Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a força do MS do Madara? EmptyQual seria a força do MS do Madara?

more_horiz
Como o MS do Madara não foi quase nada - ou mesmo nada - aproveitado pelo mangá, mostrando assim as suas técnicas, capacidades e etc... O que você imagina por esse doujutsu do Madarão?

Teorizem aí. Imaginam ele no nível de qual personagem?

descriptionQual seria a força do MS do Madara? EmptyRe: Qual seria a força do MS do Madara?

more_horiz
Acho que o poderes do MS dele deveriam ser os tops fodões.

O pouco que vimos foi.

- Susanoo.
- Genjutsu que ele colocou no Kira A.

Pra mim o Madara tinha algum outro genjutsu fodão , o Susanoo dele não mostrou nada demais , apesar de que o Susanoo completo do MS dele era bem diferenciado , com uma aparência muito mais imponente e assustadora que os outros.

Pra mim é isso , ele tinha algum genjutsu fodaum.

Quanto ao Nível , pelo mostrado o Susanoo dele é superior ao do Sasuke (Sem Amaterasu) e do Shisui e inferior ao do Itachi , apesar de visualmente falando ele ter uma aparência muito mais monstruosa.

descriptionQual seria a força do MS do Madara? EmptyRe: Qual seria a força do MS do Madara?

more_horiz
Na minha opinião ele é um personagem que só conseguiu se destacar com poder dos outros , antes dele conseguir FMS ele não era muito forte não . Obito , Itachi , Shisui e ate mesmo o Sasuke MS dariam um pau nele em uma luta .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Na minha opinião ele é um personagem que só conseguiu se destacar com poder dos outros , antes dele conseguir FMS ele não era muito forte não .  Obito , Itachi , Shisui e ate mesmo o Sasuke MS dariam um pau nele em uma luta .

O problema é que não foi mostrado nada sobre essa fase do Madara. Acho que ele seria inferior ao Itachi (Susano'o, Amaterasu (eu acho) e Genjutsu), Shisui (Genjutsu e velocidade (talvez) - por causa do K.A) e Sasuke (Amaterasu e Enton), mas não vejo ele atrás em taijutsu e ninjutsu de forma alguma. Não sei se foi aperfeiçoado o seu taijutsu após a obtenção do olho do Izuna, mas o Madara cegueta deitou o Naruto SM e o Sai sem esforço algum.

@Boss -- Queria bastante que o MS dele fosse explorado, velho. Se eu não me engano, mesmo com o MS, ele era o único do clã Uchiha que batia de frente com o Hashirama base. Eu nunca vi o Madara como um cara voltado pra genjutsu, mas seria interessante que ele tivesse mostrado uns exclusivos.

more_horiz
ele tinha amaterasu,ja ví em topicos antigos aqui no forum,teorias que o madara tinha amaterasu,até mesmo que tem uma parte do mokuton do hashirama que foi quimada,e alguns acham que foi o amaterasu

tinha um tipo de tsukuyomi como o do sasuke e do itachi e susanoo

por isso ainda acredito na minha primeira teoria que eu fiz quando eu entrei no forum,o madara é tipo tataravo ou bisavo do sasuke e do itachi,eles sao pararentes de sangue proximo dentro do clan

more_horiz
Não tem como saber, veja o Shin, com olhos roubados de alguém e manipulação genética, era um exercito de randons com mangekyou sharingan de tempo espaço e jiton.

Kamui + Jiton em um lixo...

Talvez o MS do madara fosse Shouton (guren) + Youton (roshi)

Não tem como saber, é possível teorizar quase que qualquer coisa mas impossível de provar já q nada foi mostrado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos