Pow cara que filler sem sentido esse do sonho da tsunade.. agora botaram um obito com byakugan.. mds zuaram meu personagem favorito. oque tão achando desses ultimos fillers ?
Boss escreveu:
Obito com Byakugan
Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.Boss escreveu:
Obito com Byakugan
Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.
Se dava pra levar esses fillers a sério antes , agora fudeu de vez.
Mas devem ter mudado pois o neji foi junto e ele tinha dito que queria contar a verdade sobre os hyuuga pro neji mesmo sendo um filler acho algo desnecessário.. o filler se passa no classico
soeiroo escreveu:Boss escreveu:
Obito com Byakugan
Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.Boss escreveu:
Obito com Byakugan
Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.
Se dava pra levar esses fillers a sério antes , agora fudeu de vez.
Mas devem ter mudado pois o neji foi junto e ele tinha dito que queria contar a verdade sobre os hyuuga pro neji mesmo sendo um filler acho algo desnecessário.. o filler se passa no classico
Lucas Fernandes escreveu:Quem garante que é o Obito? Pode muito bem ser o Hizashi. Ficou claro que é o Hyuuga falecido, no próximo episódio vai ser mostrado isso.
Enfim, expectativas lá em baixo sobre esses fillers.
Boss escreveu:Não acho que é o Obito.
Provavelmente é o Hiashi ou Hizashi.
Mas continua não fazendo nenhum sentido essa poha :horak3: