Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PQ vc criou uma conta no fórum ?

+8
Samanta
Natsu
Horak
Sasuke
Boss
separateways
Doido De pedra
SLAY
12 participantes

descriptionPQ vc criou uma conta no fórum ? - Página 2 EmptyRe: PQ vc criou uma conta no fórum ?

more_horiz
Não tive um grande motivo para criar uma conta no fórum. Cadastrei-me no fórum apenas por curiosidade e para zoar uns fanboys que ficavam bravinhos quando eu falava mal da personagem favorita deles :horak:.

Não pretendia ficar muito tempo online, mas acabei gostando de algumas áreas do fórum, fazendo amizades com alguns membros, participando de eventos e ficando um pouco mais por aqui.

Depois do fiasco que foi Clã Wars, acabei perdendo totalmente o interesse nos eventos e agora só apareço às vezes.

:planta:

descriptionPQ vc criou uma conta no fórum ? - Página 2 EmptyRe: PQ vc criou uma conta no fórum ?

more_horiz
Pra combater as injustiças contra Tsunade PQ vc criou uma conta no fórum ? - Página 2 F4Z0Pcn.

Eu acompanhava as discussões do forum e gostava da maioria das coisas, só que por nunca ter participado de um forum a não ser no orkut eu não tinha nem me tocado em fazer uma conta.

Até que um belo dia vi várias blasfêmias contra Tsunade, tive que responder aos comentários com um belo PQ vc criou uma conta no fórum ? - Página 2 9wC3Z7v e criei uma conta.

more_horiz
por que eu quis

achei atrativo o forum, tinha discussoes bacanas , assim q entrei nele, fui logo me inscrevendo e flodando :ana:

more_horiz
Porque na época o fórum tinha ótimas teorias sobre o desenrolar da obra, explicações sobre a msm, e discussões atrativas na área de comparação e do capitulo da semana.

more_horiz
eu sempre gostei de perguntar no google,quem é mais forte:yata ou biju dama,velocidade maxima do sasuke,susanoo e etc...ai quando eu perguntava essas coisas sempre aparecia coisas do forum,eu nunca tinha entrado em um,ai eu entrei e gostei e vicie no começo,nao fazia nada a nao ser ficar no forum,como o tempo foi se esfriando e agora eu entro de vez em quando

more_horiz
Criei apenas com o intuito de passar meu tempo mais rápido no trabalho (tenho pc na minha área de trabalho, então fico no Face, aqui, faço os trabalhos da escola e panz, etc..).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos