Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFiller sem sentido EmptyFiller sem sentido

more_horiz
Pow cara que filler sem sentido esse do sonho da tsunade.. agora botaram um obito com byakugan.. mds zuaram meu personagem favorito. oque tão achando desses ultimos fillers ? Tudo vassilaum  Filler sem sentido 12171207_438150023058794_1855887347_o Filler sem sentido 12176204_438149973058799_1292561725_o

descriptionFiller sem sentido EmptyRe: Filler sem sentido

more_horiz
:masoque:

Obito com Byakugan :facepalm:

Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.

Se dava pra levar esses fillers a sério antes , agora fudeu de vez.

more_horiz
Boss escreveu:

Desde que ele ainda tenha seu MS no olho direito eu não vejo problema dele ter um Byakugan , mas se tiverem mudado a origem do personagem transformando ele em um Hyuuga , ae é de doer mano.
Boss escreveu:

Mas devem ter mudado pois o neji foi junto e ele tinha dito que queria contar a verdade sobre os hyuuga pro neji  :?: mesmo sendo um filler acho algo desnecessário.. o filler se passa no classico  

more_horiz
Quem garante que é o Obito? Pode muito bem ser o Hizashi. Ficou claro que é o Hyuuga falecido, no próximo episódio vai ser mostrado isso.

Enfim, expectativas lá em baixo sobre esses fillers.

more_horiz
soeiroo escreveu:
Boss escreveu:

Boss escreveu:

Mas devem ter mudado pois o neji foi junto e ele tinha dito que queria contar a verdade sobre os hyuuga pro neji  :?: mesmo sendo um filler acho algo desnecessário.. o filler se passa no classico  

Mano do céu . o bang tá loko.

Eu ainda não assisti o episódio , mas vou assistir e depois comentar novamente.

Mas por enquanto :facepalm:

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Quem garante que é o Obito? Pode muito bem ser o Hizashi. Ficou claro que é o Hyuuga falecido, no próximo episódio vai ser mostrado isso.

Enfim, expectativas lá em baixo sobre esses fillers.

Bom, tem razão mais o sasuke mencionou um jutsu de tempo espaço e  a mascara era a do tobi e ele teve meio que uma fala sobre ''regra'' la pro naruto não lembro oque falou  :horak: mais ainda acho que é o obito mais pode não ser mesmo .

more_horiz
Não acho que é o Obito.

Provavelmente é o Hiashi ou Hizashi.

Mas continua não fazendo nenhum sentido essa poha :horak3:

more_horiz
Boss escreveu:
Não acho que é o Obito.

Provavelmente é o Hiashi ou Hizashi.

Mas continua não fazendo nenhum sentido essa poha :horak3:

ai pode crer deve ser mesmo a roupa dele é bem semelhantes :GG: vai entender pierrot só estraga :horak:

more_horiz
Olha eu fiquei com a sensação de que esse sujeito não é o Obito

Para min é bem provável que seja o Hizashi VIVO

Mas, não deixa de ser um filler muito sem noção, esse filler de hoje foi terrível, senti como se tivesse jogado fora 15 minutos da minha vida

more_horiz
Não galera, não é o Obito. Sem sombra de duvidas o mascarado é o Hizashi:

- Ambos os personagens tem o mesmo dublador (Kazuaki Itō).
- Na prévia do próximo episódio é mostrado um flash back do clã Hyuuga onde Hizashi aparece.
- De tantas pessoas que poderiam ir atrás de Naruto, foi justamente o Neji, filho de Hizashi.

Apesar do filler ser totalmente corrido e mal desenvolvido, achei muito interessante esse "Tobi" alternativo.

more_horiz
Não vale apena perder nem 1 segundo com esse lixo, esse estudio jogou naruto na merda

more_horiz
Mas o que fizeram com Naruto? :mia:  Esse episódio foi bem ZzZzZzZzZz

Esses fillers estão uma droga sem sentido nenhum. :paola:  Os personagens estão bugados, a historia ta chata, e é dai pra pior  :facepalm:

Se pelo menos eles tivessem contado a história original da Tsunade que é bem mais interessante :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos