Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

+8
Seijin
Samanta
igor bacelar
Chazy Chaz
Loki_
Doido De pedra
*vert
Ellos
12 participantes

pollO que a hinata é para os padroes de seu clã

Top, gênio, acima da media, superou as expectativas
16
28%
Normal, descente, medíocre, ela é forte apesar de não ser a mais forte do clã
27
47%
Fraca, vergonha, abaixo da media, ela é uma negação
14
25%
Total de votos:
57
Votação encerrada

descriptionAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) - Página 4 EmptyRe: Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

more_horiz
Votei na opção 2. Não acho que a Hinata é fraca, ela tem um dos Byakugan mais fortes do mangá e técnicas de alto nível. Mas também não acho que ela seja a mais forte do clã Hyuga e um gênio como o Neji, mas com certeza ela evoluiu suas habilidades e se tornou forte, então não acho que ela seja medíocre.

descriptionAfinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?) - Página 4 EmptyRe: Afinal, Hinata é: Gênio, medíocre ou negação (?)

more_horiz
Como só tem essas opções voto na segunda, já que genio ela não é, porem se tivesse a opção Determinada, aí eu votaria nesta e acharia bem mais conveniente.
Afinal, determinação faz ninjas fracos virarem fortes, como Naruto, Guy e Lee;)

more_horiz
Determinada sem duvidas ela é, diria que ela se esforça bastante ate

Questão da palavra medíocre é que já tem todo um histórico com a personagem nesse fórum, então, tinha que ser usada... mas, medíocre não é algo tão negativo quanto todos pensam

Bom mas acho que maioria concorda que ela não é um gênio como neji e talvez não vencesse o Hiashi em um combate, ela é forte mas não é a mais forte do clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos