. Se você notar ela pode usar usar o Combo: Hakke Rokkujuyonshou + Juho Soshiken sendo melhor que o Hakke Rokkujuyonshou do Neji, não ?

Acredito que Hiashi seja superior sim a Hinata e Neji no 1x1, ele mostrou nível Kage.

Hinata é gênio para os padrões do clã ? Essa é a real motivação do tópico, pois, alguns pelo o que parece a consideram um gênio, não pretendo usar exemplos como Naruto, sasuke, hashirama, madara, tobirama, itachi e etc... esses personagens são todos homens, possuem grande relevância no manga e etc... nesse caso de ser ou não gênio, gosto de comparar a Hinata a Ino, veja bem:

Não acho que ela seja um Gênio. Neji foi dito ser um Gênio pela capacidade de dominar técnicas de alto nível em pouca idade (tipo o Boruto) tendo desde o Clássico o Kaitem e Hakke Rokkujuyonshou. Más por outro lado Hinata evoluiu bastante no Shippuden (Guerra) superando até mesmo o Gênio Hyuuga no número de Técnicas.

Hinata Guerra (Byakugan, Jukken, Hakke Kushou, Hakke Rokkujuyonshou, Juho Soshiken e Combo Hakke Rokkujuyonshou + Juho Soshiken) > Neji Guerra (Byakugan, Jukken, Hakke Kushou, Hakke Rokkujuyonshou e Hakkeshou Kaitem).

Sério que Hinata é tão ruim assim ? Na Guerra ela superou o arsenal do seu primo, sendo ela quase 2 anos mais nova. :HM*: No The Last a diferença aumenta ainda mais com o Up no Chakra e Habilidades.

Ino superou minhas expectativas, ino superou o nível médio de seu clã e foi além, o mesmo vale para o Kiba (olfato dele é melhor que o de qualquer Inuzuka e melhor que o do próprio Akamaru), vale para o Chouji (modo borboleta sem precisar da pílula de pimenta, ou seja, deixou de ser um jutsu suicida), vale para inúmeros outros personagens, mas, será que a Hinata superou os padrões do clã e desenvolveu ainda mais suas técnicas ? Eu achei que ela iria superar quando disse que iria usar Juho + 32 palmas, mas, ficou apenas no dito, podia ter no DB que ela ao menos inventou a técnica, mas, nao é o caso, mesmo o alcance de sua visão, foi superado pelo Hiashi.

Uma coisa é você pegar um cara nível Kage, líder do clã mais forte de Konoha e compará-lo com Semi-Figurantes (Inoichi, Chouza, Shikaku e Tsume). Qualquer é mais fácil de ser superado, Hiashi ou Inoichi, Shikaku, Chouza e Tsume ? Eu posso garantir que Hinata é superior ao Inoichi, Chouza, Shikaku e Tsume, assim como Ino, Shikamaru, Chouji e Kiba são inferiores ao Hiashi.

Onde o Byakugan da Hinata foi superado pelo Hiashi ? Ela tem uma marca de 20 KM a ser quebrada. Enquanto isso não se sabe o alcance máximo do Hiashi, ele pode ser superior ? Sim, mais é apenas uma teoria como Hinata dominar ou não o Kaitem atualmente, ou seja, não se pode provar. :gorda:

*vert escreveu:
Hinata não é um gênio, longe disso, não é habilidosa, já que em todo o manga ela não conseguiu dominar todas as técnicas do clã e somente na reta final mostrou 64 palmas (um jutsu que seu primo domina desde o clássico) e Kushou ( um jutsu que seu primo domina desde o começo do Shippuden). Ao meu ver seria óbvio que, caso Neji estivesse vivo, ele continuaria mais e mais se diferenciando e se destacando em relação a Hinata.

Sério ? :ana: agora ela não é habilidosa porque não dominou o Kaitem, mds kkkkkk más endeusam Neji, ele seria não habilidoso por não dominar o Juho Soshiken ?

"Ahh mais Neji domina o 64 Palmas desde o clássico" ótimo mérito para ele, desde novo aprendeu boas técnicas, sendo reconhecido como Gênio. Mais isso não significa que Hinata não é habilidosa por dominar só na Guerra (Onde superou o arsenal do primo), aliás Sakura e Ino também mostraram maior parte de suas evoluções só na Guerra também, mostrando que evoluíram bastante, elas não são habilidosas por isso ? Seguindo sua lógica sim. Sobre o Kushou tecnicamente Hinata dominou primeiro que o Neji, sim ela é um ano e pouco mais nova e ambos mostraram o Kushou no Shippuden, Hinata na Guerra e o Neji no início Shippuden, faz as contas. :fem:

A Hinata tem uma certa dificuldade pra dominar jutsus, isso esta relacionado a sua falta de confiança própria, agressividade e falta mais habilidade nela também.

Certa dificuldade em dominar Jutsus ? Lol Kkkkkkkkkkkkkkkk

No momento que ela dominou as 64 Palmas já disse que iria combar com JS, superando o Neji ao evoluir a técnica. :fera: Hakke Rokkujuyonshou + JS > Hakke Rokkujuyonshou.

Ela não tem mais falta de confiança, mangá e Databook 4 confirmam isso, essa história já ta mais velha que esse forum hahahaha e sim ela não tem personalidade agressiva.

Enfim, não vejo Hinata como Gênio, mais ela superou bastante minhas espectativas pois evoluiu bastante durante a série, mais até que o Neji, o Gênio, se for pegar ela lá no clássico até atualmente, com reconhecimento das habilidades e feitos. Se ela fosse tão sem habilidades creio que não seria Mestre do Jukken ou heroína da série. :horak:

more_horiz
@Lucas Fernandes

Não lí isso Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) Nci2

Lucas, achei desnecessário você tentar rebaixar Inoichi,Chouza,Shikaku e Tsume. Em vez de tentar diminuílos pra engrandecer Hinata e Hiashi, você bem que poderia apresentar fatos, ou menos citar capacidades e feito dos mesmos pra poder ter alguma relevância o que você falou o que não é o caso. Inoichi simplesmente foi um dos ninjas mais fundamentais da Quarta guerra, usando seu jutsu pra se conectar com toda aliança e repassar todas as estratégias de Shikakau, que por sua vez se mostrou igualmente competente, Chouza com seu alto poder destrutivo derrotou vários inimigos, e além de tudo isso, os três são jonins experientes, e líderes de seus respectivos clãs, é sem nexo você dizer que pode garantir que Hinata é superior aos mesmos, superior em alguma especificidades pode ser, cada um tem um ponto melhor e outro melhor, mas da forma que você falou, como ela fosse completamente superior e mais poderosa que os mesmos, o que não é um fato.

Além do que, Inoichi se mostrou o ninja mais habilidoso da divisão de interrogatório de Konoha, deixando os outros usuários da técnica de vasculhar a mente de boca aberta de como avançando o jutsu dele era, além do mesmo conter um jutsu usado mais para batalhas Shinranshin no jutsu, e o Shindenshin, na qual o nível dele ja era muito bom, a capacidade de Ino ultrapassa-lo foi totalmente mérito dela, e não por que ele apareceu pouco, pois com o pouco que ele apareceu, ja demonstrou muita capacidade.

Hinata não é a hyuga mais forte, isso é um fato, mas poderosa ela pode ser, ela não venceria nem o Hiashi como o Neji, bate só a Hanabi mesmo.

Jonins,Líderes Clã Superiores Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) Nic1

more_horiz
Ricardo, mais vc acha que o Inoichi, Chouza e Shikaku vencem o Hiashi ?

O cara bateu de frente com a Juubi com Kaitem + Kuhekishou. Enfim se acha o trio superior ao Hiashi ou Hinata é sua opinião, blz. Eles foram menos explorados que Hiashi. Na minha opinião é muito mais fácil superar o trio que mostrou pouco do que o Hiashi que mostrou nível Kage. :planta: enfim, não rebaixei Inoichi, Chouza, Tsume e Shikaku, mais não acho que Hinata perderia pra algum deles, do mesmo modo que seus filhos não perdem.

Só isso mesmo. :poise:

more_horiz
@Leo

Naquele seu ultimo tópico, staff passou uma mensagem para nós e a mensagem foi bem clara para min
Staff diz:

"O fórum esta morrendo, precisamos a qualquer custo movimentar as coisas, mesmo que para isso alguns precisem sofrer um pouco, façam tópicos hater, treta de fã base e polemica gera audiência, movimentam o tópico e movimento é o que precisamos agora"

Além disso, eu sou como o Tobirama lembra ? Eu falo coisas bonitinhas, pago de moralista, mas, na verdade meu coração é negro e eu sou perverso, eu sou o mocinho para os turistas mas a real é que sou o vilão que conspiro contra os heróis de verdade...

@"J. Wesker "
Eu não votei na Hinata ser uma negação, votei na Hinata ser medíocre

Melhor visão ? Hiashi viu uma vila em outro pais, detectar que o Obito era o Jinchuuriki do Juubi o Hiashi também foi capaz e ver órgãos internos ate o Rinnegan é capaz

Cara serio que a Hinata dar uma pomada pro Naruto no clássico tem alguma importância ?

E ela faz parte de um Clã especializado em taijutsu e você diz que não tem problema ela ficar devendo nesse quesito se comparada ao Hiashi... sei não hein

@*vert
Uma imagem
Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) 09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/613/09.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/613/14.png

@Topico

Para min é bem simples, os mais dedicados evoluíram os poderes do próprio clã

Chouji com modo borboleta, Kiba e seu super nariz, shikamaru com sombras nas kunais, ino fazedora de curvas, distancia, múltiplos alvos e etc... é só olhar quem tem clã e notar que eles evoluíram e melhoraram algo

Se não melhorou em nada e não aprendeu tudo, é apenas alguém "normal" como hinata

Ser medíocre não é ruim, só que também não é bom =/

more_horiz
@Ellos, você cita a opção (mais votada, por sinal) como:

Normal, descente, medíocre

Depois ameniza dizendo:
ela é forte apesar de não ser a mais forte do clã

Segundo o dicionário:

normal
nor.mal
adj m+f (lat normale) 1 Conforme à norma; regular. 2 Exemplar, modelar. 3 Geom Perpendicular. 4 Geom Diz-se da linha perpendicular à tangente de uma curva. 5 Biol, Psicol, Social. Conforme a um tipo dado e, portanto, presente na generalidade dos casos. 6 Pedag ant Dizia-se da escola e do curso destinados a formar professores de ensino primário. sf Geom A linha normal.

decente
de.cen.te
adj m+f (lat decente) 1 Conforme com a decência; conforme às condições do bom viver, da boa sociedade; conveniente, decoroso, honesto. 2 Adequado, próprio. 3 Asseado, limpo. Antôn (acepção 1): indecente.

medíocre
me.dí.o.cre
adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5 Ordinário, sofrível, vulgar. sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.

Hinata não pode ser uma ninja normal, na média, conveniente, adequada ao mundo shinobi e ser medíocre ao mesmo tempo.

Essa é uma opção que não faz o menor sentido. Não dá pra estar na média e ser medíocre, falta de interpretação aí, sem duvida alguma.

Eu iria votar na segunda opção se ela não tivesse a pretensão inapropriada de deixar a personagem com o título de medíocre quando tudo converge contra, no mangá que eu leio e nos filmes que assisto.

Hinata é uma ninja na média, como Sakura e Ino.

Hinata é uma negação para o Clã Hyuuga ? Negação no sentido de que ela, não aprendeu jutsus básicos do clã hyuuga (kaiten) técnica que é marca registrada do clã, famoso ate mesmo fora de konoha e com uso tanto defensivo, quanto ofensivo além de uso tático, sendo assim, sem ela ter esse poder, ela seria uma negação ? Se sim, vote nessa opção e comente a respeito, se não você esta livre para discordar. escreveu:

Kaitem não é um jutsu básico. Kaiten é um jutsu derivado do punho gentil, o qual agora a Hinata tem o título de Mestre.

Hinata genin possuia os jutsus básicos dos Hyuugas, o Jyuken e o Byakugan. Hinata é uma kunoichi TOTALMENTE normal no clã Hyuuga até a fase genin, onde mesmo restringindo suas habilidades ela conseguia usar o Jyuken e o Byakugan, assim como a Ino, em sua infância, usava o shintenshin e a técnica capilar.

Neji genin não é comparativo só para a Hinata, é comparativo para TODOS OS 12 ninjas de Konoha, inclusive Suna. Kakashi AFIRMOU que Neji era um verdadeiro gênio que faria frente ao Sasuke e poderia derrotá-lo. Neji é um gênio acima de todos ali na fase chunin, e acima dos restantes com exceção de Naruto e Sasuke durante o Shippuden.

Não vejo ninguém aqui considerar a Hinata um gênio; Ela seria um, se o Shuggo Hakke filler fosse canonizado, pois, ela conseguiu criar seu próprio jutsu e usar de maneira adequada, mas tudo aquilo foi filler, e eu não considero, mesmo sendo fã.

Apesar do Neji continuar sendo gênio, Hinata lutou costas a costas com ele durante a guerra. Isso não afirma que ela tem o mesmo nível dele, mas que o abismo de poderes não era gigante.

Ino superou expectativas de um pai que não era, nem nunca foi, afirmado Gênio (com todo respeito ao clã Yamanaka). Sakura chegou perto do que a Tsunade é como kunoichi médica/combatente. O mesmo aconteceu com a Hinata, já que o treinador dela era o Neji, isso foi visto quando ele ajudou no treinamento das 64 palmas.

Sempre é Kaiten, Kaiten, Kaiten... Hinata não possui, portanto é medíocre. É engraçado como se esquecem que a Hinata tem um estilo de luta diferente e, assim como o jutsu assinatura do Neji é o Kaiten, o da Hinata é o Juho Soshiken. Hinata foi a única no clã a desenvolver a técnica de alto nível; Nem Hiashi, nem Neji, nem Hanabi.

A questão é: você a acha medíocre por ela ser uma kunoichi pacífica, que não se envolve em lutas desnecessárias, não é esquentada, não é uma cópia do Neji?

Depois de tudo isso, clássico (com as limitações de poder), shippuden (com a timidez, mas plena consciência de como ajudar seu time e desenvolvimento de mais jutsus) e the last (com o salvamento da Terra, desenvolvimento de mais habilidades) você considera ela medíocre? Desculpa, mas isso é rebaixar, pois não existe nenhum personagem medíocre no lado dos mocinhos no enredo do mangá, nem mesmo os mais antipáticos e superestimados.

more_horiz
:horak:

Hinata também viu uma cidade longe, a 20 KM, não se sabe a distância máxima do Hiashi. :okay: Não me lembro Hiashi vendo Órgãos internos, e sim ele identificou Obito Jin.

Byakugan da Hinata: Melhor distância (20 KM), Capacidade de ver o Sistema Ósseo e Órgãos internos, identificar um Jinchuriki, identificar Genjutsu, ver o Chakra de alguém sem esse alguém estar presente >>> Byakugan do Hiashi: ver uma cidade (não se sabe a distância, e Hinata já fez o mesmo) e identificar Jinchuriki.

Byakugan da Hinata humilha. :okai:

No Taijutsu creio que ela não perde para Hiashi ou Neji, ela ainda treina, ganhou título de Mestre do Jukken com Boruto e Himawari crescidos, obviamente tem Taijutsu nível Hiashi, além de ter maior arsenal de técnicas ofensivas de Taijutsu. Logo... nem Neji tornou-se Mestre...

Se não melhorou em nada e não aprendeu tudo, é apenas alguém "normal" como hinata

Ela tem o melhor Byakugan do Mangá, foi a única a herdar Chakra do Hamura, tornou-se Mestre do melhor estilo de Taijutsu de Konoha e melhorou as 64 Palmas. Afinal 64 Palmas + Juho Soshiken > 64 Palmas, não ? Fatos... tentativa fail de diminuir Hinata. :pena3:

Neji ou Hiashi mostraram TUDO em relação as técnicas Hyuuga ? Não, se ela for medíocre eles são também. :horak2:

@Tópico: Ela não é um Gênio, votei na primeira opção já que ela superou as expectativas evoluindo pra caramba, mais até que o Gênio e líder do Clã. E acho desnecessário rebaixarei a Kunoichi só porque não mostrou o Kaitem, sendo que Neji e Hiashi também não mostraram outras técnicas referentes ao Clã.

more_horiz
Eu não votei na Hinata ser uma negação, votei na Hinata ser medíocre

Eu não disse que votou, e sim que supôs isso.

Melhor visão ? Hiashi viu uma vila em outro pais, detectar que o Obito era o Jinchuuriki do Juubi o Hiashi também foi capaz e ver órgãos internos ate o Rinnegan é capaz

Outro país? :mia: Na própria imagem que tu postou da pra ver a fumaça por causa da destruição, até Madara num lugar alto estava vendo. Lembrando que a fumacinha ali de trás é do quartel e não da vila. Hiashi também não mostrou ver orgãos internos, ou identificar um chakra conhecido sem a pessoa estar la como Hinata.

Cara serio que a Hinata dar uma pomada pro Naruto no clássico tem alguma importância ?

Ahm??? Eu disse que tem importância? Só disse que ela deve ter noção em habilidades médicas.

E ela faz parte de um Clã especializado em taijutsu e você diz que não tem problema ela ficar devendo nesse quesito se comparada ao Hiashi... sei não hein

Eu disse que não tem problema? :asideia: Falei que ela é inferior em taijutsu se comparado a Hiashi, mas em compensação ela se mostrou superior em outros quesitos.

Já dei minha opinião, Hinata já foi jogada no lixo pelo clã Hyuuga, hoje em dia superou as expectativas que o clã e os fãs também, tinham com ela.

more_horiz
@Melk

Mas ela não só superou as expectativas de Inoichi, foi de todos mesmo, tanto no mangá quando fora dele, até o própio Hiashi e Naruto elogiaram Ino com seus feitos na guerra. Ela quebrou as barreiras das técnicas do seu clã, diferentemente da Hinata, como o @Ellos citou. Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) SwDMoyb

Enfim, Hinata não é medicore, ela tem seu valor, mas dentro do seu clã, perde em um combate pra Hiashi e Neji, mas possui maior poder por conter o Chakra de Hamura.

more_horiz
Acho que ela é normal,está na média.Não é nenhum gênio,porque gênio era o Neji,mas ela é habilidosa também.

Só não acho que essa do Juho Soshiken precisar de um controle de Chakra tão absurdo quanto dizem,é certo.Ela dominou o Juho Soshiken,mas não o Kaiten.Os dois necessitam de um alto controle de Chakra,mas o Kaiten parece ser mais complicado,precisa liberar Chakra de todos os Tenketsus.O Juho Soshiken precisa de uma concentração,mas nem tanto.

Ela dominou a várias técnicas do clã.

O Byakugan dela também é ótimo,podendo ver a distâncias grandes,só não sei a onde está escrito que foi 20 KM.Não sei se foi na Light Novel do The Last,ou não.
Só que,ela não identificou um jinchuuriki.Ela já estava observando ele,viu ele absorvendo o Juubi,e com isso o Chakra dele sofreu uma mudança,ai era algo lógico.Se não tivesse visto,não saberia que ele era um Jinchuuriki.

No geral,ela está na média,e é bastante habilidosa,só que vejo Hiashi e Neji a frente dela ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos