Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a líder do Clã Uchiha?

+10
Victor
Samanta
Chazy Chaz
Rinaldo Uzumaki
Sasuke
TheUchihas
Margy
Doido De pedra
Boss
Peter Uchiha
14 participantes

descriptionSakura é a líder do Clã Uchiha? - Página 2 EmptyRe: Sakura é a líder do Clã Uchiha?

more_horiz
O que exatamente esse status líder do Clã Uchiha representa para você ?

Quem exatamente ela lidera, organiza, coordena ?

Acho que pela logica, o atual líder do Clã Uchiha se chama KABUTO :horak:

Afinal, todos os "uchihas" estão sendo liderados por ele, coordenados por ele, obedecem a ele... Uchiha Kabuto, quem diria

descriptionSakura é a líder do Clã Uchiha? - Página 2 EmptyRe: Sakura é a líder do Clã Uchiha?

more_horiz
Sakura não é Uchiha, mas isso não impediria ela de se líder, se houvesse um clã e uma votação. Mas entre Pai, Mãe e Filha, não há como. A não ser que juntassem todos os Shins que nada mais são que "bonecos de massa dos power rangers" e formarem um clã, mas eles já estão com o Kabuto, então não.

Se houvesse um clã, não veria problema uma não-Uchiha ser líder, se não fosse a Sakura que é muito esquentada para liderar.

more_horiz
Sakura não ter sangue Uchiha não impede ela de ser líder do Clã, a mesma abdicou seu antigo nome de família para adquirir o "Uchiha". Não existe mais o Clã Uchiha em Konoha, por esse motivo a Sakura ou Sasuke podem ser líder. O máximo que Sasuke, Sakura e Sarada são é uma família.

TODOS OS UCHIHAS VIVOS ESTÃO SENDO LIDERADOS PELO KABUTO!!!

more_horiz
Acho que não. Primeiro porque nem há um clã, e sim uma família de 3 pessoas. E depois que acho que Sasuke seria o mais apropriado a ser o líder. Ela é um Uchiha definitivo, conhece o passado e os segredos do clã melhor que ninguém ali, o único problema é que ele é meio ausente, mas também tem a Sarada que futuramente pode liderar. A Sakura é líder do corpo médico de Konoha, isso já é o bastante para ela.

more_horiz
NÃO ABRA, NÃO SOU RESPONSÁVEL PELO QUE VOCÊ LERÁ :

Mano tenho que ler um negocio desses... :wth:

Claro, obvio que não, como a Sakura que nem Uchiha é seria lider de um clã de 3 pessoas?!

Resposta: NÃO

more_horiz
Vi gente falando dos Shins ai e mesmo que seja na Zueira ou não.

Se me lembro bem eles não são Uchihas , eles podem até ter a KG e se nomearem como Uchihas , mas não são Uchihas de verdade , são apenas clones de um cara obcecado pelos Uchihas.

Não existe mais Clã Uchihas em Konoha , nem se contassem os Shins por eles também não serem Uchihas.

more_horiz
Sakura ser líder dos Uchihas é o mesmo que Naruto ser líder dos Hyugas!! Se houvesse Uchihas vivos, o Sasuke não seria líder, além de não fazer seu estilo, ele não iria querer, e vocês acham mesmo que os Uchihas aceitariam a Sakura como líder? Uchihas como Itachi, Madara, Obito, Shisui vocês acham que iria rolar? Definitivamente não.

Não entendi vocês falando que os Uchihas vivos estão sendo comandados pelo Kabuto, eles nem são Uchihas, se me clonassem eu garanto a vocês que minha mãe não iria aceitar meu clone como filho, clone não se classifica como individuo único, ele é derivado de outro, por isso causa tanta polemica se clonagem humana é ético ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos