Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento??? Empty[Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento???

more_horiz
Queria a opinião de vocês, o que vocês acham sobre tais comentários como

Tobirama e o culpado pelo Madara ter se tornado um "SOCIOPATA"

Kakashi e Minato e os culpado pelo Obito ter se tornado um "PSICOPATA"

como alguém como Tobirama e Kakashi que nunca deixarão seus sentimentos aflorarem
a ponto de tomarem controle sobre suas ações e atitudes

podem ser culpados por Uchihas mimados e com "ego-inflados" a nível "planetário"
que saem espalhando terror pelo mundo só porque alguém tomou o seu "Todinho"

Tobirama e Kakashi são os Ninjas mais parecidos nesse manga
tanto em personalidade quanto em atitudes

eles são exemplos de ninjas que não deixam seus sentimentos
falarem mais alto, caso contrario o mesmo clã que matou seus irmãos
com a saída do Madara da vila e da morte do Hashirama, ele estaria livre para exterminar o clã

mais o que ele fez, ficou amigo de Kagami Uchiha e deu sua vida para salvar o Uchiha

a minha pergunta e, vocês acham isso correto? culpar Tobirama e Kakashi pelas atrocidades do Madara e Obito?

só porque Madara e Obito não podia guarda Todinho na geladeira dos Hokage

e valido só porque você não foi eleito presidente do Brasil
você esta no direito de sair quebrando tudo com um Bijuu embaixo.

quero uma opinião sincera, por mais que você não goste do personagem.

description[Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento??? EmptyRe: [Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento???

more_horiz
O verdadeiro culpado de obito ter se tornado isso, é o Madara que manipulou acontecimentos pra obito perder a fé no mundo ninja

description[Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento??? EmptyRe: [Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento???

more_horiz
[Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento??? 3018764561 [Resolvido]O que vocês acham desse tipo de pensamento??? 3018764561

eu acho o pensamento CORRETO, já q foi o q o mangá passou, o madara era um sujeito bom, mais bom até q o hashirama, mas o tobirama além de matar o irmão dele, ainda atrapalhou a amizade dele com o hashirama e e ele se tornar hokage.

já sobre o kakashi e minato, eles ADMITIRAM q foram os culpados, quer ir contra o mangá?

more_horiz
Acho ridículo , principalmente quando vem de Fãs/Fanboys desses personagens que querem inocentar eles das atrocidades que cometeram.

Pessoas más não precisam de ninguém pra deixa-las más , ainda mais os Uchihas.

Não foi Tobirama quem criou a Maldição de ódio do Clã.

more_horiz
Boss escreveu:
Acho ridículo , principalmente quando vem de Fãs/Fanboys desses personagens que querem inocentar eles das atrocidades que cometeram.

n precisam? quer q eu pegue a pagina do mangá q o orochimaru diz q a culpa das desgraças são do tobirama? enfim, é um pensamento correto, o tobirama foi um dos maiores responsaveis pro tudo de ruim.

more_horiz
Leo escreveu:
Boss escreveu:

n precisam? quer q eu pegue a pagina do mangá q o orochimaru diz q a culpa das desgraças são do tobirama? enfim, é um pensamento correto, o tobirama foi um dos maiores responsaveis pro tudo de ruim.

cara , o próprio mangá ta ae pra provar que nãode deve botar a culpa nos outros.

Naruto é o maior exemplo disso , Obito destruiu a vida do Naruto , acabou com a família dele , causou a morte de amigos , e no fim Naruto nunca culpou ele de nada.

Nem o Orochimaro - nem o Madara - nem o Obito e muito menos você , tem alguma base pra culpar o Tobirama de alguma coisa , em vez de botar a culpa nos outros deveriam é olhar pra si mesmos e refletir o pq de em vez de fazer o bem fazem o mal , todos eles tiveram escolha do que fazer e escolheram o mal , e Tobirama não forçou ninguém a escolher esse caminho.

Culpar os outros é apenas uma desculpa de gente fraca e sem princípios que procuram justificativa pros atos porcos e imundos que cometeram.

Pode contar no dedo , aqui no fórum as pessoas que se preocupam em culpar o Tobirama , e a maioria que insiste em culpar o Tobirama não são Fãs de personagens que são bem um exemplo a serem seguidos.

more_horiz
Boss escreveu:
Leo escreveu:
Boss escreveu:

cara , o próprio mangá ta ae pra provar que nãode deve botar a culpa nos outros.

Naruto é o maior exemplo disso , Obito destruiu a vida do Naruto , acabou com a família dele , causou a morte de amigos , e no fim Naruto nunca culpou ele de nada.

Nem o Orochimaro - nem o Madara - nem o Obito e muito menos você , tem alguma base pra culpar o Tobirama de alguma coisa , em vez de botar a culpa nos outros deveriam é olhar pra si mesmos e refletir o pq de em vez de fazer o bem fazem o mal , todos eles tiveram escolha do que fazer e escolheram o mal , e Tobirama não forçou ninguém a escolher esse caminho.

Culpar os outros é apenas uma desculpa de gente fraca e sem princípios que procuram justificativa pros atos porcos e imundos que cometeram.

Pode contar no dedo , aqui no fórum as pessoas que se preocupam em culpar o Tobirama , e a maioria que insiste em culpar o Tobirama não são Fãs de personagens que são bem um exemplo a serem seguidos.

vc tem 31 dedos? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44809-quem-e-o-verdadeiro-culpado-de-tudo-de-ruim?highlight=tobirama+o+culpado

enfim, o proprio mangá esfrega na cara de todos q o tobirama foi o culpado pelo madara ter saido da vila e virado o q virou, o proprio manga esfrega na cara q o tobirama foi o maior culpado pela guerra e pelo madara ter voltado a vida. é um pensamento correto

more_horiz
Ridículo,

Isso são só argumentos furados que os fãs de ambos Obito e Madara usam para tentar santificar seus atos.
Que eu me lembre o maior culpado de Madara ser tornar o que era, foi seu Irmão Izuna, o cara tava quase se voltando pro lado de Hashirama e aí vem seu Irmão e diz o contrario.
E mesmo que Tobirama fosse responsável, desconfiando de Madara, vocês não podem culpa-lo, já que como ele disse, ele já viu a maldição do ódio acontecer varias vezes.
Eu não vi dizer no manga quem era culpado ou não! O que eu vi foi um garoto excluído e odiado desde de pequeno, que tinha tudo para querer destruir Konoha, mas em vez disso ele seguiu um bom caminho.
Este ultimo exemplo só demonstra o quando Madara e Obito estavam errados e que nunca haverá uma justificativa para o que ambos fizeram.

more_horiz
Leo escreveu:
Boss escreveu:
Leo escreveu:
Boss escreveu:

vc tem 31 dedos? http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44809-quem-e-o-verdadeiro-culpado-de-tudo-de-ruim?highlight=tobirama+o+culpado

enfim, o proprio mangá esfrega na cara de todos q o tobirama foi o culpado pelo madara ter saido da vila e virado o q virou, o proprio manga esfrega na cara q o tobirama foi o maior culpado pela guerra e pelo madara ter voltado a vida. é um pensamento correto

Não tenho 31 dedos mas tenho 2 olhos e um cérebro melhor do que os 31 - dois olhos e um cérebro bons o bastante pra saber reconhecer quando o meu personagem favorito está errado , coisa que 99% dos que votaram nesse tópico não fizeram , puxa a ficha dos personagens favoritos deles e vai perceber , em maioria quase absoluta são Fãs dos Uchihas , e não reconhecem que a essência do Clã é um lixo , e negam a maldição dele.

E eu disse que posso contar no dedo as pessoas que se preocupam com isso , ou seja aqueles que perdem seu tempo criando tópicos estúpidos a respeito disso , e você é o único que fica fazendo isso, eles podem ter ido lá votar ou dar a opinião deles , mas nenhum deles ficam criando tópicos pra isso.

O dia em que tu aceitar que o Obito foi um Lixo , um monstro , alguém deplorável que foi o que o mangá esfregou na sua - na minha e na cara de todo mundo , eu aceito que o Tobirama é culpado de alguma coisa , caso contrário não sou obrigado a ter a mesma opinião que um bando de Fãs de Uchihas , sendo que tirando o Shisui e o Kagami , nenhum outro Uchiha relevante prestou , Itachi pode ter sido um herói , mas matou crianças , o que o Sasuke fez eu nem preciso comentar.

Mangá esfregou na cara de que Uchihas são maus por Natureza , isso desde o primeiro deles.

more_horiz
Ridículo mesmo.

Tobirama, Minato, Kakashi ele são os maiores vilão do mundo de Naruto, Madara, Obito, Zetsu são mocinho, isso só pode ser brincadeira.

Que culpa tem o Tobirama se o Madara foi manipulado por unha Zetsu negro e pela pedra Uchiha.

Que culpa tem Minato, Kakashi se Obito foi manipulado pelo Madara, zetsu, e pedra uchiha.

Tanto Madara, Obito não quiseram aceitar a realidade do mundo ninja de ser ninja e por isso foram facilmente manipulado acreditando no mundo de paz que só existia na cabeça deles.

Obito só se deu conta da merda que fez depois que Madara esfregou todo seu plano na cara dele.

Madara só caiu em si depois de ser trollado pelo Zetsu negro de forma vergonhosa.

Eu declaro Tobirama, Minato, Kakashi inocente sem direito a recorre.

more_horiz

Serio isso? :hunf:

Tobirama pode ter cometido seus erros, afinal ninguém é perfeito, mas ele não teve culpa pelo Madara ter se tornado do jeito que foi.
Então Madara era bonzinho e por não ter recebido amor do Nidaime ficou mau :fem: não né. Na infância, de fato o uchiha não tinha sido dominado pelo ódio. Mas com as inúmeras guerras ele mudou, e ficou pior com a morte do irmão.
Na minha opinião, seria questão de tempo para o uchiha se rebelar de vez.

E óbvio que Minato e nem Kakashi foram culpados pelo o que aconteceu com o Obito.
Ele foi fraco, pirou com a morte da Rin (que nem gostava dele)e resolveu acabar com o mundo. Foi responsável pela morte do sensei e da esposa, deixando o Naruto órfão.
kakashi também perdeu tudo e nem por isso surtou.

O clã uchiha tem um histórico de ódio a gerações. (manipulados pelo Zetsu). Eles se descontrolam emocionalmente. Amam e odeiam demais.

E sim, sou fã de alguns uchihas e de seus poderes.
-Sasuke, mesmo sabendo que ele está longe de ser santo.
-Itachi, foi leal a Konoha, mas também cometeu erros.
-Shisui pouco explorado, mas foi um dos melhores uchihas.
-Sarada, ainda é uma Uchiha inocente, e espero sinceramente que continue assim.
Mesmo gostando de alguns aspectos do clã, tenho bom senso de reconhecer certas coisas.

:lixa:

more_horiz
Eu adoro quando certas pessoas faz tópico afirmando tais coisas

É obvio que eu não concordo
É obvio que ele não vai parar e nem vai mudar

Porém, não é sobre min, você ele ou sobre você marcos, nem mesmo sobre tobirama, madara e demais personagens, é sobre quem esta lendo tudo o que escrevemos

Eu não vou mudar
Ele não vai mudar

Mas, as pessoas não são burras, os leitores do fórum pode e são capazes de tirar suas próprias conclusões a respeito disso, talvez um ou outro concorde, mas, a grande maioria sabe quem é o culpado de tais atos.

Tobirama passou sua infância inteira na guerra, viu seus irmãos mais novos serem mutilados por uchihas, seu pensamento era apenas ser o mais justo e imparcial o possível.

Se o poder dos uchihas vinha do fogo, tobirama usava agua
Se o poder dos uchihas vinha das trevas mais negras e obscuras, tobirama seria a luz, a clareza a transparência
Se o poder dos uchihas vinha de seus sentimentos e as emoções era seu guia, o poder do tobirama vinha de seu esforço e treinamento, a razão seria seu guia

Tobirama é o completo oposto de um Uchiha

Já o kakashi, é ate estupido comparar ele ao Obito

Kakashi perdeu a mãe
Kakashi perdeu o pai
Kakashi perdeu o melhor amigo (não pode salvar ele)
Kakashi perdeu a melhor amiga (ele literalmente partiu o coração dela)
Kakashi perdeu o seu sensei
Kakashi perdeu seu aluno para o lado negro da força

Ai compara com o Obito que perdeu apenas uma amiga que gostava de outro cara... Desgraçado morreu com 30 e poucos anos na cara virjão, sozinho, sonhando com garotinhas mortas

Minato com Obito
Hiruzen com Danzou e Orochimaru
Jiraiya com Nagato
Kakashi com Sasuke
Hashirama e Tobirama com Madara

Ninguem ali teve culpa, todo homem que chega a idade adulta tem que assumir as responsabilidades por seus atos, tem que ter vergonha na cara, tem que fazer merda e responder pela merda que faz

Terceirizar a culpa não da certo, eu fiz cagada e jogo a culpa no outro, esse outro pega e joga em outro e assim vai, ninguém assumi a responsabilidade... parece certos governos BR...

Eu gosto que tentem argumentar a respeito, eu gosto que tentem jogar a culpa no tobirama, kakashi, minato, hiruzen, jiraiya e outros, porque assim da mais informações ao povo e cada um tira suas conclusões, analisa por si mesmo e chega a sua verdade a respeito daquilo

Tobirama culpado por querer democracia, por pedir votação enquanto o madara estava pendurado espionando
Kakashi e Minato culpados porque o madara manipulou uma situação onde a Rin morreu

Faz min rir

Eu cuspo nessa ideia de heróis culpados por atos de vilões

more_horiz
O povo esquece que o tobirama esta em meio a uma batalha contra o irmão de Madara e se ele não o mata-se, seria morto. É muito fácil jogara culpa de ttudo nas costas do hokage, mas a realidade é que tanto Madara quanto Óbito, não foram obrigados a fazerem nada, fizeram porque quiseram. Tsunade poderia virar Orochimaro e trair a aldeia, e mesmo amando o seu irmão e seu namorado, ela não quis se corromper. Não é porque o Orochimaro jogou a culpa no Tobirama, que realmente a culpa seja dele, afinal, o Orochimaro mão possui credibilidade alguma para falar de alguem, ele já fez coisas muito piores que o Hokage.

more_horiz
Acho ridículo, não concordo nem um pouco

Se tivéssemos que culpar alguém pelos atos do Obito alem do próprio, seria o Madara, Kakashi e Minato nem tem culpa

Obito foi fraco, infantil

Perdeu alguém que amava e matou milhares por isso, eu já perdi pessoas de quem eu gostava, mas eu superei

Kakashi também perdeu pessoas que amava, muito mais que o Obito, e soube superar

E existem muitos outros no manga e na vida real que sao exemplos de superação, provam como o Obito é ridículo

Tobirama é outro culpado injustamente, eu admiro muito o Nidaime, pelos seus atos que eram necessários, desconfiar do Madara todo mundo com bom senso desconfiaria, ele também errou, mas foram poucos erros comparados a outros, Hiruzen por exemplo é um que na minha opinião errou mais que o Tobirama

Enfim, concordo com @Ellos e com o @Boss

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos